Postado 13/09/2010 às 02:26 09/13, 2010 E ai galera Tenho 25 anos e tenho 180 de altura e peso 112kg 48 de braço tenho intenção de perde gordura e transforma em massa magra, gostaria de opniões sobre o ciclo, se está bom ou poderia ter alguma mudança ? No inicio de outubro vou começar a tomar lipo6x (120 cap.) pra peder um pouco de peso, pretendo chegar a 105kg, e apois isso no inicio de novembro começar esse ciclo: 30dias de stanozol 50mg tsd ou dsdb 100mg 3o ml 45dias de oxandrolona 80mg dia (40 + 40mg) comecando no 16dia o stanozolol -20 mg de novaldex(citrato de tamoxifen) tsd durante o ciclo TPC clomid clicl 21 dias as o fim do ciclo -1 dia - 300mg+ -10 dias 100 mg+ -10 dias 50 mg Treino. De segunda a sexta 40min de esteira mais 1hora de musculação. Alimentação: 6 refeições por dia bem balanciadas Suplementação: Não tenho nenhuma, como o foca é definição precisa de alguma ? Obrigadooo
Postado 13/09/2010 às 02:37 09/13, 2010 Suplementação: Não tenho nenhuma, como o foca é definição precisa de alguma ? Ividente que para ganhar musculos, precisa de proteína, e para definição uma dieta para tal. O tpc está muito forte para um ciclo sem testosterona nenhuma. Tanto o stano quanto o oxan são pouco androgênicos. Não há necessidade de tamox durante o ciclo. Faria só um tpc com tamox, mas o fígado poderia se prejudicar um pouco, pq o oxa e stano já são meio "coisados". É bom deixar o àlcool só pra limpar as coisas e abastecer os veículos, e não tomar. Editado 13/09/2010 às 02:41 09/13, 2010 por StreetFighter (veja o histórico de edições) "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 14/09/2010 às 03:12 09/14, 2010 Autor Suplementação: Não tenho nenhuma, como o foca é definição precisa de alguma ? Ividente que para ganhar musculos, precisa de proteína, e para definição uma dieta para tal. O tpc está muito forte para um ciclo sem testosterona nenhuma. Tanto o stano quanto o oxan são pouco androgênicos. Não há necessidade de tamox durante o ciclo. Faria só um tpc com tamox, mas o fígado poderia se prejudicar um pouco, pq o oxa e stano já são meio "coisados". É bom deixar o àlcool só pra limpar as coisas e abastecer os veículos, e não tomar. vai ficar assim então ! 30dias de stanozol 50mg tsd ou dsdb 100mg 3o ml 45dias de oxandrolona 80mg dia (40 + 40mg) comecando no 16dia o stanozolol TPC com tamox Junto do ciclo vou suplementar c/ whey, bcaa, creatina e dextrose Treino. De segunda a sexta 40min de esteira mais 1hora de musculação. Alimentação: 6 refeições por dia blz ?
Crie uma conta ou entre para comentar