Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca


Posts Recomendados

Idade 25

Tempo de treino: 2 meses

Peso: 62

Altura: 1,75

BF% ?

braço (biceps) 29cm

Peito 85cm

abdomen 74cm

Quantos ciclos já fez:Nenhum

objetivos com o ciclo: O meu objetivo, inicialmente, é atingir 70 kg

Olá amigos do Forum, queria antes de tudo pedir paciencia e opinião sobre o ciclo que estou pensando em fazer, pois sou iniciante.

Ja li bastante topicos no forum porém algumas duvidas ainda nao consegui esclarecer...

Estou pensando em tomar 3 aplicações quinzenais de deca200mg 2ml (Nandrolone decanoate)

gostaria de saber se preciso combinar mais alguma droga para ter um bom ganho ou se apenas essa dosagem me bastaria, ou ate mesmo saber se dosagem de 200mg é muito forte pra mim que sou iniciante e nunca ciclei.

Tmb gostaria de saber se preciso tomar testosterona para evitar a queda de libido e tmb se preciso fazer uma TPC com essa dosagem pequena. caso precise como seria administrado esse tpc?

Desculpem-me pelo topico grande e com tantas perguntas, mas gostaria de esclarece-las logo pois estou pensando em iniciar ainda esse mês.

Ficarei muito grato aos que puderem me ajudar

abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

MORRA DISGRAÇADO

se vier gancho nem to mas isso eh uma sacanagem

VTNC

hahhahahahahaha

o q mais me impressiona é que nego tem tempo pra fica criando esses perfis falsos pra vir sacanear no forum

o falta doq fazer da porra...

Perfil falso????

Sinceramente, nao entendi o motivo de tal acusação

sou tao real quanto qualquer um aki, creio que os administradores podem ver atravez de IP que esse é meu unico perfil. Se procurar por "thiagooficial" no orkut tmb me encontrará.

e estou postando o topico porque realmente possuo essas duvidas

se nao quer ajudar tudo bem, Não atrapalhe!

Editado por Thiagooficial
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...