Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficar Doente X Resultados


Rafael Azambuja

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Isso é foda, mais é assim mesmo, um tempo atras eu tava com uma sinusite e gripado, fiquei quase uma semana malzão, perdi uns 4 kg. Dá uma desanimada mesmo, mais igual falaram ai em cima, da pra recuperar facil, na epoca eu ate li um texto aqui no blog que me ajudo a dar uma motivada. Esse texto aqui http://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/09/uma-dose-de-realidade-nenhuma-jornada-e-perfeita/#more-1686

Abraço

pow man vlws pela indicação de leitura muito boa mesmo!

tks :D

to passando por isso essa semana manolo =/

putz! melhoras p/ vc guerreiro B)

Ha 1 semana atrás eu passei por isso e agora tô passando de novo... Amigdalite, o antibiótico anterior não deu conta O_o

Mas eu nem perdi muito, fiquei mandando whey + carb o tempo todo pra n catabolizar.

affew! tomara que a minha não volte, 1º vou me recuperar legal e dps voltar aos treinos ;)

O segredo é usar polivitamico e vitamina c sempre que puder...

Pra nem perder imunidade

eu mandei vit C qdo dava p/ engolir =/

mas antes de ficar zuado eu tomava td dia..

Relaxa que tu não vai perder 9kg de massa magra assim, teve água também e isso tu recupera fácil sim, é que nem cutting a massa perdida volta rapidinho...

é quente, vc tem razão Rafa.. será que vale a pena voltar com creatina e jack3d já na 2º ow seria legal eu esperar 1 semaninha?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai que os campeoes se diferem dos frangos,força pra continuar cara,todos tem imprevistos,nenhuma jornada é perfeita,use isso pra se motiver ainda mais,e concerteza esse nao vai ser seu unico contra-tempo,mais tenha um objetivo,e corra atras dele,nao importa oque aconteça.

vlw cara,abraço e boa sorte

Editado por broggui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo

ficamos cada vez mais forte com os tombos que levamos na jornada

forças ae :D

bora recupera, acredito que recupere facil, é so acredita em si mesmo, e soca peso denovo, nem pense em desanimar, ou fica com ideia de que nao vai recupera e tals

simplesmente volte a treinar, e se esforçe o maximo possivel.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao,

o resultado do trabalho na musculação até q nao demora pra vir, o problema é esses lances que rolam, contusoes etc que dao uma quebrada... nao que nao volte, sabemos q volta sim, leva um tempo até reverter novamente o fluxo a nosso favor é verdade, mas volta, mas muitos nao estao preparados psicologicamente pra cair uns metros do penhasco, se agarrar novamente e subir, entao isso vai selecionando a galera, e por isso vc ve que a galera que passa dos 10 anos de treino fica bom nao somente porque ja treinou mto mas principalmente já levou muitas porradas dessas e tentou se re-estabelecer, e essa parte da imunidade é uma coisa mto delicada, mtos musculadores nao prestam atençao nisso, estao preocupados com os agentes anabolicos, proteicos, mas imunologicos nem tanto, mas o que eu vejo mais quebrar processos de cutting é problemas como esses de garganta etc... e o que eu vejo mais quebrar processos de bulking sao as lesoes em ombro, cotovelo e joelho etc... bem, qdo vc depende de seu corpo pra viver, é atleta sei lá, ou curte mto ficas sempre bem, vc nao pode admitir tantos resvalos como esses, e justamente por isso é q eu coloco na média 30g de glutamina por dia, multivitaminicos, vit c, e etc... e mto raramente estou tomando pre-treinos tipo NO etc, nao q eu nao goste, mas gastaria rios de dinheiro pra manter tudo junto, e na ordem de importancia eu vejo a imunidade como sendo até mais importante,

abraço

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz!! pelo que vi ai em cima ,ta tendo uma epedemia:

de doença e perde uns quilikinhos como consequencia .a2semanas e meia atras tbm fikei doente e perdi 3kilim...

mais chegar no que cheguei agora pra desanimar...olhe pra tras e ve como tu e como se ta agora ...bola pra frente tu vai recupera facil isso ai...inspiresse..vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso acontece, faz parte do processo eu ontem me deu uma febre e hj estou com uma fraqueza veioo..

Nao fui treinar hj, e olha que até meus amigos falaram que se eu nao fui treinar é pq a coisa ta feia msm, justo hj que é meu treino de pernas, o que eu mais gosto e o mais inteso...

Espero que amanha eu esteja 100% senão vai ser complicado, to gastando uma boa grana no bulking e tal, deixando de fazer coisas que queria até, tudo por esse objetivo, mas msm assim nao vou desistir, se amanha eu nao estiver bem, fazer o que, tem que esperar...

Uma dica é vc continuar seguindo ao máximo sua dieta isso vai ser de grande valia, sinceramente acho que se eu nao comesse tao bem quanto como essa gripe e febre iria me pegar mais forte, por isso é muito importante a alimentação...

Boa sorte cara, nao desista ai, e quando achar que a coisa está feia, olhe pro lado e veja como ela poderia estar pior, isso vai te ajudar...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra cara to passando por isso tambem, gripe desgraçada, e dor de garganta fudida, mas toquei o fada-se e fui treinar igual

tomara que eu melhore no fim de semana, se não ja viu ectomorfo é foda 1 ano para ganhar 1 semana para perder.

Mas não importa perder um pouco o negócio é voltar com mais força ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei pela mesma situaçao que a sua, a mais ou menos 2 meses atra tive caxumba passou 1 mes tabem peguei amidalite,é horrivel 1 semana 7 kilos que forao embora,a jah vem aqueles frango "Nossa como voce emagreceu paro di toma bomba" da uma raiva. Soh quem conhece o mundo da musculação sabe como é ficar doente e perder peso em 1 semana!!

Nao existe coisa pior. Mas esse é o intuito da coisa se não tiver desafios nao tem graça, são nessas horas que voce tem que tirar força para tentar melhorar seu treinamento,sua alimentação ,sua dedicação,sua disciplina. São esses desafios que fazem voce se tornar melhor no seu treinamento até no seu modo de viver,mas nunca perca o foco nao vai ser uma amidalite que vai ti derrubar, se vc perdeu peso tem que comer mais e melhor para se recuperar e voltar 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...