Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh + Testo+Oxan+Clembo


Posts Recomendados

flaa meus amigos,

bom galera treino de ombros na sexta nao deu tempo de posta, mas vamos lá!

treino muito bom,

por incrivel q parece essa lesao q tenho no ombro nao atrapalha eu malhar ele!

já no treino de peito nao consigo,dói muito!

bom fiz 4 exercicos seguidos de tapézio.

BOM...esse fds to descançando bem pra ver se meu ombro melhora ainda mas.

ontem fui pesca e acabei fazendo apenas 3 refeicoes o dia todo. :angry:

caral.....

mas ta bom, melhor q nda,

hj vou descança mais e me alimenatr melhor!

grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

bom galera,

o ciclo caminha td blz,

só um problema....

semana passada fiz uma aplicaçao de enantato e questionei q tava doendo pra caramba.

na sexta feira acordei com mas dor ainda,quando fui observar o local da aplicao vi q estava muito inchado e com um leve avermelhado.

fikei preocupado pq tava inchado pra caramba e com dor!

mas no sabado começei a tomar anti inflamatório outra vez.

kramba, nao aguento mas compra anti inflamatório!

bom galera hj acordei e o local ta menos inchado,

to passando pomadaa tbm e compressa de gelo!

as aplicaçoes de GH tao tranquilas algumas sinto uma pekena dor, deve ser pq a pela esta mas fina!

mas nda q atrapalhe!

bom agora vamos ao lado bom da coisa!

fds... B)

adoro esse dia, comendo muita besteira sei q nao posso exagerar muito nisso!

mas kra adoro doces, mas faço isso só nos fds depois pego firme denovo!

mas q é bom é....

Dave sabe muito bem disso

kkkkkkkkkkk

galera é isso aí semana q vem postarei mas fotos,

daí da pra tirar uma idéia melhor.

grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas no sabado começei a tomar anti inflamatório outra vez.

Não recomendo tomar antiinflamatórios, é melhor aguentar na raça, porque antiinflamatórios são antagonistas a testosterona.

É a mesma coisa que tá riscando um fósforo e jogando água para acender uma fogueira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo, pena que vi tarde seu post.

Vai perder seu dinheiro todo....o minimo para ciclar com gh , sao 3 meses...4ui tds...fora isso, eh dinheiro no lixo.

O ideal para ciclar com gh eh o uso de aes. O ideal eh usar o gh durante o ciclo, pct e depois do pct.

Pois no pct o gh vai te ajudar a manter os ganhos.

Aumente suas doses enquanto pode. Para ciclar com gh tem que gastar.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera,

o ciclo caminha td blz,

só um problema....

semana passada fiz uma aplicaçao de enantato e questionei q tava doendo pra caramba.

na sexta feira acordei com mas dor ainda,quando fui observar o local da aplicao vi q estava muito inchado e com um leve avermelhado.

fikei preocupado pq tava inchado pra caramba e com dor!

mas no sabado começei a tomar anti inflamatório outra vez.

kramba, nao aguento mas compra anti inflamatório!

bom galera hj acordei e o local ta menos inchado,

to passando pomadaa tbm e compressa de gelo!

as aplicaçoes de GH tao tranquilas algumas sinto uma pekena dor, deve ser pq a pela esta mas fina!

mas nda q atrapalhe!

bom agora vamos ao lado bom da coisa!

fds... B)

adoro esse dia, comendo muita besteira sei q nao posso exagerar muito nisso!

mas kra adoro doces, mas faço isso só nos fds depois pego firme denovo!

mas q é bom é....

Dave sabe muito bem disso

kkkkkkkkkkk

galera é isso aí semana q vem postarei mas fotos,

daí da pra tirar uma idéia melhor.

grande abraço!

Cara, gh eh coisa seria....VC DEVE CORTAR ACUCAR da sua dieta..e mais, para ciclar com GH, ateh seu whey protein percisa vir sem sabor...para nao ter acucar, e cor. artificiais.

segue um texto para voce ler.

HGH essentially does the same thing as IGF and has additional benefits. It raises the body's natural IGF-1 levels to 300% higher so in a way it will do the same thing as if you were taking IGF-1 directly. HGH also has other anti aging, body enhancing, rejuvenating and fat burning effects which is why most people prefer it.

Furthermore, GH works on everyone, while IGF-1 doesn't. For example, it does not work on me and I tried about 10 cycles during a few years time span. On the other hand, I have a friend (20 years of bodybuilding) who only goes for IGF and it works amazing for him. He says it's the best substance ever.

It is pointless to take them together. Either take one or the other.

Dosage depends on the purpose. People generally use 2IU per day for anti-aging purpose and 4IU per day for bodybuilding, weight loss and general fitness. In case of 4IU, people take 2IU in the morning and 2IU in the afternoon. It's best injected into stomach fat (exactly the same way as insulin).

Effects are felt about a week into the first cycle (better sleep, skin improvement, etc..). Improved muscle tone is noticed about a month or two after the start (provided you do good workout and proper diet – plenty of proteins). Don't just settle for any type of protein, because some manufacturers put in all sorts of crap (artificial flavors, sugar, etc.. also some manufacturing methods produce low quality protein which is no good.). You want undenatured whey protein isolate created with micro cross flow filtration method and possibly get unflavored and unsweetened kind. I also suggest you take some good multi vitamin/mineral supplements (take a look at AOR ortho core).

It's good to cycle off HGH every now and then. General rule of thumb is, to take breaks for the same duration of time as you were on it. 2 months on, 2 months off for example.

The effects are most noticeable in the initial few cycles so stay on it for as long as you can (3-4 months even).

The only noticeable side effect which can happen to some people is the carpal tunnel syndrome (tingling sensation in your palms and fingers. Feeling like your hands fall "asleep" sometimes, especially in the morning when you wake up). If it gets unbearable, people just stop the cycle for a few weeks and then resume when the carpal is gone. If it happens it does so only in initial few cycles when the carpal tunnel (through which nerves are passing to your palms) is too thin and doesn't have time to adapt to the new rapid growth. Later on the tunnel adapts and there is no problem anymore.

galera nao consegui resisti...

aumentei as doses HJ já B)

to com 3ui, dividos em 2 tomadas de manha e anoite!

Consegui mas 2 ampolas, agora total de 15.

agora to mais tranquilo em relacao a aumentar!

espero mais a frente aumentar pra 4ui,

bom, hj vou treinar pernas, meu ombro amanheceu meio dolorido mas to tomando anti inflamatorio!

alimentacao 100% td tranquilo,hj foram completadas 2 semanas com 2ui,

quer dizer hj ja tomei 3ui ;)

bom é isso aí, vamos ver como vaiser o treino de HJ.

ate anoite galera, grande abraço!

O gh eh dividido em duas partes..2ui de manha, e 2ui a tarde..pois voce nao quer que seu organismo diminua a qtde de gh por causa do sintetico que esta colocando de noite..lembrando que a producao natural de gh no corpo sao nas 4 primeiras horas de sono...entao

só uma opinião se fosse usar GH usaria 4ui dia 90 dias , pra ter um efeito esperado , e falando a verdade 4ui só pra coçar os receptores segundo uma entrevista com eduardo correia ele usa 12ui/dia , maaaassss quem pode pode né , mas ta bom cara só manter a linha e seguir certinho parabéns .

12 ui eh desnecessario...tem entrevistas que falam para pessoas toamr ateh 25ui/dia/..

4ui ateh 6 ui no maximo eh o suficiente para bodybuilders...lembrando que o gh tem o efeito bastante lento..o ideal era tomar no minimo por 6 meses, para ter um efeito desejado.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae...agora sim da gosto..ahahahahha...chega d balofisse!( da minha parte)...rs

mano, se vc quiser coloca gordura na falta d carbo, eu sempre faço isso e com mó miséria d drugs consigo bom efeito...rs...

ta td d bom tamanho...rs

boa sorte!

abraço!

essa dieta se chama cetogenico:

leia esse artigo. Broser vs PAlumbo

Aqui está o que eu escrevi na revista MD em resposta ao primeiro broser Keto Diet artigo Anti ... mesmo artigo que Blechman disse foi o seu melhor trabalho até hoje!

PERGUNTA:

Na edição de dezembro da MD magazine, Eric broser escreveu um artigo que listou sete razões pelas quais uma dieta sem carboidratos faz mal para os fisiculturistas. Nela, ele alegou que as dietas baixas de carb resultam em nenhuma produção de insulina, cortisol alto, baixo tiróide, GH baixo, baixo IGF-1, um sistema imunológico comprometido, e expressão de genes deficientes para a hipertrofia muscular. Qual é o problema com essas afirmações?

RESPOSTA:

Eu realmente não quero que isso se transforme em uma festança sobre a resposta de broser Eric, porque eu realmente gosto do cara e respeito o que ele está fazendo na industria. No entanto, quando as pessoas fazem declarações ousadas como esta, eu sinto que eles devem ser responsabilizados pelo que dizem. Comecemos por abordar a declaração: "Sem carboidratos não haverá insulina!" Eric, em seguida, passa a explicar que, sem a secreção de insulina no pré e pós-treino, você não vai transportar os nutrientes vitais para as células musculares. Quem sabe alguma coisa sobre bioquímica vai perceber esta afirmação é completamente absurda uma vez que a glicose está constantemente a ser produzida no fígado via gluocneogenesis (Lembre-se, 80% da glicose usada durante o treinamento do peso vem de aminoácidos). A fim de transportar esta glicose para as células musculares de trabalho insulina, necessárias. Da mesma forma, é importante entender que em um ambiente de baixa insulina, GH e IGF-1 estão elevados. IGF-1 pode fazer tudo o que a insulina pode fazer (exceto armazenar gordura), e fará-lo melhor!

No que diz respeito à afirmação de que a insulina baixo leva a aumento do cortisol, eu tenho que lembrar o Sr. broser que quando consumida proteina alta / dieta moderada carb / baixo teor de gordura cetogênica, os níveis de cortisol será baixo (não alta) porque o cérebro está se alimentando em gorduras . Ao contrário do que ele está pensando, os níveis de cortisol são muito mais elevadas quando em uma proteína de alta carb / moderada de gordura / baixo, porque o cérebro está constantemente à procura de glicose para se alimentar. Quando mergulha glicose no sangue (especialmente entre as refeições), cortisol (um hormônio do estresse) é liberado e isso ajuda a elevar o açúcar no sangue, dizendo ao fígado para transformar aminoácidos (possivelmente provenientes de músculos) em glicose.

Dado o fato de que agora sabemos que os níveis de cortisol são baixas, quando na sequência de uma alta proteína / dieta moderada carb / baixo teor de gordura cetogênica, declaração Brosers "," Com mais cortisol, haverá diminuição da função da tireóide "se torna muito mais relevantes para a sua alta proteína / moderada carb / dieta com baixo teor de gordura. No entanto, o que ele pode ter querido dizer foi que baixos níveis de insulina pode diminuir T4 (hormônio da tireóide inativa) para T3 (hormônio ativo da tiróide), reduzindo assim a produção de hormônio tireoidiano funcional. Isto certamente é verdade e é por isso que eu recomendo semanalmente insulin-spiking refeição da fraude, uma vez por semana!

Ao se dirigir a instrução broser de que as tentativas de correlacionar cortisol elevados com baixos níveis de GH e IGF-1, eu tenho que, mais uma vez, lembrar-lhe que o cortisol vai ser muito maior em uma dieta onde o cérebro é dependente de glicose (ou seja, sua proteína moderada / gordura / baixa dieta do carburador). Enquanto a proteína moderada / carb / baixo teor de gordura dieta cetogênica, os níveis de insulina são baixos, os níveis de GH são elevados, e níveis de IGF-1 também estão elevados.

Será que a exclusão de carboidratos do antes e pós-treino resulta em um sistema imunitário suprimido? De jeito nenhum! Lembre-se de células do sistema imune são feitos de proteína e gordura e, portanto, é insano pensar que sem os carbs do pré-ou pós-treino teria qualquer efeito, seja qual for. Mais provavelmente, o sistema imunológico sofre uma dieta que é deficiente em ácidos graxos essenciais. Quando o Dr. Scott Connelly estava fazendo a sua investigação inicial sobre pacientes queimados, descobriu que uma dieta tão elevada como 10 mil calorias de carboidratos por dia, não impedia de pacientes de definhamento e morrerem de falha no sistema imunológico. No entanto, quando os aminoácidos e gorduras essenciais que adicionados aos sacos IV (em uma mera 3.000 calorias), os pacientes começaram a ganhar peso e infecções.

Finalmente, eu adoraria que broser me mostrasse um ponto da pesquisa que demonstra que os fisiculturistas, que seguem uma dieta cetogenicade alta proteína / moderada fat / baixo teor de carbs , têm comprometido genes hipertrofia muscular. Esse é um estudo que eu gostaria de ler. O problema é que ele não existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo, pena que vi tarde seu post.

Vai perder seu dinheiro todo....o minimo para ciclar com gh , sao 3 meses...4ui tds...fora isso, eh dinheiro no lixo.

O ideal para ciclar com gh eh o uso de aes. O ideal eh usar o gh durante o ciclo, pct e depois do pct.

Pois no pct o gh vai te ajudar a manter os ganhos.

Aumente suas doses enquanto pode. Para ciclar com gh tem que gastar.

abs

fla vesne,

intao kra, sei q muitos falam q a dose tem q ser de 4ui dia no minimo.

mas tipo ja vi relatos de otimos resultados com 2ui...

o Dave por exemplo tomou 2ui DSDN e teve otimos resultados.

bom, vou aumentar as doses sim pra 4ui, se td der certo semana q vem mesmo,

mas por enquanto vai fika em 3ui mesmo.

vamos ver como vai sai isso ai.

tomare q de certo.

valeu por acompahar mano...

continue ae, grande abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fla vesne,

intao kra, sei q muitos falam q a dose tem q ser de 4ui dia no minimo.

mas tipo ja vi relatos de otimos resultados com 2ui...

o Dave por exemplo tomou 2ui DSDN e teve otimos resultados.

bom, vou aumentar as doses sim pra 4ui, se td der certo semana q vem mesmo,

mas por enquanto vai fika em 3ui mesmo.

vamos ver como vai sai isso ai.

tomare q de certo.

valeu por acompahar mano...

continue ae, grande abraco!

tamo junto irmao..se tiver qualquer duvida, pode falar..

eu tenho contato direto com os quimicos da china, eu vou comprar diretamente com eles...e eles sanam todas as duvidas+ os foruns gringos que participo...

Entao de gh eu entendo um pouquinho!

abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tamo junto irmao..se tiver qualquer duvida, pode falar..

eu tenho contato direto com os quimicos da china, eu vou comprar diretamente com eles...e eles sanam todas as duvidas+ os foruns gringos que participo...

Entao de gh eu entendo um pouquinho!

abss

pode deixa mano,

tenho varias duvidas hasuhaushaushua

porra to sempre tirando duvidas com a galera.

valeu pela ajuda

qlq duvida pergunto sim...

grande abraco.

kra sabe me fala um forun gringo bom mano??

valeu, abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode deixa mano,

tenho varias duvidas hasuhaushaushua

porra to sempre tirando duvidas com a galera.

valeu pela ajuda

qlq duvida pergunto sim...

grande abraco.

kra sabe me fala um forun gringo bom mano??

valeu, abraco.

esses dois pra mim sao os melhores!

abss

iron magazine foruns

steroid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...