Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo De M-Drol

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal sou novo aqui no forum e estou dividindo minha experiencia do cilclo que eu fiz apesar de me falarem que sou doido

segui abaixo meus dados hoje em dia

Tempo de treino: 3 anos

Peso: 97 kg

Altura: 1,78

BF%: 12

Medidas: 42 frio 44 quente braço

Quantos ciclos já fez:: 1 ciclo de m-drol

objetivos com o ciclo: quanhar massa

Ciclo detalhado: m-drol + serum (creatina)+ jack3d + whey+ albumina

TPC: 2000mg tribulos, 20mg ioimbina e 200mg cafeina

Quantidade e duração do ciclo: 3x ao dia durante 4 semanas

antes do ciclo eu estava pesando 88kg e 19% de bf e o interessante é que nao fiz dieta ao pé da letra, tambem nao abusava, mas tambem tomava umas cervejinhas uma vez na semana e gostei dos resultados, mas estou um pouco preoculpado porque logo em seguida (uma semana depois) fiz um bateria de exames e meu colesterol total deu 277 que o normal é ate 200 e o hdl deu 13 e o normal é acima de 60 e o ldl deu 228,6 sendo q o normal é 100 o resto deu tudo normal, pergunto a voces, sera que é normal apos o ciclo ou abusei da alimentação nesse periodo?

apezar de nao ter abusado nesse periodo,minha alimentação era:muito peixe, atum enlatado ,arroiz integral ums paes de vez enquando etc........

em novembro vou fazer o mesmo ciclo sera que o tempo de descanso esta bom? (3 meses)

Postado

Peça pra algum moderados mudar o topico pra sala correta, que é sobre os PH's

mas respondendo as duvidas...

A TPC tá fraca, tem que pelo menos usar Tamoxifeno a fim de voltar a testo livre e corrigir uma possivel gineco que venha com o M-drol.

Tem gente que opta pela Serms completa, vai de gosto...

Cerveja com PH não combina nem um pouco, PH ja é bastante hepatoxico, não cometa o erro denovo

Quando ao exame, o colesterol custuma aumentar sim, é normal até, seria bom voce fazer um exame agora, que está com o corpo "limpo".. se tiver OK, manda a ver no m-drol

Não esqueça de postar qual protocolo vai seguir e relatar pra nozes

Abraço

Postado
  • Autor

Peça pra algum moderados mudar o topico pra sala correta, que é sobre os PH's

mas respondendo as duvidas...

A TPC tá fraca, tem que pelo menos usar Tamoxifeno a fim de voltar a testo livre e corrigir uma possivel gineco que venha com o M-drol.

Tem gente que opta pela Serms completa, vai de gosto...

Cerveja com PH não combina nem um pouco, PH ja é bastante hepatoxico, não cometa o erro denovo

Quando ao exame, o colesterol custuma aumentar sim, é normal até, seria bom voce fazer um exame agora, que está com o corpo "limpo".. se tiver OK, manda a ver no m-drol

Não esqueça de postar qual protocolo vai seguir e relatar pra nozes

Abraço

Ola obrigado pela ajuda, mas o Tamoxifeno eu posso tomar agora depois de 2 semanas se poder eu vou comprar sim, entao quer dizer que o colesterol é normal aumentar por causa do m-drol?

E o pior é que peguei uma gripe da p... e estou uma semana sem malhar e ja perdi 3,5kg ligeirinnho estou aguniado aqui.

olha nao estou acha ndo em nenhuma farmacia o tamoxifeno , tem como substituir por outro? mas que faço o mesmo efeito?

Editado por clark gois (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.