Postado 16/08/2010 às 13:27 08/16, 2010 Olá Galera, to querendo tomar clembuterol para dar uma secada, e depois quero tomar estano pra trincar... Só não sei se tomo os dois juntos, ou é primeiro clembuterol e depois de ciclar com ele, ciclar com estano... Dei uma pesquisada aqui no fórum, e vi que clembuterol tem que tomar 15 dias on, e dar um tempo de 15 of..e depois gazer tudo de novo..isso?; E o estano, seria meio ml(25mg) ds e dn... Será que não poderia tomar 1 ml duas vezes na semana? Galera, opinem ai... Valew
Postado 16/08/2010 às 13:35 08/16, 2010 Maldito Verão! hahaha! Jhanne, Stano vc precisa ficar atenta para a meia vida da droga, não da para vc fazer o que quer, a droga precisa do tempo correto de ação no seu organismo para fazer efeito! Em relação ao Clembuterol, realmente são 15 on + 15 off ... mas pesquise bastante para saber se vc "guenta" e sobre a TPC para Clemba + Stan. Se eu fosse vc, dava uma lida nuns artigos de perda de peso e definição, antes de ciclar. Beijao Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 16/08/2010 às 13:53 08/16, 2010 Autor Maldito Verão! hahaha! Jhanne, Stano vc precisa ficar atenta para a meia vida da droga, não da para vc fazer o que quer, a droga precisa do tempo correto de ação no seu organismo para fazer efeito! Em relação ao Clembuterol, realmente são 15 on + 15 off ... mas pesquise bastante para saber se vc "guenta" e sobre a TPC para Clemba + Stan. Se eu fosse vc, dava uma lida nuns artigos de perda de peso e definição, antes de ciclar. Beijao Olá MarinhoBF, Já li vários tópicos, mas nenhum respondeu a minha dúvida!!! Por isso que to perguntando... O estano , pelo que li teria que ser meio ml(25mg) por aplicação ds/dn... Como vc diria então para eu tomar:? Acredito que teria primeiro tomar clem, para quando eu tiver preparada, tomar estano isso? So quero saber se é junto ou separado... E se está certo a quantidade para tomar... Opinem ai, quem ja tomou... Editado 16/08/2010 às 18:06 08/16, 2010 por jhanne loira (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar