Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que é Aromatização E Androgênico?

Posts Recomendados

Postado

O que é aromatização e androgênico??

desculpa ai se tinham respondido essas perguntas, mais eu usei a busca e não achei as respostas..

Postado

Amigo,

Primeiro leia os Tópicos fixos como 'Drogas Anabolicas' e 'Artigos Sobre Anabolizantes' só para começar.

A resposta parece simples mas para entender bem tudo que está envolvido demora um certo tempo. Vai lendo os artigos e vocês encontrará as respostas.

Sds

Postado
  • Autor

Eu já, e é por isso que eu estou aqui, lá fala sobre as drogas e os efeitos que elas causam, mais eu não entendi sobre essa aromatização ai

Postado

Ok!

Seguinte no organismo masculino tem uma balanço entre o hormonio masculino Testosterona e o feminio Estrogênio. Ao usar um AE basicamente Testosterona sintetica esse equilibrio eh quebrado. Seu organismo entende que tem muito testo e converte essa Testosterona em excesso em Estrogênio. Esse eh um dos principais efeitos indesejados do uso de AE. Porque qdo acontece a aromatização o homem fica com excesso de Estrogênio que atua na catabolização (queima de musculos) e pode causar ginocomastia, tipo cresce uns peitinhos femininos. Para combater estes efeitos existem alguns medicamentos que devem ser usados em combinação com os AE.

Quanto a outra pergunta, o que eh Androgenico. O hormonio como a testosterona tem duas caracteristica. A Anabolica que eh que nos interessa pois nos ajuda a construir musculos e a Androgenica que se refere as caracteristicas sexuais. Por isso mulheres não devem usar Testo pois crescem pelos, engrossa a voz, etc.

Espero que tenha ajudado.

Sds

Postado
  • Autor

Agora sim, exclareceu minhas duvidas, tava louco para saber o que era esses efeitos...

valeu Brother!!

• 3 anos depois...
Postado

Massa mesmo Brother!!! Ando lendo bastante coisa...mas essa palavra "aromatizar" aparece muito nos textos e eu tinha minhas duvidas rsrs....valew

• 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.