Postado 26/07/2010 às 21:36 07/26, 2010 fala pessoal, estou com uma grande dúvida ja tomei m drol, fiz tpc tudo certo sei como a substancia funciona entao começei a pesquisar outros produtos e achei esse anabol 5 da nutrex mas nao achei relatos, nem topicos falando desse produto, somente as informaçoes de propaganda sera que alguem pode me tirar as duvidas se ele é ph, se tem que fazer tpc, se os ganhos são bons com apenas 1 pote. sabem de alguem que ja tomou. achei interessante a propaganda porem, temos que pesquisar. obrigado a atençao ai e desculpa se postei no forum errado, e que fiquei em duvida é ph ou nao um abraço
Postado 27/07/2010 às 17:08 07/27, 2010 Non-Steroidal Anabolic Multi-Phase Stack 155mg Dicyclopentanone 10mg 6-Keto Diosgenin 100mg *Acetate Ester 25mg *Propionate Ester 25mg * Cypionate Ester 25mg Decanoate Ester 25mg Hecogenin Acetate 10mg 25R Spirostan-5A-Diol-6-One-3-One-Undecanoate 25mg -> normalmente isso é fórmula de ph.. Rhamponticum Carthamoides 10mg Acredito que seja um Ph sim, mas bem mais leve que m-drol e x-trens da vida... tem um amigo meu que ja tomou e gostou dos resultados uns 4 kgs de ganhos se nao me engano, sequinho... mas sei la, eu não arriscaria... Disciplina, chave pro sucesso.
Postado 27/07/2010 às 17:24 07/27, 2010 é um ph bem meia boca... um amigo meu tomou e achou um lixo! eu tenho vontade de experimentar, mas nao sei se vale o investimento! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Crie uma conta ou entre para comentar