Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100 Fatos Sobre Frangos De Academia


Fst-7

Posts Recomendados

Discordo com uma série de coisas que você falou sobre os "frangos", porque talvez o que a musculação representa para você, pode não representar o mesmo para esse tal "frango".

Ridiculo, um cara é frango porque ele tem IPod e resolveu ir malhar escutando ele?

Um cara é frango, porque o estilo dele é malhar com a meia na canela? -_-

Tenha dó, eu não cuido da vida dos outros quando vou malhar, vai ver por isso que eu não reparo nessas bostas.

PS: Falei que eu vou malhar, hmmm, sou um frango, Dorga...

vc sabe ler?

nao fiz essa lista porra,

aqui o link com a prova

acho ke a galera desse forum esta se esquecendo de malhar o CÉREBRO

agora quero ver vcs falarem as mesmas coisas me massacrando la no topico do orkut, la fica de cara limpa, mostrando a foto da pessoa, ninguém tem coragem

nesse forum a galera se aproveita do anonimato para ficar ofendendo os outros(no caso eu) e aposto que estao é ofendidas porque fazem mais da metade das coisas na lista

Cancei desse forum,

a galera nao compreende nada, vou aproveitar e me AUTOBANIR

Sou clone do

zedomeldoceuhnnnn(banido) http://www.hipertrofia.org/forum/user/9408-zedomeldoceuhnnnn/

e do

Pescador Parrudohttp://www.hipertrofia.org/forum/user/11108-pescador-parrudo/

Xau galera do forum

o bronco nao quis mudar o Nick do Pescador Parrudo entao eu criei essa conta,

o Zedomel foi minha primeira conta, mas eu usava ao mesmo tempo a do Pescador e a do Ze, ate banirem o Ze ai fiquei so no pescador

e eu usava um para postar coisa seria(pescador) e outro para descontraçao(ze do mel)

é isso

Editado por Fst-7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vamo fazer uma lista com 100 fatos sobre babacas do forum hipertrofia

1 - fica xingando muito no forum hipertrofia

2 - cria uma conta no forum hipertrofia chamada Nego_Drama ou Carbono

3 - nao intende nenhum topico de descontração no forum

4 - fica entrando nos tópicos de forum de musculaçao so para falar mal do topico e ficar trollando achando que sabe tudo, mas na hora de por em pratica não conssegue,

5 - quando tem um topico com tema que nao gosta faz questao de entrar para falar mal, se nao gosta da porra do tema porque clica?

6 - fica obcecado com treino, fica com medo de catabolizar,

7 - ficam o dia inteiro na sessao esteroides anabolizantes procurando uma perola para denuncia para moderação e "ganhar pontos"

8 - fala que o treino dos outros esta errado, so pq nao faz agachamento ou terra ou segue uma rotina que ele desconhece

9 - nao treina para ser fisiculturista, mas treina , se alimenta, se priva das coisas como se fosse um

10 - acha que é o cara mais foda do forum, desmerece os outros membros com papo de Ogro sei la o que

11 - nao é de criar tópicos, mas quando cria é um tópico pedindo ajuda sobre isso ou sobre aquilo, mas quando alguem cria um topico pedindo ajuda é o primeiro a atirar pedra

12 - nunca posta uma foto, nem mesmo tampando o rosto, mas mesmo assim adora pagar de fodrina e nao acredita na evoluçao ou desmerece a evoluçao dos outros que postam fotos na sessão apropriada para isso

13 - sempre esta de mal humor, não leva nada pelo lado engraçado

14 - parece que so vive para o treino, depois reclama de preconceito muscular de que cara musculoso é burro.Mas so estuda sobre musculação e acha que isso é treinar o cérebro

15 - fica fazendo montagem com foto de outros membros, o cara nao pode nem postar um video que ja começa a criticar e fazer piada ao inves de ajuda o cara a melhorar

16 - acha que medidas em números vale mais do que o aspecto visual, proporção e simetria, por isso mesmo tem orgulho de por medidas e peso achando que é o cara amais foda de todos tempos

17 - sempre acha que os outros estao mentindo o tempo de treino na sessao fotos de usuarios, morrem de inveja quando alguem posta uma evoluçao melhor que a deles em menor tempo

18 - sonha em ser moderador ou usuario vip

19 - acha que conhecimento supera a pratica

20 - nao acrescenta nada no fórum, e quando acrescenta é sempre para tentar desmerecer alguém ou para pagar que sabe mais que alguma pessoa que postou antes dele

Editado por Pescador Parrudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 - cria uma conta no forum hipertrofia chamada Nego_Drama ou Carbono

Hummmmmm,só eu que não tô sabendo de nada :unsure:

é so ler o post deles e do pedrovisk na primeira pagina

so sabem ficar de mimimimimiimim

Opa Axo que nao e bem assim amigo segue a imagem:

http://img36.imageshack.us/i/derekr.jpg/ o nome dele e DEREK POUNDSTONE E ELE PARTICIPA DO WSM ( WORLD STRONG MAN)

E AI ELE E FRANGO ??

eu ri alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De mim ?

da resposta po,

vc postou exatamente uma coisa que vai divergente ao posto de vista do cara, isso foi legal

mas eu pensei um pouco, isso sao fatos de frango, significa que tudo que tai QUEM È FRANGO FAZ.Nao necessariamente sao atitudes que vc fassa que te tornem um frango, acho que falta essa interpretação do pessoal

a galera so ve as coisas por um ponto de vista bitolado

exemplo

todo frango tira foto na frente do espelho sem camisa e posta no orkut-FATO

Eu tiro foto na frente do espelho sem camisa

logo nao implica dizer que sou frango,

deu para compreender?

é logica pura, é so estudar...

vamos analizar assim,

tem tem o sistema das pessoas que tiram foto na frente do espelho sem camisa

nele estao 3 pessoas

A

B

C

A é frango, B, C nao sao

a atitude de A nao intefere no ser ou nao ser de B e de C

do mesmo modo que no grupo dos que tomam suplementos se encontra D E e F

D é fisiculturista, usa suplemento para isso

E é atleta, nao necessariamente fisiculturista, mas precisa tomar suplemento

F toma suplemento pq faz academia e acha que isso vai fazer ele ficar forte

tomar suplemento nao necessariamente coloca E e F no grupo de fisiculturistas,

para mim frango de academia é figura tipica daque adolescente que nao faz nada da vida ai resolve ir para a academia, nao come direito, nao treina direito, mas vai porque é modinha ir para academia, pq o amigo vai, pq quer ficar trincando para as meninas.Eles nao tem espectativas em relaçao a estudar treino, montar dieta nem nada...eles mal estudam na escola, so fazem merda brincadeira e palhaçada, sao totalmente descomprometidos com a escola e com os pais, vai querer da a respossabilidade de montar treino, dieta... isso tudo para o muleke?Nao tem como

geralmente é aquele cara que anda em micareta balada e tudo mais para "pegar Mulè sou foda leki bondi do stronfa uhhhh", sao filhinhos de papai que tem tudo na mao facil, nao vão fazer esforço para abrir uma lata de palmito muito menos para pegar peso na academia.Pelo menos é essa minha visao e acham que um pouco mais de musculos vao fazer todas as garotinhas virgens do mundo olharem para ele.È exatamente aquela materia que saiu na veja dos adolescente na academia, caras de menos de 17 anos ai perguntaram o que eles querem e eles respondem " ter um abdomem definido".Academia para esse tipo é isso, so ter a porra do abdomem trincado dele e só,

como dito antes, eles so querem curtição, nao querem pegar pesado, não pensam em trabalhar, de estudar, de nada, so querem ter a porra do abs trincadinho para conquistar a minininha bunitinha do caralho a 4.

resumindo, acham que a academia é um apêndice do playground

Editado por Pescador Parrudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...