Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De: Problema Com Crucifixo Livre


Brodeer

Posts Recomendados

pode crer viajei aki mas entao voltando a relaçao aos pesos axo que deve ser em libras

Nooo, tanta polemica. E pode ser que eu to dando manota. :( ( Deu vergonhaa )

Assim que eu descobrir. Informo a vocês .

Sobre os 150 acho que viajei mesmo.

Mas sobre os meus 75, eu ainda acredito que são KG :P

Se souberem do cara mais Forte, de força do forum. Ou um dos mais, pergunta ele pra mim, quanto ele pega no Testa. So pra mim ter certeza.

75 cada lado no triceps testa?

Meu deus do céu...

Então seria 150kg ao todo sem contar com a barra W

Eu pego 110kg no supino reto ao todo, fazendo 8 rep

Na moral, o topico ja até fugiu do assunto pois, essa e a maior mentira

que eu ja vi na minha vida, não existe nenhum ser... humano que consiga fazer tal façanha...

Não vou nem levar em conta o seu amigo que pega 300kg ao todo sem conta com a barra.

Você deve estar bem equivocado, pois vamos imaginar o tanto de hunilha que teria que colocar na barra para dar esse peso todo, e quem vai te ajudar a pegar esse peso e colocar em suas mãos para fazer? ou se você faz sozinho, na moral filma ai...

Sobre o topico

você poderia fazer tambem o voador frontal!

Relaxa ai . :P

Fugiu do assunto mesmo. Malz awe, irei pedir para os MOderadores apagarem meus post.

Sobre o peso, estou começando a achar que é em lbs. Pois realmente é muito peso.

Se for em lbs, irei ir em outra Academia só para fazer KG. E filmarei para o .Org sem vergonha nenhuma.

Pois acho que errei mesmo em falar KG, deve ser lbs mesmo.

Irei, pedir os Moderadores para apagarem meus Post que fugiram do assunto . Desculpa ai .Org

Editado por Brodeer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...