Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Ae Bls galera?

Tenho algumas a respeito de Deca e Durateston.

Eu fiz um ciclo de 8 Semanas, e na quarta semana entrei com Hemogenin.

Tive ganho de peso e musculos,porém não foi aquela coisa.( pelo menos eu acho )

Parei com o ciclo agora e com o Hemogenin, mas me falaram que até 8 Cartelas eu posso tomar, fiz uso de 4 cartelas.

Já ouvi dizer que a Deca e a Dura vem resultados fortes com 6 meses.Isso é fato? ou é conversinha?

Não sei se essa Duvida já foi colocada, e peço desculpas pela duvida que propriamente pode ser considerada ridicula por muitos aqui >.<,

mas é que sou novato no forum.

Em relação a Alimentação possuo alimentação saudavel e durante o ciclo não usei bebidas alcoolicas.

Uso a mais para ajudar Whey Protein, Malto e creatina.Usei também Amino Animal um tempo.

abraços@valeu all ;)

Postado

Qual as dosagens de deca e dura que vc usou, e do hemogenin?

Dura 'da as caras' la pela quarta semana, acredito que a deca também seja por essa faixa.

8 Cartelas de hemogenin? Acho muito isso.. De qualquer forma vc devia eh ter usado o hemogenin de starter ;)

Esqueceu de dizer quais os ganhos que vc teve..

e agora muito importante..

TA FAZENDO TPC? (OU FEZ, SEILA)

abrs

Postado

Se vc usar 6 meses de testo haja espinhas hein, e 6 meses de deca pra recuperar o seu eixo tb vai ser bem foda...

Pesquisa nos outros topicos que as duvidas que vc tem ja foram respondidas varias vezes

Postado

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...