Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micos Na Academia

jaomarach

Posts Recomendados

Postado

1ªMinha academia é pequena e o suporte de anilhas fica quase grudadooo com o Smith, esse meu amigo, na inocencia que deus lhe deu, abaixou para tirar umas anilhas e não percebeu o caminho trágico que seu RABICÓ teria... no que ele foi puxar a anilha do Smith, ele "SE INTRODUZIU" o rabo no ferro do suporte de anilhas, deu um berrooooo, tipo "AIIII" ...podia ter ficado sem o berro, mas todo mundo viu... foi SENSACIONAL, perdeu o cab@&¨¨*%ço do rabo, com o Suporte de Anilhas! shuaahushuashu!

Tenso em Marinho

Postado

1ªMinha academia é pequena e o suporte de anilhas fica quase grudadooo com o Smith, esse meu amigo, na inocencia que deus lhe deu, abaixou para tirar umas anilhas e não percebeu o caminho trágico que seu RABICÓ teria... no que ele foi puxar a anilha do Smith, ele "SE INTRODUZIU" o rabo no ferro do suporte de anilhas, deu um berrooooo, tipo "AIIII" ...podia ter ficado sem o berro, mas todo mundo viu... foi SENSACIONAL, perdeu o cab@&¨¨*%ço do rabo, com o Suporte de Anilhas! shuaahushuashu!

Amigo... arãm

Postado

Ja quebrei uma lampada da academia, ashuesahoeashiesauh

O puxador fica em baixo de uma lampada, ai eu fui tirar a barra e botar o V, ai bateu com tudo na lampada e estoro. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Na minha academia, uma bixa chegou pro meu irmão, ela já era conhecida dele por causa dos SMS, ai ela falou com ele, que pagava 50 conto para ele deixar ela chupar o membro dele...

Não deu outra, o nego já tava sob efeito da agressividade, teve porrada e tudo...

Ai o povo da academia denuncio, foi parar na delegacia, 6h de reclusão, por racismo...

Ninguém merece viado abusado.

Postado

Na minha academia, uma bixa chegou pro meu irmão, ela já era conhecida dele por causa dos SMS, ai ela falou com ele, que pagava 50 conto para ele deixar ela chupar o membro dele...

Não deu outra, o nego já tava sob efeito da agressividade, teve porrada e tudo...

Ai o povo da academia denuncio, foi parar na delegacia, 6h de reclusão, por racismo...

affs ae eh foda em, quantos anos tem seu irmão?

A bixa tb merecia fik presa, falando essas coisas.

Postado

affs ae eh foda em, quantos anos tem seu irmão?

A bixa tb merecia fik presa, falando essas coisas.

Faz 21 esse ano...

Sei lá veio, viado é estranho, tu não pode nem demonstrar respeito com ele, que ele pensa que você já quer comer ele...

Exemplo, tem uma bixa que é caixa duma pizzaria aqui, só porque eu dou bom dia pro cara, e comprimento, ele ficava me chamando de gostoso e jogando indireta...Mandei cortar osadia na hora...É foda.

Você da a mão, eles pensam que você deu o pé também...LOL

Postado

Faz 21 esse ano...

Sei lá veio, viado é estranho, tu não pode nem demonstrar respeito com ele, que ele pensa que você já quer comer ele...

Exemplo, tem uma bixa que é caixa duma pizzaria aqui, só porque eu dou bom dia pro cara, e comprimento, ele ficava me chamando de gostoso e jogando indireta...Mandei cortar osadia na hora...É foda.

Ou deu outra coisa também, ahuehUHuae, zuera parceiro.

Já falhei no supino com halter também, hauehaeu, fiquei travado, foi uma bosta, mas acho que ninguém viu.

Postado

Faz 21 esse ano...

Essas poha tem q apanha mermu!!!

Postado

tô me rachaaando aqui!..ahauahuahu

Entaaão, um tempinho atrás eu estava fazendo stiff com halteres pesadaados..dae qndo fui colocar o halter de volta no suporte esmaguei meu dedinho e soltei um grito...um cara que tava treinando perto tomou um susto e largou o peso no pé dele...ahuahauahua..meu nem acreditei, e ele ainda veio perguntar se eu tinha me machucado fazendo careta sabe...coitaado!

Já fiz loirices várias vezes de tirar todo o peso do agachamento livre de um lado..e a barra virou com tdo ,maioor barulho (sorte que não matei ngm ainda) =)

Ow Bruu, com essa fotinha ae voce me mata ! =XXX

-------------------------------------------------------

Ontem o cara na minha academia coloca 60 kg de cada lado no supino e errou a trava da barra aí caiu tudo no chão, Abriu um buraco , FATO !

Postado

Ow Bruu, com essa fotinha ae voce me mata ! =XXX

-------------------------------------------------------

Ontem o cara na minha academia coloca 60 kg de cada lado no supino e errou a trava da barra aí caiu tudo no chão, Abriu um buraco , FATO !

Ainda bem que foi no chão... Se fosse na cara dele, queria nem ver.

Postado

Ainda bem que foi no chão... Se fosse na cara dele, queria nem ver.

Sim sim.

PQP, antes desse topico era dificil acontecer um mico na academia agora é um atraz do outro.

Hoje o cara, foi aquecer no supino, pegou uma barra la de 4 kg colocou 10 kg de cada lado, e fez rapidim, aí esse errou e colocou aa barra na travinha do supino, caiu na testa dele. o cara ficou com um galo de um tamanho. nuur, fiquei com dó dele. a camera da acedemia pegou , vamos colocar no youtube :P

Tambem hoje: Como voces sabem sempre vai uma "turminha pra academia ficar conversando e enchendo o saco. Aí os noobs tavam la conversando daí começaram a brincar, aí um foi recuar e esbarrou na barra do cara que tava fazendo supino com 20kg de cada lado, e caiu tudo no chao, fou um barulho da porra, virou uma zona a academia. oksapoksapa

Postado

outro dia peguei a barra de supino do inclinado ( e não percebi que estava sem as presilhas) dai fui levar ela pro banco do supino reto. quando cheguei na frente do banco eu girei a bara uns 90 graus pra colocar ela, e tinha um peso de 2 ou 3 kg na ponta não lembro e com essa Girada rapida o pesinho correu na bara e saiu com velocidade, bateu numa ma esteira( a uns 5 metros de onde eu estav) feiz um barulhão mais acho que pouca gente viu/escutou por causa da musica alta

Postado

Outro dia descobri que quando você diminui uma placa as vezes a placa de cima gruda ¬¬

Dai diminui, fiz uma repetição "ué, tá pesado ainda", daqui a pouco, cai a placa de cima plac! mas não quebrou nada

E outro dia o voador 'travou' o instrutor foi inventar de soltar o peso e tal fez uma lambanca lá quase achata os dedos dele #tenso

uahuahauhauahuahauhauahuahua

Nunca paguei mico,mas já me "acidentaram".

Comecei a fazer supino tem pouco tempo,com barra e 13kgs cada lado.

Fiz a primeira série e descansei deitada no aparelho,passou um imbecil e saiu levando a pontinha da barra,caiu tudo em cima do meu peito e ombros,1 semana sem treinar superior,por conta de 1 sem noção.

caraio, tenso!!!!!

Dava porrada nele Chun

uahauhaua podecre

na minha teve um cara

que eu e meu tio apelidamos de menino superaçao

ele sempre fazia exercicios com peso que nao aguentava , por isso o superaçao,pq cada treino era um avanço (msmo q tudo torto hauha)

um dia esse maluco tava na esteira,correndo feito louco,mto rapido

do nada ele cai voado a esteira joga ele na parede,cascamo o bico né pq era obvio que aquilo ia acontecer

mas dae o improvavel aconteceu,ele foi voltar nela,com ela ligada,na hora que encostou o pé caiu do mesmo jeito denovo,2 tombos na esteira em menos de 2 minutos huahuaau

depois do ocorrido nunca mais voltou la

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

Postado

rasguei bermuda no terra e era o primeiro exercicio se foda continuei treinando....agora o que ocorre é muitoooooosssss peidos durante o treino; whey da bodyaction de 32 conto é fodaaaaa,faz peida alto e fedido.

abraço.

Postado

tem um amigo meu q tem uns 190 cm de altura e ele foi fazer supino inclinado

feza serie tudo d boa mas na ultima ele nao tava aguentando dai ele fez forca e conseguiu subi mais jogo a barra pra tras e nessa jogada, a barra foi por cima do aparelho e caiu com tudo no chao

barulho do caralho mesmo

sote q nao tinha ngm atras dele

Postado

fui mandar um agachamento livre lá na academia, na 1º serie com 50 em cada lado, ai tava com

uma bermuda nao muito confortavel. quando tava na metade da decida ja ouvi um barulho de costura

rasgando, penssei: PQP TO FUDIDO, RASGUEI A BERMUDA !!

mais ai terminei as repetições ai fui no banheiro ver, minha sorte que a costura so relaxou, nao rasgou a bermuda nao.

pra minha sorte ;p

já peidei na academia e penssei que tivesse me sujado, fiquei nun aperto, fazendo leg pres eu quase vumitei..

altas coisa, na hora eu ficava numa vergonha olhando se ngm viu e tal, mais depois que passa

eu dou risada disso tudo.

Postado

Isso não é racismo é homofobia,kkkkkkkkk

Postado (editado)

Eu estava fazendo supino canadense no meu segundo mes de treino ( em fevereiro agora)

na ultima serie na ultima repetição nao consegui encaixar os pesos,

e enquanto eles foram descendo lentamente e direção ao meu pescoço fiquei gritando por socorro.

O instrutor me salvou!

A academia tava lotada,

e até uns caras menores em estatura riram da minha cara.

Foi o dia mais vergonhoso da minha vida...

Editado por SweetMonster
Postado

Travar no supino já travei duas ou três vezes, todas no supino reto, deslizei a barra até no umbigo e tirei os pesos já que ninguém viu.

Foram todos com mesmo peso que costumo erguer, o problema é que dependendo do dia você tá fraco e não imagina que tá, até mesmo o controle do folego na última série com últimas repetições me deixam esgotado, até pensar alguma coisa me rouba força, resultado é isso, eu nem esquento.

Eu até fico alguns segundos com o peso travado no alto tentando erguer pra colocar nos ganchinhos do banco, mas por mais que eu faça força a barra não sai daquela altitude. kkkkkkk

Menos de um palmo pra alcançar e nada. :P

Postado

Eu estava fazendo supino canadense no meu segundo mes de treino ( em fevereiro agora)

e enquanto eles foram descendo lentamente e direção ao meu pescoço fiquei gritando por socorro.

O instrutor me salvou!

A academia tava lotada,

Socorro,kkkkkkkkkk.

Podia ser menos vergonhoso se falasse "ajuda aqui".

Postado

eu tava fazendo rosca direta la no espelho (eh um espelho pekeno) e meu amigo tava no supino declinado ai beleza terminei a serie e tal dai nsei q q deu em mim eu olhei no espelho e nao vi meu amigo levantando mais a barra do supino mas eu vi as pernas dele la ai eu olhei pra tras ele tava com a barra no pescoço me olhando com uma cara tipo :( mas o tonto nao grito nem pediu ajuda ai na hora eu fui correndo la pro supino puxa a barra no q eu fui levanta ele empurro ela pra frente e caiu na barriga dele sorte que consegui levanta

Mas só tinha 25 cada lado entao foi sério..

Socorro,kkkkkkkkkk.

AUUHIIH socorro foi foda mesmo...meio dramatico :mellow:

Postado

Isso não é racismo é homofobia,kkkkkkkkk

Então, se eu falei racismo, era para você imaginar que o cara era negro né? Até porque a homofobia, por enquanto, não é crime, e tomare que continue não sendo.

Pois ele é negro, e por isso meu irmão foi acusado de Injúria racial.

Postado

O instrutor me salvou!

A academia tava lotada,

rsrsrrs raxei , foi dramatico mermo !!!1111

Postado

Então, se eu falei racismo, era para você imaginar que o cara era negro né? Até porque a homofobia, por enquanto, não é crime, e tomare que continue não sendo.

Pois ele é negro, e por isso meu irmão foi acusado de Injúria racial.

Desculpe,não vi que o rapaz era negro.

Agora sobre a homofobia,já foi classificada como crime em algumas leis estaduais, mas não ainda na legislação nacional B)

Postado

Desculpe,não vi que o rapaz era negro.

Agora sobre a homofobia,já foi classificada como crime em algumas leis estaduais, mas não ainda na legislação nacional B)

Nada, não tem o que se desculpar.

Hmmmm, Vou pesquisar, espero que aqui na Bahia não tenha essa lei, acho que nem vai ter em, até porque aqui é o nordeste brasileiro, terra de Lampião O Rei Do Canganço, que era muito cabra macho...

Postado

Esqueci de colocar uma anilha de 5kgs do lado direito e quando levantei notei que tinha peso a mais pro lado esquerdo, eu comecei a cair pra esquerda e já tava com metade das costas pra fora mas por sorte consegui manter o equilíbrio e botar a barra de volta pro suporte. Tava com 35kgs de um lado e 30 do outro, vai vendo a merda que ia dar uahsuahsauhas.

Postado

Socorro,kkkkkkkkkk.

Eu não gritei literalmente 'SOCORRO!!!',

foi um pedido de socorro,

meu instrutor tava a vista eu chamei-o pelo nome...

Vocês fizeram meu 'mico' pior.

haha

Obrigado

(:

eu tava fazendo rosca direta la no espelho (eh um espelho pekeno) e meu amigo tava no supino declinado ai beleza terminei a serie e tal dai nsei q q deu em mim eu olhei no espelho e nao vi meu amigo levantando mais a barra do supino mas eu vi as pernas dele la ai eu olhei pra tras ele tava com a barra no pescoço me olhando com uma cara tipo :( mas o tonto nao grito nem pediu ajuda ai na hora eu fui correndo la pro supino puxa a barra no q eu fui levanta ele empurro ela pra frente e caiu na barriga dele sorte que consegui levanta

Mas só tinha 25 cada lado entao foi sério..

AUUHIIH socorro foi foda mesmo...meio dramatico :mellow:

VCS ME MATAM. LOL!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...