Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

brunoow

Posts Recomendados

• Respostas 33,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Perigo do Leg Press.

Aviso o que é visto não pode ser "desvisto". Este Gif não é engraçado. Se você tem coração fraco não abra.

Tem certeza? Eu avisei

EquatorialIllfatedJapanesebeetle.gif

Postado

né tbm a dona vai esticar a perna no último esse movimento além de atoa só força as cartilagens dos joelhos mais e olha aí ainda o que dá kkkkk

Postado (editado)

Ela já estava com uma cara de sofrida antes do ocorrido, mas pelo que li nos comentários, parece que ela tinha algum tipo de doença , por isso deu essa "envergada no joelho" tão facilmente.

https://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%ADndrome_de_Ehlers-Danlos

Mas confiar nos comentários do 9gag costuma não ser boa decisão...

Editado por Tanin
Postado (editado)

Ela já estava com uma cara de sofrida antes do ocorrido, mas pelo que li nos comentários, parece que ela tinha algum tipo de doença , por isso deu essa "envergada no joelho" tão facilmente.

https://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%ADndrome_de_Ehlers-Danlos

Mas confiar nos comentários do 9gag costuma não ser boa decisão...

foi o joelho ou a canela (panturrilha)? parece que quebrou a tibia e tudo alí abaixo do joelho mas é que o gif nao ajuda muito

Editado por Flex W.
Postado

Perigo do Leg Press.

Aviso o que é visto não pode ser "desvisto". Este Gif não é engraçado. Se você tem coração fraco não abra.

Tem certeza? Eu avisei

EquatorialIllfatedJapanesebeetle.gif

Ah nem abriu p mim [emoji20]
Postado

Ah nem abriu p mim [emoji20]

Sei não, mas parece montagem isso ae, muito bem feita, claro. Pq alguém estaria filmando uma mulher treinando desse jeito? E justamente acontece um acidente?? Pelo tipo físico dela na máquina não deve ter 50 kg. Isso não é peso suficiente pra quebrar uma perna ao meio, a não ser que ela tenha um sério problema de articulações.

Postado

Sei não, mas parece montagem isso ae, muito bem feita, claro. Pq alguém estaria filmando uma mulher treinando desse jeito? E justamente acontece um acidente?? Pelo tipo físico dela na máquina não deve ter 50 kg. Isso não é peso suficiente pra quebrar uma perna ao meio, a não ser que ela tenha um sério problema de articulações.

Isso é mais comum do que pensa, tem um vídeo que uma mulher vai brincar com outra de queda de braço e o braço de uma quebra, nenhuma das duas era atleta ou nada parecido. Acho que isso se deve a péssima alimentação de muita gente. Porque já vi atletas quebrando pernas, mas eram maratonistas e era devido ao estresse absurdo de treinamento sobre a estrutura óssea.

Postado

mano... não sei se to mto emotivo hj... mas essa foto dele chateado com a zuação alheia me deu uma tristeza da porra

tá meio emotivo mano, daqui a pouco passa

Postado (editado)

11040377_775384062552504_420405583779097

na boa se eu fosse amigo desse fela eu ia puxar ele pro ginásio só pra essa vadia se arrepender quando ele tivesse seus resultados de treinos bons :tired:

tenho uma raiva dessas piranhas que vão passar a vida dando pra fdp e depois dos trinta quando estiverem gordas pega um trouxa tipo o lucas pra casar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Flex W.
Postado

11040377_775384062552504_420405583779097

na boa se eu fosse amigo desse fela eu ia puxar ele pro ginásio só pra essa vadia se arrepender quando ele tivesse seus resultados de treinos bons :tired:

tenho uma raiva dessas piranhas que vão passar a vida dando pra fdp e depois dos trinta quando estiverem gordas pega um trouxa tipo o lucas pra casar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É só ele dar o troco, se deitar no chão elas vão pisar sem dó. Eu agente pisa ou seremos pisados, ou agente fode ou agente se fode rsrsrsrsrs.

Postado

É só ele dar o troco, se deitar no chão elas vão pisar sem dó. Eu agente pisa ou seremos pisados, ou agente fode ou agente se fode rsrsrsrsrs.

10988954_10203674308928262_1433252050975

Postado

O cara mereceu, na moral. Olha o depoimento carentão que o cara manda e ainda pede em namoro pela internet. Se não é uma mina assim, esse aí continua troxão pra sempre.

vdd ele devia ter pegado ela agarrado e metido o dedo na ballseta dela

na boa é isso que elas querem pq não ví nada de errado cara

mas é daquele jeito, elas preferem os fdps que só querem comer gozar na cara e chutar a bunda

Postado (editado)

essa parada do leg ae, é bem comum mulheres com hipermobilidade nos joelhos....

digitem esse termo no google e verão como é "comum"

Já tive colegas assim na faculdade....

Editado por Miptzi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...