Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

Postado

Jay atualmente já some do lado de BB pro, igual aquela foto dele do lado do Kai , imagina com esses caras largos aí...

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

pior que eu nem tinha reparado, olha o tamanho desses caras, tudo no jay ficou pequeno até a cabeça

Postado

Essa imagem nos faz chegar a uma conclusão: Strongman>Abismo>BB

#Treta

ZO3kcnz.png?1

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Postado

#Treta

Bota um cara de 200kg ao lado de um de 100kg, o de 100kg vai sumir pode ser campeão Olympia, pode ser o que for.

Sumô>Strongman>BB

Conclusão: Sumô maior que o resto!

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

Chorei largado com a do Baidu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Nou peim nou gaim...

Dr. Gufo resume a MAIORIA das perguntas aqui do fórum...

"Qual seu BF e Quanto de Bíceps..."

Postado

sumo tem mais cintura que ombro, aí não dá

Tem uns caras assim por ai já:

https://noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias/tabloideanas/2012/03/09/rapaz-de-25-anos-pesa-226-kg-e-tem-o-tamanho-da-cintura-maior-que-sua-propria-altura.htm

E olha que ele nem é do sumô. Nunca subestimem um gordo. Gordice maior que o resto, qualquer um perto de um gordo fica pequeno.

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

è claro que strongman são maiores que BB ,não sei oque acontece com aqueles paises do norte só da mamute e não tem aquela feição de gigantismo

não da pra menosprezar o jay tb, ninguem pode escolher a altura que nasce, não tem nenhun BB vindo de la? so strongman mesmo?

"Eu não treino por vadia, mas vadia escolho a dedo"

"A pior coisa que eu posso ser é ser igual a todo mundo. Eu odeio isso."

Postado
  • Este é um post popular.

#Treta

10wqps0.jpg

michael-jackson-eating-popcorn-o.gif:laughingsmiley:

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

O antebraço dos strongman é quase do tamanho do braço do jay oO

Meu diário --> Agora com home gym o/
Squat: 130 - 150 -  160  - 170 - 180 - 190
BP: 70 - 80 - 90 -  91  - 100 - 110

DL: 150 - 170 - 190  192  - 200 - 210
Total: 394 -> 443
Wilks: 287 -> 318

Postado

Chuto 35 a 40% de BF sá porra

Postado

Mas também né, o Brian pesa 200kg e o Zydrunas 170kg. Existem muitos strongmans que não são tao gordos assim, e ainda são bem maiores que os BB.

image0011.jpg

ZO3kcnz.png?1

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Postado

Mas também né, o Brian pesa 200kg e o Zydrunas 170kg. Existem muitos strongmans que não são tao gordos assim, e ainda são bem maiores que os BB.

image0011.jpg

Igual meus amigos roliços não vestem uma regata nem a pau

"Eu não treino por vadia, mas vadia escolho a dedo"

"A pior coisa que eu posso ser é ser igual a todo mundo. Eu odeio isso."

Postado

Igual meus amigos roliços não vestem uma regata nem a pau

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse aí tem BF menor, em vez de 35%, chuto 20%

Editado por GhostGainer (veja o histórico de edições)

Postado

Na outra foto ele tá mais rolisso, pode reparar. Mas essa imagem aí tbm tem muita ''magica digital''.

Postado

Eu achando que o Hobbit tinha escrito aquilo na brincadeira, ele está levando a sério mesmo... lol

Eu só postei aquela resposta ali de zoação , não para ficar comparando cada BB existente com cada PL/Strongman, todos nós sabemos a diferença de objetivos de ambos.

a2Pvjd1_700b.jpg

O cara descreveu aquela sensação de dormência no pé com essa imagem, não é que faz sentido :laughingsmiley: ...

a8b7wr6_700b.jpg

Postado

O cara descreveu aquela sensação de dormência no pé com essa imagem, não é que faz sentido :laughingsmiley: ...

a8b7wr6_700b.jpg

faz todo sentido cara ehaeuheu

522037_815499821863223_12483234764830975

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.