Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

Postado
  • Supermoderador

\

Só um conselho, retira a ultima foto, coloca um link em spoiler se faz tanta questão, mas não deixa exposta.

É apologia ao crime, no mínimo. O tipo de coisa que gera problemas para o fórum sem agregar absolutamente nada.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Só um conselho, retira a ultima foto, coloca um link em spoiler se faz tanta questão, mas não deixa exposta.

É apologia ao crime, no mínimo. O tipo de coisa que gera problemas para o fórum sem agregar absolutamente nada.

ok

Se fosse fácil todos seriam fortes !

content_Rawr.gif

Postado

enganando-os-primos-no-video-game-contro

Na boa, quem nunca fez isso com uma criança.. ashsuahasuhsauhsa

O cara tentando joga e fica as crianças ali enchendo o saco.. eu fazia o mesmo.. sasauhsauhas

Postado

Na boa, quem nunca fez isso com uma criança.. ashsuahasuhsauhsa

O cara tentando joga e fica as crianças ali enchendo o saco.. eu fazia o mesmo.. sasauhsauhas

O tenso é quando as crianças são espertas, e param de clicar no controle e percebem que nao tão fazendo nada... Aí pode correr meu filho, choro na certa...

If I take death into my life, acknowledge it, and face it squarely, I will free myself from the anxiety of death and the pettiness of life - and only then will I be free to become myself. - Heidegger.
Postado

Tenso:

content_Ain.gif

Ninja:

20130927lutajuiz.gif

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

1151027_710972925582063_1523985859_n.jpg

content_Ew2.jpg

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Po esse andar nao é gay e tem aquela namorada só de faxada nao?

que pqp aquela foto com a calça socada na bunda e essa ai, fico quase na certeza que é gay.

Home Gym

Diário de treino:

Postado

gm3q.jpg

Postado

gm3q.jpg

hauhauhauahuahauahua

Daqui a pouco aquele tópico ta desse jeito hauhauahua

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

tumblr_mf5ttrhsbM1qdlh1io1_400.gif?c1cf4

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado

/\ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que isso jovem.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

1170737_399236780177828_435428245_n.jpg

Bobeirada do caceta, eim, mano?

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

5570.jpg

oyzn.jpg

Postado

que-isso-jovem2.jpg

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

que-isso-jovem2.jpg

Ioly Barros comentou um link.

26 de setembro

vocês levam as coisas muito pelo lado ruim, eu em.

eu e o Matheus somos amigos, ele é gay, tem namorado, fizemos isso por zoação só que muitas pessoas levaram a sério. essa foto foi parar em sites famosos, t

witter, instagram, em tudo que é lugar, e na maioria das vezes as pessoas estão me chamando de nomes ruins, me xingam sem mesmo saber a história verdadeira. Antes de falar algo, devemos saber certo? estão muito é desatualizados porque esta foto já foi postada há um tempo, já tinha até esquecido isso. Ah mais foda-se, isso não vai interferir na minha vida, meu desprezo e meu silêncio são as melhores respostas. beijos
996019_206893316155120_714587672_n.jpg
1157568_1439800059579250_206851598_n.jpg1378732_444590895660696_899448435_n.jpg

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.