Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,9m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado
1 hora atrás, GhostGainer disse:

OLD BUT GOLD

UAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUH Caralho, faz quase 3 anos isso, pqp

Lembrei do site https://faabs.webnode.com/

11qpfcw.jpg

2ro2gap.jpg

FAAAABS_1.jpg

upttz.jpg

Postado

13770529_1699364110325910_14798817622567

Postado
  • Este é um post popular.

13627099_150808565341666_147024427627414

MEME-10.jpg

MEME-09.jpg

MEME-02.jpg

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

i-was-born-a-poor-black-child-in-chicago

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado
3 horas atrás, Norton disse:

i-was-born-a-poor-black-child-in-chicago

Quando eu estava lendo a notícia pensei "isso só pode ter sido feito de propósito para viralizar" , e o próprio Trump meio que confirmou o que havia pensado: "A boa notícia é que o discurso da Melania conseguiu mais publicidade do que qualquer outro na História da política, especialmente se você acredita que toda a imprensa é boa imprensa!", escreveu o magnata.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado
29 minutos atrás, Tanin disse:

Quando eu estava lendo a notícia pensei "isso só pode ter sido feito de propósito para viralizar" , e o próprio Trump meio que confirmou o que havia pensado: "A boa notícia é que o discurso da Melania conseguiu mais publicidade do que qualquer outro na História da política, especialmente se você acredita que toda a imprensa é boa imprensa!", escreveu o magnata.

Trump tende a ser eleito.

Calendário Holoceno

Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.

Postado
11 minutos atrás, Born4Run disse:

Trump tende a ser eleito.

Já viram o Trump no South park? kkkk

Temporada 19 - episódio 02.

2CB3E8C800000578-3247124-image-m-51_1443

Editado por Norton

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

Postado

13781704_487133098151629_476687626505242

Postado

Adivinha quem tá ficando forte?

Spoiler

fn9r14.jpg

Spoiler

33y756w.jpg

Spoiler

Penso que era eu?

33wba82.jpg

Sou eu não, te enganei abestado!

Editado por Norton

Postado
4 horas atrás, Norton disse:

Adivinha quem tá ficando forte?

Ocultar conteúdo

fn9r14.jpg

Ocultar conteúdo

33y756w.jpg

Ocultar conteúdo

Penso que era eu?

33wba82.jpg

Sou eu não, te enganei abestado!

Essa foi engraçada. Viu só, você é melhor do que pesquisar "memes olavo" no xvideos google.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.