Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

1365439871_soccer_team_player_ass_grab.g

hammmmmmmmmm

gayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

Postado
Imagem

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

10527594_777693835627974_124685893257143

Postado

10547455_1471217136468956_82758111614637

10593108_1471233826467287_88749254845426

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

10593108_1471233826467287_88749254845426

tadinha, sabe de nada inocente

Postado

Na primeira imagem, tá 10/08, dia dos pais esse ano, aí ele fica feliz porque tem uma caralhada de filho :P

Na outr aimagem, é 12/10, dia das crianças, aí ele se fode heuehueheuheuehue

Piadas-curtas-e-engra%C3%A7adas-fotos-Ki

sei nem meu aniversário, vou saber essas datas aí hahahahahahahahahha

mas pior q eu n gravo data de nada mesmo, só seu meu niver e olhe lá

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo"

Diário de um Hellrazor: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159215-diario-de-um-hellrazor-5x5/

Postado

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

10341848_840366975973995_770952788250251

boa reflexão

Postado

Isso aqui da raiva, da vontade de chutar a cabeça da pessoa:

1460976_621400484589291_727244280_n.png

chega pro cara e fala: falta muita panturrilha pra você?

mais sem graça que o zorra :handlebars:

"Definir metas e traçá-las é fácil. Difícil é mudar a maneira como os outros enxergam você."

Postado

rafael-e-cavalo.jpg

~~~~~~

G1 - Qual o significado da cicatriz que você mandou fazer no rosto?

Rafael - Tive três inspirações para cortar o rosto: o cabo Verez, um húngaro que serviu comigo na Legião Estrangeira, na França, em 2003, e os personagens Leônidas, do filme 300, e Kratos, do game God of War. Todos eles têm uma cicatriz na face que ganharam em batalhas. E fizeram a minha com uma lâmina.

~~~~~~

Sério, isso é doença. Tomara que ele vá para a ucrânia e morra, para assim parar de falar merda.

Essa entrevista, sério, me deu um urticária até.

Eu imagino a cena dele cortando a cara para ter uma "cicatriz de vitória". Dois cortinhos de merda que eu fazia aos montes brincando na rua, quando era criança.

Um baitola fresco querendo chamar atenção.

"Mimimimimimi, sou de esquerda mas me inspiro em uma franquia milionária de videogame e na reprodução de um espartano feita por HOLLYWOOD, outra empresa milionária."

Editado por Chez (veja o histórico de edições)

Postado

só faltou o "gênio" esquerdista aparecer com um iphonezinho na mão, a descrição do juiz foi perfeita mesmo pra esse retardado.

Postado

Adivinha quem vai ter problemas com mulheres :laughingsmiley:

a9MdWAm_460sa_v1.gif

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Ah vai toma no cú desse arrombado querendo fazer cicatrizinha bonitinha e elaborada. Eu aqui putaço com uma cicatriz no nariz por causa que escolheram o tipo de ponto errado, e nego querendo fazer cicatrizinha elaborada.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Ah vai toma no cú desse arrombado querendo fazer cicatrizinha bonitinha e elaborada. Eu aqui putaço com uma cicatriz no nariz por causa que escolheram o tipo de ponto errado, e nego querendo fazer cicatrizinha elaborada.

tem que matar de paulada uma bixa dessa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.