Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

Postado

posta e deixa o link uheauhe

sobre o vídeo:

--- o cara não é viado... várias gatas devem dar mole, ele apenas rejeitou uma mina oferecida que ele não curtiu...

Algumas outras hipóteses:

- Irmão da gordinha é ciumento, chegou pra dar um pédovido no fortinho;

- Amigo chegou junto para passar o fio que estava com gonorréia da gordinha, ela saiu pela direita igual leão da montanha;

- Drogadasso de krokodil, a gordinha partiu com medo do zumbi que estava se aproximando.

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Mano... meu inglês deve estar um LIXO...

eu juro, mas eu JURO que li o jeff dizendo que ele é natural... esse cara só pode tar de brinks

Ps: reparem que o maninho que postou a foto do arnold é brasileiro kkkk

Brasileiros, sempre trollando na net!!

Eu fico puto porque era só ele ficar calado cara, não precisa sair anunciando aos 4 ventos que toma venenos e tal, mas não, o cara faz questão de ficar toda hora dizendo que é natural, aí fode, focking liars malditos.

Galera que assiste Game of Thones vai entender:

aNe2qMv_700b.jpg

Postado

Eu fico puto porque era só ele ficar calado cara, não precisa sair anunciando aos 4 ventos que toma venenos e tal, mas não, o cara faz questão de ficar toda hora dizendo que é natural, aí fode, focking liars malditos.

Sabe... doeu ler ele dizendo ser natural...

Mas o que fudeu tudo de vez foi ele querer se comparar ao Arnold!

I'II have a better back than arnold

Me corrija se eu estiver errado, meu inglês esta péssimo,

eu tenho costas melhores que as do arnold...

é isso memo???

Postado

Sabe... doeu ler ele dizendo ser natural...

Mas o que fudeu tudo de vez foi ele querer se comparar ao Arnold!

I'II have a better back than arnold

Me corrija se eu estiver errado, meu inglês esta péssimo,

eu tenho costas melhores que as do arnold...

é isso memo???

Parece que ele quis dizer que tinha costas melhores do que o arnold porque ele tem 22 anos e é natural, querendo fazer referência a quando o Arnold tbm tinha 22 anos.

Mas traduzindo ao pé da letra, ele quis dizer "EU TEREI COSTAS MELHORES QUE AS DO ARNOLD..."

Óbvio que ele n tem costas melhores que a do Arnold no auge... nem de longe! kkkkkkkk

Esse cara calado é um poeta!

Postado

Parece que ele quis dizer que tinha costas melhores do que o arnold porque ele tem 22 anos e é natural, querendo fazer referência a quando o Arnold tbm tinha 22 anos.

Mas traduzindo ao pé da letra, ele quis dizer "EU TEREI COSTAS MELHORES QUE AS DO ARNOLD..."

Óbvio que ele n tem costas melhores que a do Arnold no auge... nem de longe! kkkkkkkk

Acho que foi isso mesmo. creio que ele quis dizer que o arnold naquela foto tinha 22 anos de idade, enquanto ele ( o jeff) tem apenas 19 atualmente, logo ele diz que terá costas melhores quando estiver com 22 anos. e que é natural tambem e o arnold não :ph34r_anim:

Home Gym

Diário de treino:

Postado

Acho que foi isso mesmo. creio que ele quis dizer que o arnold naquela foto tinha 22 anos de idade, enquanto ele ( o jeff) tem apenas 19 atualmente, logo ele diz que terá costas melhores quando estiver com 22 anos. e que é natural tambem e o arnold não :ph34r_anim:

sim entendi, obrigado!

sim, nunca ele terá costas melhores que a do arnold...

Essa de ser natural foi demais!!

se ele é natural eu ganhei massa e muculos comendo chocolate e assistindo sessão da tarde!!

esse cara quieto é um poeta!![2]

Postado

epic-fail-photos-bottle-rocket-fail.gif

Lo7ZJ.gif

funny-gifs-one-day-i-will-be-victorious-

311a6.gif

velho mas...

firstaid.gif

As vezes entendo as pessoas que tem medo de gatos!

What now motherfucker!

zavf.gif

cats%2Band%2Bwater....karmic%2Bwheel...i

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Galera que assiste Game of Thones vai entender:

aNe2qMv_700b.jpg

pqpp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que morreu desgraçado kkkkkkkkkkk

Bench: 68kgs --------------- 100kgs

Squat: 84kgs ---------------- 150kgs

DeadLift: 110kgs ---------- 200kgs

OHPress: 36kgs ------------- 60kgs

Bench: 24kgs ---------- ???

Squat: 24kgs ------------ ???

DeadLift: 30kgs ----------???

OHPress: 10kgs --------- ???

Postado

A parte que ele diz " Terei costas melhores que a do Arnold antes dos 22" é isso mesmo, mas esse naturally tá estranho, pode ser tanto "naturalmente" de natural mesmo, sem usar nada, o que seria babacão ele ter falado, ou também naturalmente do tipo "com certeza", se é que alguém me entendeu, no inglês tem isso, a mesma palavra pode ser interpretada de várias maneiras.

Mas como povo fala que esse mano é liar, capaz de ter insinuado que ele é natural mesmo.

Sim, quando li a primeira vez também entendi 'naturalmente' nesse sentido que você falou, mas não é a primeira vez que ele fala, aí por isso ficamos putos. Eu sigo a page dele e vejo direto os caras comentando falando de drogas e ele sempre coloca que é "all natty".

Postado

Mas a mulher era uma baleia, se ele pegasse provavelmente ela iria querer ficar colada a balada toda e o cara iria deixar de pegar uma melhor. Prefiro fapar a pegar um lixão deste.

já eu prefiro o celibato uheauhea

logo200.png

Postado

Jeff tem apenas 19 anos? Cara eu acho o shape dele da hora e tal, mas que o cara tem um problema com ego, sobe pra cabeça saca, tem uma diferença enorme entre o shape dele e do arnold, comparando a foto das costas ali da até do, principalmente o biceps, os braços do Arnold era foda demais, mas demais mesmo

Postado

pqpp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que morreu desgraçado kkkkkkkkkkk

-.-

Aos 73, Roberto Cavalli vai à praia com a namorada super em forma

roberto-1.jpg

não é fake... https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2014/04/aos-73-roberto-cavalli-vai-praia-com-namorada-super-em-forma.html

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

nao deixa de ser gay mano... isso que eu quis dizer

foi tipo um humor babaca pra caralho com um fundo de verdade riairairair

* se for verdade mesmo a parada desse cara ser homo

a ta, sem problema haha

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

10250291_635400279862965_812364142109842

Mano,eu tava no cel quando vi isso...tive que segurar o riso no último huahuahuah

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

bixo burro, o cara deve ter forçado pro anel entrar no pinto, claro que ia dar merda

Postado

AHSUAHSUASHAUSHAUSAHSUAHU

10252153_751810974859323_476655636898489

nao entendi :(

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

ROTA - Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar ! - Tenta a sorte que o azar é certo ! 176463.gif

Netherlands, aguarde-me ! Mi Corazón Chileno.

O corpo antes da vestimenta,boa saúde antes da estética,corpo funcional antes de ideais de beleza.

\/ O outro lado da farda.

Postado

10268484_663984700304312_876132021802774

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

-.-

Aos 73, Roberto Cavalli vai à praia com a namorada super em forma

Imagem

não é fake... https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2014/04/aos-73-roberto-cavalli-vai-praia-com-namorada-super-em-forma.html

pq o amor so em cego qndo tem sifroes envolvidos??????

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

bixo burro, o cara deve ter forçado pro anel entrar no pinto, claro que ia dar merda

ainda q forcado q pinto fino vei

esse mlk deve ter ums 17 anos

eu ia dizer q tinha 12

nao entendi :(

tbm nao

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.