Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescimento Desregulado Do Músculo


Igor Martins

Posts Recomendados

Galera to aqui para pedir uma ajudinha a vocês, porque acontece uma coisa muito estranha comigo. Tipo meu músculo num cresce determinados mm por mes tipo 0,5cm por mes, ele cresce literalmente de uma hora para outra e depois fica um bom tempo sem crescer sequer 1 mm.

Tipo eu cheguei a fazer 10 meses de academia e de +/- 28 cm de braço eu tinha ido pra 32,5cm e assim eu alcancei 31 cm nos 3 primeiros meses e depois até o nono mes de treino num cresceu mais nada, ai no decimo mes de treino de um dia para otro, depois do treino meu braço fico muito inchado e tava a 33 cm, soh q sempre acontecia isso nos treinos e desinchava em casa, pensei que iria acontecer a mesma coisa, só que no outro dia eu fui medir e tava 32,5 e nunca mais baixou. Ai devido a cirurgias que eu fiz eu fiquei 5 meses afastado da academia e voltei agora faz 3 meses, no primeiro mes cada dia de treino eu via as diferenças nos musculos cada treino ele crescia mais, logo no primeiro mes eu fiquei com 34,5cm de braço. Eu pensei que tinha descoberto a causa pq antes da cirurgia eu treinava abc 2x e depois da cirurgia eu treinava abc 1x e toda semana voltava a sentir meus musculos doloridos. Porém até agora não cresceu mais nem 1 mm, pensei que meu corpo tivesse se acostumando com os exercicios rapidamente pedi pro cara da academia fazer uma nova ficha, ele fez, porém, também não adiantou nada. Gostaria de pedir uma ajuda a vocês darém dicas do que pode ser isso,o que eu devo fazer porque eu acho muito estranho. Vlw ae galera. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caraaa eu tenho esse mesmo problema..

tipo eu me olho no espelho assim pra ve uma vez a cada 2 semana só.. aí as vezes eu olho continuo do mesmo tamanho

coisa de 1 mes.. aí em coisa de 1 semana tipo eu tenho um ganho enorme de quase 1cm... mto estranho haha o legal

é que eu fico feliz bagarai hasuuahsuash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh eu tbm fico feliz pra kramba, mais eh a menor parte do tempo pq a maior parte ele num cresce ai da moh desanimo mesmo moh raiva ai eu fico mudando toda hora o treino tipo tem horas q eu começo a levanta os peso rapido, ai depois eu decido mudar começo a fazer os movimentos bem devagar, enfim mudo o jeito de treinar toda hora. Ai da moh desanimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...