Postado 6/10/2025 às 13:06 10/6, 2025 Oi gente quero tirar uma dúvida, estou para ser convocada para um concurso e usava Materon 2.0 semana (0.1 na segunda e 0.1 na quinta), depois parei e estava usando DECA 0.1 semanalmente mas parei tem uma semana. será que dá alteração nesses exames? Hemograma Completo com Plaquetas; Coagulograma completo com Tempo de Tromboplastina; Ureia; Creatinina; ASTGlicemia de Jejum; Sumário de Urina; Raio X do Tórax em PA e Perfil com Laudo; Sorologia para Doença de Chagas; VDRL; Eletrocardiograma com Laudo; Eletroencefalograma com Laudo; Ácido Úrico.Tirem minhas dúvidas <3 obrigada.
Postado 6/10/2025 às 16:55 10/6, 2025 Em 06/10/2025 em 10:06, Gizelnascimentto disse:Oi gente quero tirar uma dúvida, estou para ser convocada para um concurso e usava Materon 2.0 semana (0.1 na segunda e 0.1 na quinta), depois parei e estava usando DECA 0.1 semanalmente mas parei tem uma semana. será que dá alteração nesses exames?Hemograma Completo com Plaquetas;Coagulograma completo com Tempo de Tromboplastina;Ureia;Creatinina;ASTGlicemia de Jejum;Sumário de Urina;Raio X do Tórax em PA e Perfil com Laudo;Sorologia para Doença de Chagas;VDRL;Eletrocardiograma com Laudo;Eletroencefalograma com Laudo;Ácido Úrico.Tirem minhas dúvidas <3 obrigada.Pode dar um pouco de alteração no hemograma, ast e/ou creatinina, mas acho que nada que pode te barrar não.Mas oq saber isso antes de fazer o exame vai mudar na sua vida? Ashushua, se fosse dar problema, tu sabendo ou não, ia dar problema do mesmo jeito.Enfim, faz o exame e espera. Na minha visão tá suave p crl. Parabéns pela aprovação
Crie uma conta ou entre para comentar