Em 21/09/2025 em 05:41, Golden Age disse:
Com ou sem TPC, se o ciclo fosse o centro de tudo, você teria notado algo errado muito antes e nao depois de 8 meses.
Provavelmente alguma coisa que você fez/faz antes, durante e após o uso tava mascarando um problema que já existia. Mudou essa variavel e foi tudo pro beleleu.
Homem precisa de estradiol pra um monte de coisa, até mesmo pra gerar NO2, melhorar ereção, ter libido, humor, etc.
Estradiol existe no homem porque ele precisa de estradiol... De forma grosseira, ter menos costuma causar mais problemas do que ter mais (sem extremismo).
Meu pitaco: se você tem estilo de vida ruim (dieta ruim, sono ruim, talvez abuso de substâncias) e sempre pendeu pra ser mais gordinho, vai continuar ferrado até consertar isso. Remédio só vai mascarar ou zoar ainda mais as coisas.
Tomei 1 mg de anastrozol na sexta feira, e já notei uma diferença enorme, inclusive meu corpo, que o que eu achava que era gordura estava era retido, meu flancos estava enormes coisa de dar dobra ele praticamente sumiu... Minha barriga já abaixou praticamente toda... Hoje domingo minha ereção estava ótima, inclusive consegui transar 4 vezes hoje,... Coisa que mal mal era 1, minha libido esta muito melhor, antes eu tava transado praticamente sem desejo sexual, até meus testículos já aumentou um pouco... O que mascarou isso tudo foi o uso do tadalafila 5mg diáro.... Pq quando eu parei de tomar tadalafila que venho acontecer tudo isso...
Vou deixar pra mandar mais uma 1 mg de anastrozol na próxima sexta feira aí fica 1 mg por semana, depois vou reduzir a dose pela metade e vou repetir os exames....