Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Histórico de Edições

SamerFak

Em 16/09/2025 em 14:36, tmz disse:

Se tivesse estudado o basico saberia que usar hormônios esteroides com esse BF é burrice. Saberia também que 10 semanas não se constrói nada pensando em fins estéticos.

Então sejamos claros, não estudou NADA, leu alguma coisa por cima, ou ta tirando duvidas com o chat GPT.

Treinando a 4 anos e com esse sobrepeso, cara, antes de pensar em droga, aprende primeiro a comer, te garanto que muito provavelmente o treino também ta inadequado, ou seja, ta fazendo tudo errado e apostando em farmacos como solução que nem foram feitos pra isso. Esteroides são drogas construtoras e não para emagrecimento. Isso é o basico.

Aprende primeiro a treinar, comer quando estiver ali no minimo com 12-15% ai você pensa em usar anabolizantes com o intuito pra qual foram feitos, construir.

Ir na academia por 4, 5 ou 10 anos não muda nada se não fizer o que tem de ser feito.

Vai gastar saude atoa

Sim senhor mano, mas pra quem saiu de 48 de bf pra 26 já é bastante coisa. Eu sei q é burrice, mas igual vlw pela informação. Irei ler os artigos q mandaste, irei acompanhar juntamente com o livro de Endocrinología Clinica q tenho. Además, disse que penso, por isso vim ao fórum para ler experiência/relatos dos outros, assim pra tomar uma decisão. Obrigado.

SamerFak

Em 16/09/2025 em 14:36, tmz disse:

Se tivesse estudado o basico saberia que usar hormônios esteroides com esse BF é burrice. Saberia também que 10 semanas não se constrói nada pensando em fins estéticos.

Então sejamos claros, não estudou NADA, leu alguma coisa por cima, ou ta tirando duvidas com o chat GPT.

Treinando a 4 anos e com esse sobrepeso, cara, antes de pensar em droga, aprende primeiro a comer, te garanto que muito provavelmente o treino também ta inadequado, ou seja, ta fazendo tudo errado e apostando em farmacos como solução que nem foram feitos pra isso. Esteroides são drogas construtoras e não para emagrecimento. Isso é o basico.

Aprende primeiro a treinar, comer quando estiver ali no minimo com 12-15% ai você pensa em usar anabolizantes com o intuito pra qual foram feitos, construir.

Ir na academia por 4, 5 ou 10 anos não muda nada se não fizer o que tem de ser feito.

Vai gastar saude atoa

Sim senhor mano, mas pra quem saiu de 48 de bf pra 26 já é bastante coisa. Eu sei q é burrice, mas igual vlw pela informação. Irei ler os artigos q mandaste, irei acompanhar juntamente com o livro de Endocrinología Clinica q tenho. Vlw

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.