Em 16/09/2025 em 14:36, tmz disse: Se tivesse estudado o basico saberia que usar hormônios esteroides com esse BF é burrice. Saberia também que 10 semanas não se constrói nada pensando em fins estéticos.
Então sejamos claros, não estudou NADA, leu alguma coisa por cima, ou ta tirando duvidas com o chat GPT.
Treinando a 4 anos e com esse sobrepeso, cara, antes de pensar em droga, aprende primeiro a comer, te garanto que muito provavelmente o treino também ta inadequado, ou seja, ta fazendo tudo errado e apostando em farmacos como solução que nem foram feitos pra isso. Esteroides são drogas construtoras e não para emagrecimento. Isso é o basico.
Aprende primeiro a treinar, comer quando estiver ali no minimo com 12-15% ai você pensa em usar anabolizantes com o intuito pra qual foram feitos, construir.
Ir na academia por 4, 5 ou 10 anos não muda nada se não fizer o que tem de ser feito.
Vai gastar saude atoa
Sim senhor mano, mas pra quem saiu de 48 de bf pra 26 já é bastante coisa. Eu sei q é burrice, mas igual vlw pela informação. Irei ler os artigos q mandaste, irei acompanhar juntamente com o livro de Endocrinología Clinica q tenho. Además, disse que penso, por isso vim ao fórum para ler experiência/relatos dos outros, assim pra tomar uma decisão. Obrigado.