Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida no Blast: Testo + Deca + Hemogenin.

Posts Recomendados

Postado

Boa, senhores 💪🏻✌🏻

Estou prestes a iniciar um novo Blast e estou com algumas duvidas. Já pesquisei bastante no forum, é incrível como se pode aprender aqui mas não consegui chegar numa conclusão.

Estava no cruise e cutting, pelos exames dei uma arrumada na casa, o que mais teve alteração foi no hematócrito, consegui voltar ele pros 46% - demais marcadores tbm estão ok.
No cutting, reduzi o BF pra casa dos 12/14% - não quis estender mais pq ja perdi muito volume.

A dieta do bulking já está feita, a unica coisa que tenho duvida é referente aos detalhes do protocolo do Blast.

O protocolo seria 12 semanas:
500mg Enantato de Testo + 200mg Deca na semana -dividido em duas aplicações.

(meu blast anterior foi com a metade disso).
Fiquei bastante interessado em colocar 8 semanas de Hemogenin 50mg Pré-Treino.

As duvidas que tenho:

1. Essa quantidade de droga está interessante? Digo pela quantidade de receptores que tenho. Basicamente é uma quantidade maior do blast anterior.

2. Referente o Hemogenin + Deca. Seria mais interessante colocar Hemogenin nas primeiras 8 semanas pra ter uma força maior no começo ou nas ultimas 8 semanas pra aproveitar o empilhamento da Deca e ter mais segurança nas articulações? (Não sei como seria o meu ganho de força com o Hemogenin)

Quem puder ajudar, agradeço de coração ✌🏻

Vlw rapaziada

Postado

Irmão, não tem como saber porque não sei tua altura, peso, como tá teu desenvolvimento muscular, qualidade de treino, teu objetivo e o tempo pra chegar lá

É absurda essa quantidade de droga? Não, é um bulking padrão

As duas estratégias do uso do hemogenim são válidas(eu prefiro jogar nas semanas finais e por menos tempo-mesmo que em dose maior, do tipo 100mg apenas nos dias de treino por 4-6 semanas-)

Outra opção, seria abandonar o hemo e ir pra 12-16-20 semanas com testo e deca(500-400), eu iria nessa opção

Postado
  • Autor

Em 14/09/2025 em 14:58, DocM disse:

Irmão, não tem como saber porque não sei tua altura, peso, como tá teu desenvolvimento muscular, qualidade de treino, teu objetivo e o tempo pra chegar lá

Boa, irmão!! Tenho 1,80m e no final do cutting bati 80kg.

Em 14/09/2025 em 14:58, DocM disse:

É absurda essa quantidade de droga? Não, é um bulking padrão

As duas estratégias do uso do hemogenim são válidas(eu prefiro jogar nas semanas finais e por menos tempo-mesmo que em dose maior, do tipo 100mg apenas nos dias de treino por 4-6 semanas-)

Outra opção, seria abandonar o hemo e ir pra 12-16-20 semanas com testo e deca(500-400), eu iria nessa opção

Opa, irmão, agradecido pelas informações 🫱🏻‍🫲🏼

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 1

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.