Postado 14/09/2025 às 17:32 09/14, 2025 Boa, senhores 💪🏻✌🏻Estou prestes a iniciar um novo Blast e estou com algumas duvidas. Já pesquisei bastante no forum, é incrível como se pode aprender aqui mas não consegui chegar numa conclusão.Estava no cruise e cutting, pelos exames dei uma arrumada na casa, o que mais teve alteração foi no hematócrito, consegui voltar ele pros 46% - demais marcadores tbm estão ok. No cutting, reduzi o BF pra casa dos 12/14% - não quis estender mais pq ja perdi muito volume.A dieta do bulking já está feita, a unica coisa que tenho duvida é referente aos detalhes do protocolo do Blast.O protocolo seria 12 semanas:500mg Enantato de Testo + 200mg Deca na semana -dividido em duas aplicações.(meu blast anterior foi com a metade disso). Fiquei bastante interessado em colocar 8 semanas de Hemogenin 50mg Pré-Treino.As duvidas que tenho:1. Essa quantidade de droga está interessante? Digo pela quantidade de receptores que tenho. Basicamente é uma quantidade maior do blast anterior.2. Referente o Hemogenin + Deca. Seria mais interessante colocar Hemogenin nas primeiras 8 semanas pra ter uma força maior no começo ou nas ultimas 8 semanas pra aproveitar o empilhamento da Deca e ter mais segurança nas articulações? (Não sei como seria o meu ganho de força com o Hemogenin)Quem puder ajudar, agradeço de coração ✌🏻 Vlw rapaziada
Postado 14/09/2025 às 17:58 09/14, 2025 Irmão, não tem como saber porque não sei tua altura, peso, como tá teu desenvolvimento muscular, qualidade de treino, teu objetivo e o tempo pra chegar láÉ absurda essa quantidade de droga? Não, é um bulking padrãoAs duas estratégias do uso do hemogenim são válidas(eu prefiro jogar nas semanas finais e por menos tempo-mesmo que em dose maior, do tipo 100mg apenas nos dias de treino por 4-6 semanas-)Outra opção, seria abandonar o hemo e ir pra 12-16-20 semanas com testo e deca(500-400), eu iria nessa opção
Postado 14/09/2025 às 18:40 09/14, 2025 Autor Em 14/09/2025 em 14:58, DocM disse:Irmão, não tem como saber porque não sei tua altura, peso, como tá teu desenvolvimento muscular, qualidade de treino, teu objetivo e o tempo pra chegar láBoa, irmão!! Tenho 1,80m e no final do cutting bati 80kg.Em 14/09/2025 em 14:58, DocM disse:É absurda essa quantidade de droga? Não, é um bulking padrãoAs duas estratégias do uso do hemogenim são válidas(eu prefiro jogar nas semanas finais e por menos tempo-mesmo que em dose maior, do tipo 100mg apenas nos dias de treino por 4-6 semanas-)Outra opção, seria abandonar o hemo e ir pra 12-16-20 semanas com testo e deca(500-400), eu iria nessa opçãoOpa, irmão, agradecido pelas informações 🫱🏻🫲🏼
Crie uma conta ou entre para comentar