Em 14/09/2025 em 05:50, Golden Age disse: Imagina que você precisa limpar sua casa:
Fazer o básico: botar as coisas no lugar, tirar poeira, limpar chao, lavar louça, etc
Fazer o avançado: ir além do básico e fazer faxina geral, limpar e organizar cada gaveta, mover tudo do lugar pra limpar embaixo, cima, atrás, etc...
Qualquer pessoa em sã consciência creio que sabe que fazer o básico bem feito é, no geral, mais fácil.
Pelamor, a própria existência dos termos já não serve pra distinguir a complexidade, dificuldade, etc... de algo???De novo: bastante ginástica mental pra se esquivar do óbvio, criar problemas que não existem, overthinking, etc...
E o engraçado é que tua interpretação de texto funciona direitinho quando alguém de alguma forma se alinha com tua ideia....
Parceiro, honestamente, só me resta te desejar boa sorte. Espero que consiga superar teus obstáculos e conquistar teus objetivos.
Você interprete o questionamento das pessoas como quiser.
Você demonstra ter problemas psicológicos para entrar aqui e ficar reclamando demais por conta de uma simples pergunta.
E você está equivocado.
Esquivar do óbvio? Criar problemas que não existem? Criar desculpas? Será mesmo?
Se existem casos é porque a pessoa cometeu alguns erros, eu só quero saber, aprender.
Você se irrita com uma pergunta como se fosse o dono do fórum e tivesse o peso de responder ou cuidar do local aqui.
Você se dói por conta de uma simples pergunta que poderia ter ignorado, ou simplesmente dito:
Má execução, não travou o abdômen, colocou peso demais para o número de repetições programado e fez uma má execução, talvez fez com estômago muito cheio, ou mesmo com vontade de cagar.
Vieram me alertar do problema, para eu tomar mais cuidado, e eu vou simplesmente ignorar é isso?
Fiz mobilidade a vida toda, então meu agachamento é muito amplo, se espantaram e me alertaram, nem entrei nesse mérito aqui, vou reduzir a amplitude.
Cara olha o carnaval que você fez por conta de uma simples pergunta.