O médico opera toda semana um caso assim. Aham.
Estou no meio há mais de 15 anos, ter contato com médicos faz parte do meu cotidiano, agachei a vida toda, conheço gente que agacha com carga bem alta, já passei por várias academias.
Qualquer treinador meia boca com mínimo de networking vai ter médico pra indicar porque as pessoas se machucam e vai ter frequentado academias, seja pra treinar ou pra prestar serviço.
Adivinha quantos casos eu já ouvi falar disso acontecer? Mesmo que seja do amigo do porteiro que é primo de alguém que treina?
Zero.
Mas até aqui tudo bem, tudo o que eu falei pode ser mentira ou apenas coincidência eu não ter visto um caso assim.
Mas cadê todos os relatos em fóruns, reddit, youtube, etc... se isso ocorre com certa frequencia,, deve estar cheio de relato por ai né?
Mesmo que a pessoa tenha vergonha de falar sobre isso e omita o relato, cade os relatos médicos ou de gente que viu?
De novo, NUNCA... VI.... RELATO.
Cara, se fosse teu primeiro tópico procurando pelo em ovo, até ia... Mas olha o histórico. Sério mesmo, procura ajuda profissional ou apenas vai treinar sem frescura.