LeôncioTerceiro
adicionei uma informação
Rapazes, planejo começar o uso de anabolizantes ano que vem e gostaria que opinassem sobre.
Em janeiro farei 3 anos de treino, durmo muito bem e tenho uma dieta rígida
Além de multi vitaminico da Gnc, selênio, vitadima d3 e k2 e geleia real
a cada 15 dias tenho 2 horas de refeição livre, geralmente como pizza/doces no geral. Minhas medidas no geral:
100 cm de peito
braço direito 39 e esquerdo 38
coxa direita 59 e esquerda 58
abd 78
71kgs
O meu plano é usar 250mg de enantato por semana, 125mg a cada 3/4 dias. Pra sempre, ou pelo menos até ter efeitos que me obriguem a parar.
Meus maiores problemas são: tive ginecomastia(inclusive, fiz a cirurgia mês passado e voltei semana passada) quando era criança, era muito gordo nessa época, nada que um tamoxifeno/cabergolina não resolvam; Acne, tomei roacutan no ensino médio e ano passado voltei a tomar, minha pele já normalizou, mas imagino que provavelmente vá voltar. Meu plano é tomar 1 dose 20mg de roacutan semanal caso as espinhas voltem.
Ah, tenho 22 e planejo começar exatamente no meu aniversário de 23. Obviamente farei exames de testo e de sangue pra ver se posso começar meu cruise(ou é blast? nunca lembro).
Alguma sugestão?
Edit: cabei de ver que algumas imagens não ficaram no imgur, então postei no drive (https://drive.google.com/drive/folders/1tXstdNvVOaH9-AvxFThv5g_E6Kmfa7YR?usp=sharing)