Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Separando O Fraco Do Obsoleto

Posts Recomendados

Postado

Olá, amantes da musculação! Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Desde criança sempre fui um garoto fraco e franzino, e isso me perseguiu durante toda adolescência. Então, quando fiz 22 anos, decidi entrar numa academia pois queria ganhar músculos e ser aesthetic!

Pois bem, com muito esforço e dedicação saí dos 54kg para 70kg em três anos (sei que é humilde, mas é meu). Consegui isso de maneira natural, treinando pesado e mantendo a constância.

Agora, quero dar um passo à frente e sacrificar saúde para obter performance. Sim, estou pensando em ciclar, mas quero fazer isso do "jeito certo". Não penso em ser grande (até porque minha genética não permite), penso em algo como o shape do Zyzz. Obviamente, farei uns exames primeiro, procurarei um bom médico da área esportista e etc. Mas sei que assim mesmo enfrentarei os colaterais, enfim, estou disposto a isso. Contudo, quero ouvir de vocês, vozes mais experientes, como foi seu primeiro ciclo?

Desde já agradeço a colaboração de todos!

Postado
Em 27/08/2025 em 16:31, Cerberusduk7 disse:

Olá, amantes da musculação! Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Desde criança sempre fui um garoto fraco e franzino, e isso me perseguiu durante toda adolescência. Então, quando fiz 22 anos, decidi entrar numa academia pois queria ganhar músculos e ser aesthetic!

Pois bem, com muito esforço e dedicação saí dos 54kg para 70kg em três anos (sei que é humilde, mas é meu). Consegui isso de maneira natural, treinando pesado e mantendo a constância.

Agora, quero dar um passo à frente e sacrificar saúde para obter performance. Sim, estou pensando em ciclar, mas quero fazer isso do "jeito certo". Não penso em ser grande (até porque minha genética não permite), penso em algo como o shape do Zyzz. Obviamente, farei uns exames primeiro, procurarei um bom médico da área esportista e etc. Mas sei que assim mesmo enfrentarei os colaterais, enfim, estou disposto a isso. Contudo, quero ouvir de vocês, vozes mais experientes, como foi seu primeiro ciclo?

Desde já agradeço a colaboração de todos!

Bom, se é humilde então eu sou mendigo pq em 2 anos (quase 3) saí de 63 pra 76 usando bomba ainda kkkk
Mas vamos ser mais justo. Saí de 73 pra 63, depois subi para 86 e depois de limpar tudo fechei em 76 seco.

Mano é caminho sem volta, tem que pensar bem antes de tentar.

Meu primeiro ciclo foi enantato de testosterona e deca, estava no meio de um off todo gordo e honestamente acho que só colhi aromatização kk mas no final valeu a pena e consegui controlar tudo. Tamox pra dentro pra controlar gineco ( já tinha gineco natural ) e depois disso comecei a secar e emendei um blast em outro praticamente. Atualmente com BF em uns 10% não ando tendo nenhum problema com oq estou usando, exames pouco alterados, espinhas quase inexistentes e libido de 3 cavalos, não estou fazendo controle de nada pois no momento não está precisando. Dieta sempre regrada e não esqueça do cárdio.

Maior aprendizado disso tudo é que mesmo com bomba não da pra crescer rápido, foi 2 anos abusando pra realmente apresentar um shape que pareça hormonizar e que está treinado de fato. Maturidade muscular e qualidade só vem com o tempo, a não ser que tu seja o proximo ramon dino e cresça comendo biscoito com nescau.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.