Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aqui jaz o diário de uma CLT - em busca do shape ampulheta

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.
Em 26/05/2025 em 18:29, jonathan viana disse:

Treino novo, sabor de whey novo, ela tá voltando!

Amém 🙌 

Em 26/05/2025 em 18:31, Polaco88 disse:

Deve ser bom esse uêi , proximo da lista de experimentações 

É bom, sim! Quem gosta de snickers vai curtir, só um pouquinho doce (não mais do que outros sabores considerados doces), mas daí basta colocar um pouco a mais de leite (me recuso tomar qualquer whey com água). Tô pra dizer que entre todos os de chocolate que já tomei, esse é disparado o melhor.

Em 26/05/2025 em 19:27, CDR disse:

Voltou a full!! 

Boa.

Chega de preguiça e desmaios por baixa glicose 🤣

Em 27/05/2025 em 11:15, vitoriacampeao2 disse:

Crucifixo eu faço na máquina, mas já fiz com halteres em tempos passados.

Só que foi há tanto tempo que nem lembro se sentia algo no ombro. De lembrança, não. 

No fly (máquina) lembro de sentir o ombro direito só na época em que ele teve meses e meses de incômodo. Início de 2024. E não foi culpa do exercício. Inclusive até dava pra fazer com bem leve dor, ao contrário do supino reto com barra, que aboli durante boa parte do ano passado. 

Eu já tentei fazer na máquina, mas como minha estatura é muito pequena não há regulagem suficiente para adaptar o equipamento para mim, daí acaba ficando meio ruim (igual as máquinas de supino e de desenvolvimento lá da academia), e meu ombro direito também começava a incomodar. 

Fazendo com halteres não chega a ser dor, só uns estalos e umas coisas estranhas na articulação 🥴 vou manter o mesmo peso por um bom tempo para ver se adapta bem sem risco de me lascar

Agora vamos ao treino de hoje...

- TREINO Dia 27/05/25  terça-feira 

Legpress unilateral - 3x10

Triceps unilateral na polia - 1x15w + 3x7-8

Rosca unilateral na polia (de costas) - 1x10w + 2x4

Remada cavalo máquina - 4x6-8

Elevação frontal halteres - 3x6

Adutora - mateeeei

Tempo chuvoso hoje, bem bom pra ficar em casa (só nos meus sonhos pra isso acontecer). 

Essa rosca aí na polia coloquei como substituição da rosca no banco a 45°, percebi que no banco acabava roubando muito. O problema é que com 2 placas rende de 10 a 12 reps, mas com três placas rende só quatro kkkkkkk pqp

Remada cavalo top demais, com certeza um dos favoritos. Adutora acabei matando pq tava sendo usada e eu queria ir pra casa tomar um banho 🤣

Alimentação hoje não foi das melhores, teve chocolate, bolo com cobertura, etc. Mas eu tô de tpm então tô desculpada 🤫

Até a próxima 

[DIÁRIO de uma CLT] Em busca do shape ampulheta

• Respostas 394
  • Visualizações 21,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Tá um sol de rachar a cuca aqui, desânimo total para sair de casa.  Aguardando o dia em que vão lançar um ar condicionado mundial (eu já falei que amo ar condicionado?).    Vamos aos treinos

• Boa noite, senhores    O relato hoje vai ser curtinho e sem muitos detalhes de cada exercício, pois nesta noite eu dormi muito mal e só quero ir deitar kkkkkk   - TREINO Dia 17/03/

• Boa tarde boa tarde   Vamos ao resumo da semana que encerrou hoje.   O veredito é oficial, não sou uma morning person para os treinos. As refeições que eu faço durante o dia - café

Postado
Em 27/05/2025 em 20:07, natalliacarv disse:

Essa rosca aí na polia coloquei como substituição da rosca no banco a 45°, percebi que no banco acabava roubando muito. O problema é que com 2 placas rende de 10 a 12 reps, mas com três placas rende só quatro kkkkkkk pqp

Eu sofria com a elevação lateral na polia, quando aumentava uma plaquinha parecia que tava colocando 1 tonelada, era humilhado toda vez que tentava progredir....agora sou humilhado com halteres...

Em 27/05/2025 em 20:07, natalliacarv disse:

Alimentação hoje não foi das melhores, teve chocolate, bolo com cobertura, etc

Equilíbrio é tudo, ontem whey, hoje ref livre 🙏🏾

Postado
  • Autor

Bom dia, seres extraterrestres 

Na quarta não teve treino, como ajustei minha rotina para 5x na semana, consigo descansar 1 dia no meio e compensar no sábado ou domingo, ou tocar os cinco dias seguidos e descansar o find inteiro. A rotina anterior de 6x não estava mais dando certo, acabava muitas vezes não conseguindo ir no sexto dia e ficava tudo cagado. 

- TREINO Dia 29/05/25  quinta-feira 

Remada Iso-lateral máquina- 4x6

Rosca scott - 3x10

Desenvolvimento halteres - 3x5-8

Abdominal declinado com peso - 3x12

Flexora em Pé - 3x8

Abdutora máquina - 4x12

Rosca scott com dificuldades. Se deixo 2 placas, rende 10 repetições, o que não sou muito fã nesse exercício. Se coloco 3 placas, rende de 3 a 4 repetições muito sofridas e dói meu antebraço capenga. Acho que vou pendurar uma anilha de 2 kgs para ficar equilibrado.

- TREINO Dia 30/05/25  sexta-feira 

Supino inclinado - 4x6-10

Puxada alta - 1x12w + 3x6

Facepull - 4x8

Panturrilha de pé - 3x10

Extensora - 1x12w + 3x8

Adutora - 4x6-9

Aqui eu tava feliz porque pela primeira vez rolou 10 reps no supino com essa carga (10 kg cada halter), mas na última série perdi rendimento e no final o volume da série foi o mesmo de antes 🤡

- TREINO Dia 31/05/25  sábado 

Legpress 45 - 1x12w + 3x10

Abdução quadril na polia baixa- 3x10

Rosca direta halteres - 3x10

Remada baixa triângulo - 3x7-10

Elevação lateral halteres - 3x8

Abdominal tradicional com peso - 4x15

Abdominal infra no colchonete - 4x15

Mesa flexora - 4x6-7

Na Remada baixa foi 1x10, e então aumentei uma plaquinha na máquina e rolou 2x7.

Nota mental: comprar um par de caneleiras para usar na polia, as da academia estão NOJENTAS. E eu também não sei onde enfiei meu Strap 🤡 amanhã vou procurar no achados e perdidos da academia mas acho que perdi aqui em casa mesmo.

Mês de Maio foi um dos piores, passei 15h40min a MENOS dentro da academia com relação ao mês passado (isso contando com treinos de musculação e cardio matados). Mas ainda sim foram 23 novos "PRs", contabilizando entre aumento de carga, volume ou 1RM. Poderia ter sido bem pior. Junho promete.

Postado
Em 01/06/2025 em 11:09, natalliacarv disse:

Acho que vou pendurar uma anilha de 2 kgs para ficar equilibrado.

Isso! Usa os halteres de fisioterapia também se der para botar em cima.

Postado

Até eu tou pensando em comprar caneleira de 1kg. Vou botar na mochila e "fodasse". Até comprei anilha, mas veio com o "buraco" errado hehe. Tou usando como peso aleatório doméstico.

Minhas evoluções, "desevoluções" e patacoadas variadas - todos os erros possíveis, mas agora vai: https://drive.google.com/drive/folders/1BBWkpug3G0FllCrBLRvMfdRuZiyF6Qbq?usp=drive_link 

Criei um diário: Diário “Agora Vai”! - Dessa vez eu não desisto - Diário de Treino - Fórum Hipertrofia

Dica de vídeo bom pra iniciante: 10 Years of Muscle Building Advice in 23 Minutes

Postado
  • Autor

Boa noite

Anda frio e a vontade de enfiar o pé na jaca na dieta aperta nessa época. Tempinho bom pra tomar chocolate quente com bolinho. 

- TREINO Dia 02/05/25 segunda-feira 

Elevação lateral - 4x8

Triceps testa - 3x9

Crucifixo reto halteres - 4x10

Puxada alta máquina - 1x10w + 3x9 *PR*

Panturrilha de pé - 3x10

Extensora - 1x10w + 3x8

Abdominal tradicional com peso - 3x15

Abdominal infra no chão - 3x15

Aumentei 1kg de cada lado na Puxada alta e rendeu boas reps, próxima semana vou aumentar mais 1. Extensora tô usando agora o modelo em que eu coloco o dobro de placas, pelo fato do banco ser mais anatômico e proporcionar uma maior inclinação do tronco para trás. 

- TREINO Dia 03/05/25  terça-feira 

Triceps unilateral na polia - 1x15w + 3x8

Rosca unilateral na polia (de costas) - 3x10

Remada cavalo máquina - 4x7-8

Elevação frontal halteres - 3x6-8

Adutora - 4x8-9

Aqui preciso colocar um pesinho na rosca na polia (e também na scott que fica em outro dia). Elevação frontal rendeu umas reps a mais. Nada mais a declarar de hoje. 

Ando treinando bem, sono está sendo o melhor dos últimos tempos, e a alimentação também tem melhorado. Trampo nao está tao estressante quando há umas semanas, to lendo um livro que prendeu minha atenção (depois de ter excluido vários do meu Kindle por não conseguir gostar de nenhum dos últimos que eu havia baixado). Tá dando pra render a vida, só falta ganhar na megasena pra poder ser feliz.

Até 

Postado
Em 03/06/2025 em 19:04, natalliacarv disse:

Boa noite

Anda frio e a vontade de enfiar o pé na jaca na dieta aperta nessa época. Tempinho bom pra tomar chocolate quente com bolinho. 

- TREINO Dia 02/05/25 segunda-feira 

Elevação lateral - 4x8

Triceps testa - 3x9

Crucifixo reto halteres - 4x10

Puxada alta máquina - 1x10w + 3x9 *PR*

Panturrilha de pé - 3x10

Extensora - 1x10w + 3x8

Aumentei 1kg de cada lado na Puxada alta e rendeu boas reps, próxima semana vou aumentar mais 1. Extensora tô usando agora o modelo em que eu coloco o dobro de placas, pelo fato do banco ser mais anatômico e proporcionar uma maior inclinação do tronco para trás. 

- TREINO Dia 03/05/25  terça-feira 

Triceps unilateral na polia - 1x15w + 3x8

Remada cavalo máquina - 4x7-8

Elevação frontal halteres - 3x6-8

Adutora - 4x8-9

Aqui preciso colocar um pesinho na rosca na polia (e também na scott que fica em outro dia). Elevação frontal rendeu umas reps a mais. Nada mais a declarar de hoje. 

Ando treinando bem, sono está sendo o melhor dos últimos tempos, e a alimentação também tem melhorado. Trampo nao está tao estressante quando há umas semanas, to lendo um livro que prendeu minha atenção (depois de ter excluido vários do meu Kindle por não conseguir gostar de nenhum dos últimos que eu havia baixado). Tá dando pra render a vida, só falta ganhar na megasena pra poder ser feliz.

Até 

Ouvi amém para glicina e whey de banana? 

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado
Em 03/06/2025 em 19:04, natalliacarv disse:

Trampo nao está tao estressante quando há umas semanas,

De vez em quando o celetista tem esses dias de paz no ano.... aí depois volta tudo a normalidade, problemas e mais problemas no dia a dia do trabalhador brasileiro.

Parece que uma boa noite de sono salva a gente de muita coisa ruim.. um dia eu testo essa Glicina...

Postado
  • Autor
Em 03/06/2025 em 21:06, jonathan viana disse:

De vez em quando o celetista tem esses dias de paz no ano.... aí depois volta tudo a normalidade, problemas e mais problemas no dia a dia do trabalhador brasileiro.

Parece que uma boa noite de sono salva a gente de muita coisa ruim.. um dia eu testo essa Glicina...

🤡🤡🤡🤡🤡🤡 pior que não falou nenhuma mentira, o trabalhador está destinado a sofrer.

Glicina da uma acalmada, mas não existe suplemento melhor pra dormir do que paz na cabeça! Quando to perturbada nem zolpidem me salva 🤣

Postado
  • Autor

Buenas notches 

Ontem eu descansei!

Já o treino de hoje foi federal, rendeu demaaaaais. Deve ter sido o pastel que comi no almoço kkkkkkkkkkk

- TREINO Dia 05/06/25  quinta-feira 

Agachamento livre - 1x12w + 2x5

Remada Iso-lateral máquina- 4x6-7

Rosca scott máquina - 1x10w + 2x7

Desenvolvimento halteres - 3x7-8

Flexora em Pé - 3x8

Abdutora máquina - 4x12

Agacho nada de novo, lutando com a mesma carga.

Na Remada foram 2x7 e depois 2x6, o que significa duas repetições totais a mais no volume desse exercício, uma pequena evolução com essa carga.

Rosca scott fiz uma série normal para dar uma aquecidinha, nas duas seguintes eu pendurei 1 kilinho no pino e rendeu 7 reps com o biceps estralando, do jeitinho que eu gosto. E de quebra o meu antebraço bixado não reclamou tanto quanto nas 10 repetições.

Desenvolvimento semana passada foi entre 6-8, e hoje rendeu 7-8. Abdominal declinado eu tô enrolando para progredir, preciso aumentar carga na próxima semana.

Flexora de pé ficou nas mesmas repetições, porém subiu com menor sofrimento nas primeiras repetições de cada série e a execução ficou melhor.

Abdutora fiz na inclinada pois a tradicional estava ocupada. Foi bom também.

Vantagens do frio: só vão os guerreiros treinar. 

Postado
Em 05/06/2025 em 19:02, natalliacarv disse:

Buenas notches 

Ontem eu descansei!

Já o treino de hoje foi federal, rendeu demaaaaais. Deve ter sido o pastel que comi no almoço kkkkkkkkkkk

- TREINO Dia 05/06/25  quinta-feira 

Agachamento livre - 1x12w + 2x5

Remada Iso-lateral máquina- 4x6-7

Rosca scott máquina - 1x10w + 2x7

Desenvolvimento halteres - 3x7-8

Flexora em Pé - 3x8

Abdutora máquina - 4x12

Agacho nada de novo, lutando com a mesma carga.

Na Remada foram 2x7 e depois 2x6, o que significa duas repetições totais a mais no volume desse exercício, uma pequena evolução com essa carga.

Rosca scott fiz uma série normal para dar uma aquecidinha, nas duas seguintes eu pendurei 1 kilinho no pino e rendeu 7 reps com o biceps estralando, do jeitinho que eu gosto. E de quebra o meu antebraço bixado não reclamou tanto quanto nas 10 repetições.

Desenvolvimento semana passada foi entre 6-8, e hoje rendeu 7-8. Abdominal declinado eu tô enrolando para progredir, preciso aumentar carga na próxima semana.

Flexora de pé ficou nas mesmas repetições, porém subiu com menor sofrimento nas primeiras repetições de cada série e a execução ficou melhor.

Abdutora fiz na inclinada pois a tradicional estava ocupada. Foi bom também.

Vantagens do frio: só vão os guerreiros treinar. 

Os resquícios do projeto verão passado terminam agora … melhor fase do ano 

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado
Em 05/06/2025 em 19:02, natalliacarv disse:

Ontem eu descansei!

Só frases bonitas de se ouvir, principalmente a do pastel no almoço, segue o buking sujo, mas com bom rendimento.

Sobre o agacho, parece que depois do champ tu pegou gosto mesmo neh? o que mudou? Sou fã demais da conta dele.

Postado
  • Autor
Em 05/06/2025 em 20:55, Polaco88 disse:

Os resquícios do projeto verão passado terminam agora … melhor fase do ano 

Mas esse povo demorou pra abandonar, estão ficando mais resistentes a cada ano que passa! Não vejo a hora de inventarem outro esporte pra virar moda e largarem de vez.

Em 05/06/2025 em 22:11, jonathan viana disse:

Só frases bonitas de se ouvir, principalmente a do pastel no almoço, segue o buking sujo, mas com bom rendimento.

Sobre o agacho, parece que depois do champ tu pegou gosto mesmo neh? o que mudou? Sou fã demais da conta dele.

Nem sei mais se estou em cutting, manutenção, bulking kkkkkkk quando a minha casa ficar pronta vou conseguir fazer uma dieta certinha. 

Eu odeeeeio agachamento, mas se eu não faço fico me sentindo culpada 😕 querendo ou não, é um dos grandes exercícios para força e massa. Mas se eu pudesse, não faria não kkkkkk

Postado
Em 06/06/2025 em 07:16, natalliacarv disse:

Eu odeeeeio agachamento

Em 06/06/2025 em 08:36, jonathan viana disse:

Se o finado @ThorMitologicamenteAcurado ouvir essas palavras.....

Estava me remoendo no meu túmulo, agora descobri o porquê.

Postado
  • Autor
Em 06/06/2025 em 08:36, jonathan viana disse:

Que heresia!

Sabe quem não gostava de agachamento tbm? Lúcifer.

Ah eu vou conhecer ele quando eu partir desse plano terrestre 😇

Em 06/06/2025 em 13:37, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Estava me remoendo no meu túmulo, agora descobri o porquê.

Pelo menos serviu pra te reviver!

Agora vamos aos dados de hojeeee

- TREINO Dia 06/06/25  sexta-feira 

Supino inclinado - 4x9-10

Puxada alta - 1x12w + 3x6-7

Facepull - 4x8

Panturrilha de pé - 3x10

Extensora - 1x12w + 3x7-8

Adutora - 4x8-9

Supino deu mais repetições na última série, atingindo 9 (semana passada foi 6), se seguir nesse ritmo em breve teremos progresso (o que é um PUTA PROBLEMA pois o próximo halter disponível é 2kgs a mais, não acho que consigo usar).

Puxada alta rendeu 1 rep a mais em duas das séries válidas. 

Facepull nada de diferente, foi ok. Adutora rendeu mais repeticoes na ultima série também! Extensora foi normal.

Diria que foi um treino muito bom. Ah, e estou com uma leve DMT nas costas da remada de ontem, fazia tempo que isso nao acontecia.

Vou finalizar o treino da semana no domingo, pois estarei de folga e poderei curtir sem pressa. 

Vai ficar assim no final o esquema dessa semana:

Segunda: treino

Terça: treino

Quarta: descanso

Quinta: treino

Sexta: treino

Sábado: descanso

Domingo: treino

Na próxima segunda e terça vou treinar, ficando uma sequência de 3 dias diretos, e descansar novamente na quarta provavelmente. Estou gostando desse tipo de esquema com um descanso no meio! 

É isso.

Postado

@natalliacarv, tu que curte os FB, chegou a ver o que o Lucas postou esses dias ?

Sempre tive curiosidade em fazer esse treino "completo" no dia, talvez eu experimente pra ver.

Se por um acaso tu testar, da um feedback ai pra gente! Valeu !

.

.

.

.

Postado
  • Autor
Em 08/06/2025 em 05:34, Polaco88 disse:

Se por um acaso tu testar, da um feedback ai pra gente! Valeu !

Pô é que esse treino do Lucas é meio psicopata, 4 agachamento na semana 🤣 eu já fujo de 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas é um bom treino, vou me programar pra executar quando for rodar o próximo ciclo com foco em força.

Agora vamos ao dados de hoje, finalização da semana e amanhã já tem de novo 🫠

- TREINO Dia 08/06/25  domingo

Legpress 45 - 1x12w + 3x10

Abdução quadril na polia baixa- 3x10

Rosca direta halteres - 3x10

Remada baixa triângulo - 3x9

Elevação lateral halteres - 3x8

Abdominal tradicional com peso - 4x15

Abdominal infra no colchonete - 4x15

Mesa flexora - 4x7-9

Foi quase igual ao treino de semana passada, com algumas poucas progressões. Na remada baixa rendeu mais reps e fiquei nauseada. Quase gorfar no treino de pernas? Não, aqui a gorfada é nas Remadas.

Abdução quadril na polia senti mais facilidade na execução, dá pra colocar 1 kilinho a mais no método gambiarra. Mesa flexora também rendeu mais e com um pouco mais de facilidade.

Também fiz 10 minutinhos de corrida. E foi isso.

Postado
  • Autor

Boas Noitches 

Semana fria e com previsão de piorar. As melhores estações do ano são Primavera e o período de Outono onde o calor já aliviou mas que não esfriou ainda o suficiente. Preciso de roupas novas pra treinar no inverno.

Mas vamos aos dados.

TREINO Dia 09/05/25 segunda-feira 

Elevação lateral - 4x8

Triceps testa - 3x6-9

Crucifixo reto halteres - 3x10

Puxada alta máquina - 1x12w + 3x9 

Panturrilha de pé - 3x10

Extensora - 1x10w + 3x5-8

Aqui eu peguei um par de halteres dos ruins para fazer o triceps e rendeu menos reps devido a pegada ruim. 

O Crucifixo eu vou ter que trocar, não dá, meu ombro vai dar ruim ainda. Alguém sabe uma boa substituição? Supino reto? Voador também não rola, meu ombro fica reclamando também.

- TREINO Dia 10/05/25  terça-feira 

Triceps unilateral na polia - 1x15w + 3x7-8 

Remada cavalo máquina - 4x8

Elevação frontal halteres - 3x8

Adutora - não fiz

Estava me sentindo muito forte no leg, muito feliz pela facilidade de execução, já planejando a progressão na próxima semana. Daí acabo o exercício e vejo que esqueci de colocar uma anilha de 10 kgs 🤡 

Pelo menos no Triceps e na Rosca eu acrescentei uma anilha de 1kg na polia para progredir. 

Elevação frontal também foi um pouco mais fácil. Adutora não fiz pois tava ocupada por um senhorzinho. 

Hoje descansei depois de uma sequência de 3 dias. Amanhã retorno ao treino para aproveitar o Dia dos Namorados sozinha com a minha própria presença e estragar a dieta comendo alguma porcaria kkkkkkk

Postado
Em 11/06/2025 em 18:37, natalliacarv disse:

Estava me sentindo muito forte no leg, muito feliz pela facilidade de execução, já planejando a progressão na próxima semana. Daí acabo o exercício e vejo que esqueci de colocar uma anilha de 10 kgs 🤡 

Acho que ela encolheu com o frio (ou foi se cobrir)

Hoje descansei depois de uma sequência de 3 dias. Amanhã retorno ao treino para aproveitar o Dia dos Namorados sozinha com a minha própria presença e estragar a dieta comendo alguma porcaria kkkkkkk

Faz uma sobremesa com o uêi da espartanos, é igual certas pessoas, carater duvidoso, mas até que é gostosinha kkkkk

Editado por Polaco88 (veja o histórico de edições)

.

.

.

.

Postado

Pelo menos cê vai comer algo daora no dia dos namorados.

Postado

Tem data comemorativa pra tudo nesse país, menos para o dia do marombeiro, cadê o deputados e senadores pra aprovar o projeto do dia do maromba.

Postado
  • Autor
Em 11/06/2025 em 19:24, Polaco88 disse:

Acho que ela encolheu com o frio (ou foi se cobrir)

Faz uma sobremesa com o uêi da espartanos, é igual certas pessoas, carater duvidoso, mas até que é gostosinha kkkkk

Foi o meu cérebro que deve ter encolhido 

Pqp essa do whey foi de matar

Em 11/06/2025 em 19:39, HeiseN_ disse:

Pelo menos cê vai comer algo daora no dia dos namorados.

Será que vou? Tô levando arroz e frango pra almoçar, não tô vendo boas perspectivas de coisas gostosas no meu horizonte 🫠

Em 11/06/2025 em 20:33, jonathan viana disse:

Tem data comemorativa pra tudo nesse país, menos para o dia do marombeiro, cadê o deputados e senadores pra aprovar o projeto do dia do maromba.

Eu apoio! E quero que seja feriado nacional!!! 

Postado

Aqui eu peguei um par de halteres dos ruins para fazer o triceps e rendeu menos reps devido a pegada ruim. 

O Crucifixo eu vou ter que trocar, não dá, meu ombro vai dar ruim ainda. Alguém sabe uma boa substituição? Supino reto? Voador também não rola, meu ombro fica reclamando também.

Normalmente alguma máquina de supino serve bem, e se bem reguladinha da pra evitar dor nos ombros, se tiver na sua academia pede pra algum instrutor ajudar a regular a maquina e ver a execução.

Se nao tiver nada, supino reto com halteres funciona bem tbm.

Quem nunca kkkkk

Postado
  • Autor
Em 12/06/2025 em 07:10, Guimers disse:

Normalmente alguma máquina de supino serve bem, e se bem reguladinha da pra evitar dor nos ombros, se tiver na sua academia pede pra algum instrutor ajudar a regular a maquina e ver a execução.

Se nao tiver nada, supino reto com halteres funciona bem tbm.

Vai ter que ser o supino livre mesmo, as máquinas de supino de lá fazem um total de zero regulagens 🤩 ultra tecnológicas 

Agora sobre o treino de hoje, foi provavelmente a coisa mais PORCA que fiz na minha vida. Na verdade os exercícios que eu fiz, fiz todos certinhos e pesados. Problema foi que eu não fiz todos do programa.

O motivo? Academia anormalmente lotada para aquele horário numa quinta-feira. Suspeito que são os bois chateados com o dia dos namorados.

Fiz Remada máquina, 3x6-7. Desenvolvimento com halteres 3x8x9. 

Rosca scott 3x8-9 (aqui aumentei 1 kg com anilha no método gambiarra na máquina).

Flexora de pé 3x8.

Adbutora 3x12.

Prancha abdominal 1x (essa não tá no programa mas fiz).

Ontem regulei melhor a dieta (acabou o bolo que minha mãe tinha feito), então hoje acordei com o bucho mais flat. 

Enfim, amanhã não sei se vou treinar pois minha Best friend tá precisando de um apoio. 

E sobre o dia dos namorados: solteira me deito, sem chifres me levanto.

É isso, fuiii

Postado
  • Autor

Bom dia, amigos

Sexta-feira acordei doente, dor de garganta e tal. Inventei de ir treinar e me arrependi amargamente, cabeça parecia que ia explodir; ou seja, não treinem doentes!

Façam o que eu falo, não façam o que eu faço. 

Sábado continuei ruim, nem coloquei o pé para fora de casa.

Tinha esperanças que hoje estaria melhor, resultado: acordei completamente sem voz e com uma dor no peito. Mas como hoje eu tô de folga não vou ir consultar, sim eu sou teimosa (porra já tive que consultar 2x desde sexta pois esses médicos pnc olham pra tua cara e só te dão 1 dia de atestado sendo que tu tá obviamente morrendo, deve ser alguma recomendação do plano de saúde empresarial, não é possível). 

Amanhã se eu tiver ruim ainda, vou consultar direto no hospital que eu trabalho, esses médicos diretos da Unimed tão com nada.

Agora é repouso absoluto 🥲🥲🥲

Postado

Pô tá uma tragédia ler os diários, não tá facil pra ninguém. Deve ter a ver com a virada do clima. Melhoras rápidas aí, Natallia! Que não seja nada que precise dos Dr da vida. Tou na torcida

Minhas evoluções, "desevoluções" e patacoadas variadas - todos os erros possíveis, mas agora vai: https://drive.google.com/drive/folders/1BBWkpug3G0FllCrBLRvMfdRuZiyF6Qbq?usp=drive_link 

Criei um diário: Diário “Agora Vai”! - Dessa vez eu não desisto - Diário de Treino - Fórum Hipertrofia

Dica de vídeo bom pra iniciante: 10 Years of Muscle Building Advice in 23 Minutes

Postado
Em 15/06/2025 em 08:44, natalliacarv disse:

Bom dia, amigos

Sexta-feira acordei doente, dor de garganta e tal. Inventei de ir treinar e me arrependi amargamente, cabeça parecia que ia explodir; ou seja, não treinem doentes!

Façam o que eu falo, não façam o que eu faço. 

Sábado continuei ruim, nem coloquei o pé para fora de casa.

Tinha esperanças que hoje estaria melhor, resultado: acordei completamente sem voz e com uma dor no peito. Mas como hoje eu tô de folga não vou ir consultar, sim eu sou teimosa (porra já tive que consultar 2x desde sexta pois esses médicos pnc olham pra tua cara e só te dão 1 dia de atestado sendo que tu tá obviamente morrendo, deve ser alguma recomendação do plano de saúde empresarial, não é possível). 

Amanhã se eu tiver ruim ainda, vou consultar direto no hospital que eu trabalho, esses médicos diretos da Unimed tão com nada.

Agora é repouso absoluto 🥲🥲🥲

Se tivesse comendo frutas e legumes nao ia ta assim, pelos colaterais tem mais 3 dias de vida (se usasse dadone ia ter 2)

.

.

.

.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.