Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informativo Epistane


Posts Recomendados

epistane1.jpg

Epistane exibe um forte, longo efeito anti-estrogênico duradoura que é o órgão de tecidos específicos. Isso significa que ele só funciona quando você quer trabalhar. bloqueadores Ampla gama de estrogênio e os inibidores da aromatase pode resultar em sistema fechado, dor nas articulações e diminuição da expressão de IGF-I.

Epistane liga-se especificamente à proteína receptora 17β-estradiol nos tecidos alvo. Por causa de seus efeitos duradouros e forte em tecidos específicos, Epistane ™ pode reduzir significativamente e inverter os efeitos da ginecomastia, pois não só Epistane ™ bloquear especificamente estrogênio no tecido mamário, mas induz a uma condição de estrogênio empobrecido que leva a apoptose ou morte de células do tecido mamário.

Estudos mostram que pequenas doses da substância-mãe, Epitiostanol, apenas 10-20mg/week mostrou um desaparecimento completo da massa e da dor em 25% dos pacientes do sexo masculino na trilha clínico, enquanto os outros 75% dos pacientes apresentaram na pelo menos uma redução de 50% na massa e perda completa da dor em apenas 4-8 semanas.

Isso é resultado em 100% dos usuários do sexo masculino, sem efeitos colaterais. Enquanto os compostos tais como Clomid e Nolvadex também bloqueiam o receptor 17β-estradiol, que não provocam o mesmo aumento na síntese protéica e ganho de força que Epistane ™ pode oferecer.

Epistane ™ é mais do que um anti-estrógeno, embora, como ele também se liga aos receptores androgênicos no músculo esquelético. Como pró-anabolizantes compostos Epistane ™ promove aumento da força e da massa corporal magra, com um valor / anabolizantes androgênicos (razão Q), de 12. Com a maioria dos andrógenos poderosa que existe um elevado risco de supressão natural das gônadas. Epistane ™, ao contrário de outros compostos pró-anabolizantes que foram recentemente lançados, é relativamente leve sobre as gônadas e, devido aos efeitos anti-estrogênicos e ao fato de que Epistane ™ mantém os níveis elevados de LH, a terapia pós ciclo torna-se uma brisa.

Todos os efeitos combinados fazem Epistane ™ um composto para produzir grande seca, ganho de massa muscular magra, com efeitos colaterais mínimos e supressão da produção do corpo andrógeno natural, enquanto reduzem os efeitos do estrogênio natural ou o combate de estrógeno endógeno / fontes exógenas. Isso o torna uma ferramenta poderosa quando combinado com o "wet" compostos na tentativa de aumentar os ganhos e diminuir os efeitos colaterais.

Não se pode também esquecer que o benefício potencial deste composto, tomado isoladamente, principalmente quando se recuperando de períodos de "molhado" compostos. Se você não quer se preocupar com a forma como o fígado e os valores lipídicos estão fazendo e se você está ou não vai ter ginecomastia ou então não conseguir Epistane ™, parar de se preocupar, ea experiência que os outros estão falando a respeito!

O que se pode esperar de Epistane?

* Ganhos de força incrível

* Seco, o ganho de massa magra

* Proteção Gynocomastia

* Aumento da Libido

* Aumento da intensidade do treinamento e sensação de bem-estar

* Em alguns, a redução da Gynocomastia!

O que as pessoas têm a dizer sobre Epistane?

"Bem, eu estou no dia 10 @ 30mg. Eu estou acima de 4 kg e estou inclinado para fora. A força é para cima (terminado todos os jogos com gasolina no tanque) é bom humor, a energia é boa, sem acne, cólicas e não o melhor de tudo gyno minha (que era do tamanho de um centavo e muito sensível para os últimos 4-6 meses é de 75% GONE !!!!!!!!!!!!) só posso dizer que há alguma esquerda, se eu realmente busca para ela! "

"Só tenho que dizer que estou no 2 º dia de uma dosagem de 30mg Epistane e meu humor e libido foi extremamente melhorado. Minha libido não tem sido tão forte em um longo tempo!

"Só treino concluída # 2. Oh meu Deus! Workout foi fora das cartas. Eu sou um rapaz muito leves esfolados irlandês, que agora parece que ele tem um dom queimadura de terceiro grau. Meu corpo é tão superior bombeado para cima, que eu sou vermelho como um hidrante, e eu posso ver quase zero na minha separação tríceps. (Heck eu mal posso dobrar os meus braços). Eu me senti muito poderosa e explosiva hoje, eu tenho 17 reps com o 90 sobre a inclinação em menos de 25 segundos. "

"Juro por Deus que eu olhar nitidamente mais magro e seco, em comparação a apenas um par de dias atrás! Também a dor muscular não é tão ruim assim (já que eu não tenho trabalhado em 45 dias eu esperava não ser capaz de se mover). Os músculos ainda estão muito, muito completo. Outro fato é que, diferentemente feliz SD eu não estou sentindo desidratado! "

"£ 11 em dezessete dias com uma dieta limpa, 8 + horas de sono, cardio três vezes por semana, e um regime de treino pesado. fadiga geral não foi um problema de todos, na verdade eu estou em sério perigo de overtraining porque eu trabalhava fora, em nove horas e agora é 02:30 e eu quero voltar para o ginásio mais uma vez. O clima positivo e ligeiro aumento no desejo de proteína tem sido incrível para mim. "

O que é um ciclo típico de Epistane?

Um ciclo típico de Epistane dura 3-5 semanas e tem um alcance de cerca de 20 doses de 40mg. A maioria das pessoas executar um ciclo semelhante ao 20/30/30/40 ou alguma variação. Outros, à procura de ganhos de grande massa, está executando 40mg por 4 semanas ou mais. É importante a rampa até a dose no início, mesmo que apenas por alguns dias.

Como funciona Epistane

Lutando Gyno

O estradiol é o mais forte forma de estrogênio no corpo humano, efetuando vários órgãos. Estradiol entra nas células livremente e interage com um receptor citoplasmático de células-alvo (ERα e ERβ). Quando o receptor de estrógeno impôs seu ligante pode entrar no núcleo da célula-alvo e regulam a transcrição do gene que leva à formação de RNA mensageiro. O mRNA interage com ribossomos para produzir proteínas específicas que expressam o efeito do estradiol sobre as células-alvo.

Epistane obras de ligação e desativar o ERβ de modo que nenhum efeito estrodiol-induzida pode ser realizada na célula. No caso de ERβ tecido da mama é o receptor alvo principal responsável pelo crescimento e proliferação. Epistane liga ao ERβ e não apenas desativa o receptor da ligação de estradiol, que realmente coloca o celular em um estrogênio privado do Estado, o que diminui a viabilidade das células e leva a uma diminuição no tamanho e eventual morte celular. SERMs Outros também bloqueiam o receptor ERβ e AI mesmo bloquear a formação de Estradiol a partir da conversão de testosterona. No entanto, a eficácia no receptor e efeitos secundários a longo prazo variar. Epistane foi mostrado para ter um dos mais fortes e maior efeito no sítio de ligação, com efeitos colaterais mínimos, quando comparados a outros anti-estrogênios.

O aumento de massa corporal magra

Epistane também se liga aos receptores androgênicos localizado em células musculares esqueléticas e células tronco musculares. Isto leva a alterações na função da célula muscular e síntese de proteínas. No caso de células tronco musculares, eles vão realmente mudar e se fundem com o adulto ativo músculos esqueléticos aumentar os músculos do potencial de crescimento e reparação. No lado oposto, a presença de andrógenos realmente diminui a capacidade de as células-tronco para formar novas células de gordura. Então, agora você tem aumento de células-tronco de conversão para as células musculares e diminuição da conversão de células estaminais em células de gordura, o que lhe dá mais efeitos positivos de sua nutrição e treinamento.

Fatos do suplemento Epistane

Porção: 1 cápsula

Dose por vasilhame: 90

Quantidade por dose

2,3 a-Epithio-17-methyletioallo Cholano-17b-ol 10 mg

Ingredientes Epistane Outros: Gelatina (Cápsula), Celulose Microcristalina.

Epistane Sugestão de Uso

Como um suplemento dietético, tome 2-3 cápsulas por dia, conforme necessário ou como dirigido por seu médico.

Estas declarações não foram avaliadas pela Food and Drug Administration (FDA). Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...