Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Ciclo! (urgentÍssimo) Auhsu


Posts Recomendados

Seguinte galera..esse eh meu segundo ciclo..vou continuar com drogas fracas msm..mas ai c liga vou ciclar assim:

DURANTE 8 SEMANAS

SEGUNDA FEIRA - DURATESTON
QUARTA FEIRA - DECA
SEXTA FEIRA - DURA (TALVEZ DEPOSTERON)qual é melhor?
TERÇAS E QUINTAS - B12 (ESTOU TOMANDO 2 SEMANAS ANTES DE COMEÇAR O CICLO EM COMPRIMIMIDOS


E para acompranhar esse meu ciclo comprei ANIMAL PACK e uma massa nova da AGE-EXTREME ANABOLIC que dizem ter um pouco de testo nela.. vou mandar um dia ANIMAL PACK antes do treino e após AGE e no outro dia vice-versa.Eu msm fiz minha dieta, resumindo pretendo comer pra karalho ! no mínimo 6 refeições por dia PODE CRER.comprei leite desnatado e 3 dúzias d banana e 30 maçãs Ph pra passar a semana e misturar com AGE . mas sinto q preciso pesquisar mais sobre dietas bem saturadas..meu conhecimento em dieta eh mto poco..qse nda ashaushsu ;[

Vou fazer um PÓS ciclo também.assim q acabar as 8 semanas ,logo em seguida começarei com winstrol, c liga ai.


SEGUNDA FEIRA - WINSTROL
TERÇA FEIRA - B12
QUARTA FEIRA - B12
QUINTA FEIRA - WINSTROL
SEXTA FEIRA - B12
(DURANTE 3 SEMANAS)AI JÁ VOU MUDAR PARA MONSTER PACK,DE UMA MARCA GRINGA , DIZEM SER MTO BOA.

DEPOIS COMEÇO A MANDAR 3 POR SEMANA..ATEH TOTALIZAREM 20 ML..POIS ESTOU COM 30 E NÃO SEI C DEVO TOMAR TDO.PEGO DIRETAMENTE COM VETERINÁRIO.100% GARANTIDO Q NÃO É DROGA VAGABUNDA!(PELO MENOS ESSA NEH ¬¬ )

MAS EIS MINHA DÚVIDA..WINSTROL .. VAI SEGURAR MEU GANHO DE MASSA NESSA MINHA JORNADA?


KRA MTO OBRIGADO AGRADEÇO A TDS..AGUARDO TDOS OS TIPOS DE OPINIÕES, SUGESTÕES E PRINCIPALMENTE CRÍTICAS SERÃO DE ÓTIMO USO E CONHECIMENTO.


DESDE JAH AGRADEÇO VLW AI \O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, um ciclo fraco eh algo de uns 100mg por dia de algum sal...tvz uma testo no primeiro mes e stano no segundo...
com a qte d vc vai mandar, so vai inibir o eixo e dar poucos resultados, ainda mais pq vc tem pouco tempo d treino.
vc nao ta jogando praticament nada bom no seu pct...um ciclo legal vc vai gastar no minimo uns R$600,00, fora suplementos.
tdo q vc vai segurar d ganhos, se dev em muito ao pct, e vc nao esta prestando atencao nisso.
sugiro treinar ate atingir seu potencial genetico, e dpois jogar algo com mais calma...

nao ache q AE sao milagrosos, q tomando um pouco vai t deixar gigant...tem q mandar muito...
nao eh o conselho q vc pediu, mas eu diria pra vcd treinar mais e dxar isso mais pra frente...vc tem muito a ganhar sem uso de AEs

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho,

se fosse para EU fazer um ciclo com deca , dura e winstrol hj, eu faria:
seg - 100mg de deca
ter
qua - 250mg dura
qui - 100mg deca
sext - 100mg deca
sab - 100mg deca
dom - 250mg dura
durant 30 dias

nos proximos 30 ou 20 dias
mandaria 50mg de stanozolol todo dia

depois no pct por 40 dias
clomifeno
tamoxifeno
silimarina
b12
tdo do pct +- 140 reais

dpois dos 40 dias: choragon 5000ui e fostimon 150mcg = +- 160 reais

isso daria 32 ampolas de 50mg de deca = +- 450 reais
8 ampolas de dura de 250mg = +- 100 reais

1 bujao d stano de 30ml 50mg/ml q custa uns 150 reais

mais aplicacoes = 60 reais no total

mais suplementos = whey, glutamina peptideo, creatina = +- 450 reais , pra tomar durante o periodo do ciclo

com +- R$ 1510,00 eu faria esse ciclo, q eh fraco e dveria dar alguns resultados. xomo eh ciclo fraco, tvz ganhasse uns 8kg, perdesse uns 2kg no pct, c fizer um pct bem feito.
Enfim, pensando melhor, tvz nem fizesse um ciclo em q eu iria gastar 1,5mil so pra ganhar 5 a 8kg, q eu poderia ganhar com alguns anos d treino....heheeh


androgenol nunca usei, nunca ouvi comentario bom e particularmente eu nao usaria.

so relembrando, isso eh o q eu faria, ou tvz nao, como eu disse em cima....eheheh
t desaconselho a fazer pelo tempo de treino e idade.
abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...