Postado 5/07/2008 às 14:02 07/5, 2008 Seguinte galera..esse eh meu segundo ciclo..vou continuar com drogas fracas msm..mas ai c liga vou ciclar assim: DURANTE 8 SEMANAS SEGUNDA FEIRA - DURATESTON QUARTA FEIRA - DECA SEXTA FEIRA - DURA (TALVEZ DEPOSTERON)qual é melhor? TERÇAS E QUINTAS - B12 (ESTOU TOMANDO 2 SEMANAS ANTES DE COMEÇAR O CICLO EM COMPRIMIMIDOS E para acompranhar esse meu ciclo comprei ANIMAL PACK e uma massa nova da AGE-EXTREME ANABOLIC que dizem ter um pouco de testo nela.. vou mandar um dia ANIMAL PACK antes do treino e após AGE e no outro dia vice-versa.Eu msm fiz minha dieta, resumindo pretendo comer pra karalho ! no mínimo 6 refeições por dia PODE CRER.comprei leite desnatado e 3 dúzias d banana e 30 maçãs Ph pra passar a semana e misturar com AGE . mas sinto q preciso pesquisar mais sobre dietas bem saturadas..meu conhecimento em dieta eh mto poco..qse nda ashaushsu ;[ Vou fazer um PÓS ciclo também.assim q acabar as 8 semanas ,logo em seguida começarei com winstrol, c liga ai. SEGUNDA FEIRA - WINSTROL TERÇA FEIRA - B12 QUARTA FEIRA - B12 QUINTA FEIRA - WINSTROL SEXTA FEIRA - B12 (DURANTE 3 SEMANAS)AI JÁ VOU MUDAR PARA MONSTER PACK,DE UMA MARCA GRINGA , DIZEM SER MTO BOA. DEPOIS COMEÇO A MANDAR 3 POR SEMANA..ATEH TOTALIZAREM 20 ML..POIS ESTOU COM 30 E NÃO SEI C DEVO TOMAR TDO.PEGO DIRETAMENTE COM VETERINÁRIO.100% GARANTIDO Q NÃO É DROGA VAGABUNDA!(PELO MENOS ESSA NEH ¬¬ ) MAS EIS MINHA DÚVIDA..WINSTROL .. VAI SEGURAR MEU GANHO DE MASSA NESSA MINHA JORNADA? KRA MTO OBRIGADO AGRADEÇO A TDS..AGUARDO TDOS OS TIPOS DE OPINIÕES, SUGESTÕES E PRINCIPALMENTE CRÍTICAS SERÃO DE ÓTIMO USO E CONHECIMENTO. DESDE JAH AGRADEÇO VLW AI \O
Postado 7/07/2008 às 22:39 07/7, 2008 cara, um ciclo fraco eh algo de uns 100mg por dia de algum sal...tvz uma testo no primeiro mes e stano no segundo... com a qte d vc vai mandar, so vai inibir o eixo e dar poucos resultados, ainda mais pq vc tem pouco tempo d treino. vc nao ta jogando praticament nada bom no seu pct...um ciclo legal vc vai gastar no minimo uns R$600,00, fora suplementos. tdo q vc vai segurar d ganhos, se dev em muito ao pct, e vc nao esta prestando atencao nisso. sugiro treinar ate atingir seu potencial genetico, e dpois jogar algo com mais calma... nao ache q AE sao milagrosos, q tomando um pouco vai t deixar gigant...tem q mandar muito... nao eh o conselho q vc pediu, mas eu diria pra vcd treinar mais e dxar isso mais pra frente...vc tem muito a ganhar sem uso de AEs abs Tudo que escrevo se baseia em experiencia propria e não constitui conselho profissional ou apologia. Porcure sempre um profissional qualificado para tratar suas dúvidas, realizar seu tratamento e acompanhamento. Bents. voltando a treinar....
Postado 8/07/2008 às 22:05 07/8, 2008 velho, se fosse para EU fazer um ciclo com deca , dura e winstrol hj, eu faria: seg - 100mg de deca ter qua - 250mg dura qui - 100mg deca sext - 100mg deca sab - 100mg deca dom - 250mg dura durant 30 dias nos proximos 30 ou 20 dias mandaria 50mg de stanozolol todo dia depois no pct por 40 dias clomifeno tamoxifeno silimarina b12 tdo do pct +- 140 reais dpois dos 40 dias: choragon 5000ui e fostimon 150mcg = +- 160 reais isso daria 32 ampolas de 50mg de deca = +- 450 reais 8 ampolas de dura de 250mg = +- 100 reais 1 bujao d stano de 30ml 50mg/ml q custa uns 150 reais mais aplicacoes = 60 reais no total mais suplementos = whey, glutamina peptideo, creatina = +- 450 reais , pra tomar durante o periodo do ciclo com +- R$ 1510,00 eu faria esse ciclo, q eh fraco e dveria dar alguns resultados. xomo eh ciclo fraco, tvz ganhasse uns 8kg, perdesse uns 2kg no pct, c fizer um pct bem feito. Enfim, pensando melhor, tvz nem fizesse um ciclo em q eu iria gastar 1,5mil so pra ganhar 5 a 8kg, q eu poderia ganhar com alguns anos d treino....heheeh androgenol nunca usei, nunca ouvi comentario bom e particularmente eu nao usaria. so relembrando, isso eh o q eu faria, ou tvz nao, como eu disse em cima....eheheh t desaconselho a fazer pelo tempo de treino e idade. abs Tudo que escrevo se baseia em experiencia propria e não constitui conselho profissional ou apologia. Porcure sempre um profissional qualificado para tratar suas dúvidas, realizar seu tratamento e acompanhamento. Bents. voltando a treinar....
Crie uma conta ou entre para comentar