Bueno.lf Postado Maio 31, 2010 às 00:24 Postado Maio 31, 2010 às 00:24 Tu pode odiar ela, mas falar que não tem talento beira ao absurdo. Já viu algum show ao vivo dela? (serve youtube) já viu algum acústico dela? Ela canta pra caralho. Faz um tremendo dum show e toca piano MUITO bem. Sem contar que não é que nem a maioria dos cantores de hj em dia que quase todas as performances são a base de lipsyncing. Ela canta ao vivo realmente em todos os shows dela e com uma voz ótima. ela pode ate ter uma voz mais ou menos mas e as letras das musicas o contexto idiota
Kaled Postado Maio 31, 2010 às 00:52 Postado Maio 31, 2010 às 00:52 Tudo que faz muito sucesso tem parte com o diabo ou com uma organização secreta, impressionante, acho que não deve existir nenhuma pessoa talentosa que não seja dumallllllllll! Roberto Carlos!... rs Querem falar de algo que influenciou mais do que tudo nesse mundo ? A bíblia e Jesus Cristo... Ainda bem, né?!
Vitor Satan Postado Maio 31, 2010 às 01:28 Postado Maio 31, 2010 às 01:28 Depende de cada um, para mim não influenciou em nada porque não tenho religião, mas se matou, robou e fizeram mais um monte de coisas ruins usando o nome de Jesus e os escritos da bíblia.
babuino Postado Maio 31, 2010 às 03:23 Postado Maio 31, 2010 às 03:23 (editado) Depende de cada um, para mim não influenciou em nada porque não tenho religião, mas se matou, robou e fizeram mais um monte de coisas ruins usando o nome de Jesus e os escritos da bíblia. E qual a culpa da biblia e de jesus nisso ? o.O cada merda ... Se nao existisse a biblia iam usar em nome do deus do sol da terra do mar do grilo do sei la oque! no final ia da na mesma, entao jesus e biblia nao tem culpa.Pessoas más usam sempre o nome de alguem pro proprio psicologico se enganar e ficar com a consciencia limpa. Editado Maio 31, 2010 às 03:27 por babuino
Vitor Satan Postado Maio 31, 2010 às 09:58 Postado Maio 31, 2010 às 09:58 (editado) Falei alguma mentira ? Falei sobre as pessoas serem influenciadas. Basta estudar um pouco de história para ver isso. Religião é um negócio poderoso e quando aplicada da forma que foi, temendo "Y", falando que "X" é o diabo e coisa e talz, vira uma arma na mão de homens gananciosos. Mas cada um enxerga o que quer... Editado Maio 31, 2010 às 09:59 por Vitor Satan
rednos Postado Maio 31, 2010 às 11:49 Autor Postado Maio 31, 2010 às 11:49 Não estou dizendo que ela tem algo haver com illuminatis (nem vamos entrar nessa questão), mas os símbolos que ela usa durante o vídeo são suspeitos, talvez ela pode até ter alguma adoração ao satanismo. No vídeo Poker Face tem um momento que ela está com uma cruz de vidro na altura da região genitália e logo em seguida ela faz uma rápida coreografia do sinal da cruz ao contrário, os bodes na parede em diversos vídeos, tudo isso leva a uma suspeita que ela possa ter alguma adoração deste tipo. E tem mais, além de tudo ela gosta de debochar! Vi no fantástico ela fazendo um dircuso num evento homossexual e ela estava mandando uma mensagem para o presidente Obama e soltou um berro "ARE YOU LISTEN TO ME?", quem ela pensa que é pra gritar com o presidente?
Vitor Satan Postado Maio 31, 2010 às 12:25 Postado Maio 31, 2010 às 12:25 (editado) Essa parada de adoração ao Diabo, ou a algo com conotação maléfica equivalente, em 99% dos casos não correspondem com a realidade da simbologia. São interpretações leigas e errôneas. São imagens fortes porque não é da nossa cultura e sempre ouvimos dizer coisas ruins sobre as mesmas, mas poucos são os que foram ver se eram realmente aquilo que lhe falavam. Ocultismo é um negócio complexo pra caralho e é complicado estuda-lo porque é difícil achar fontes confiáveis nos dias de hoje. Muitos boatos, lendas, informações erradas e talz. Mas Ocultismo não funciona da mesma forma que a fé Cristã, que é mais sucinta e que divide o mundo e as forças em dois polos opostos, o bem e o mal. É mais abrangente, não existe uma forma concreta do bem o do mal. O que se tem comumente aceito como Satanismo é uma oposição da fé Cristã e que não é levada muito a sério, ainda mais por ocultistas. Goécia ou Goétia é arte de invocação demoníaca e vem de muito tempo atrás, porém na verdade os ditos "demônios" são aspectos da personalidade natural do ser humano, dividido em diversos pontos. É complicado pra caralho e temos que abrir mão completamente do acreditamos ser os "demonios", é uma ideia completamente diferente. Editado Maio 31, 2010 às 12:33 por Vitor Satan
kossako Postado Maio 31, 2010 às 12:48 Postado Maio 31, 2010 às 12:48 Na verdade o capítulo inteiro do gêneses tinha raízes satânicas e egípcias que foram sendo retiradas com o passar do tempo O genese citava dinossauros, dragões e outros animais míticos, provavelmente de origem alienígena. Traduziram isso para "animais da terra, répteis da terra, gado"
junk3r Postado Maio 31, 2010 às 13:07 Postado Maio 31, 2010 às 13:07 rednos me desculpa ai, mas isso é uma piada cara é ridiculo imaginar que tudo e qualquer coisa é uma conspiração de algo maior, ou sei lá uma loira muito tosca falando sob bafomé ou os Illuminati, se perguntar à ela duvido muito que conheça. E outra esse negocio de ficar desconfiando de tudo se chama de "esquisofrenia" aHUAhuahuahuahuhuAHUAahuAhuhuaHU
Vitor Satan Postado Maio 31, 2010 às 13:07 Postado Maio 31, 2010 às 13:07 Isso ai koassako, os estudiosos da bíblia dizem que tem vários significados ocultos nos tomos que foram sendo modificados e talz, mas que alguns ainda perduram até hoje. É interessante pra caramba estudar essas paradas.
rednos Postado Maio 31, 2010 às 13:35 Autor Postado Maio 31, 2010 às 13:35 rednos me desculpa ai, mas isso é uma piada cara é ridiculo imaginar que tudo e qualquer coisa é uma conspiração de algo maior, ou sei lá uma loira muito tosca falando sob bafomé ou os Illuminati, se perguntar à ela duvido muito que conheça. E outra esse negocio de ficar desconfiando de tudo se chama de "esquisofrenia" aHUAhuahuahuahuhuAHUAahuAhuhuaHU Não confunda as coisas parceiro, se esquisofrenia fosse isso o André Vitafit era caso de internação. Você parece não ter entendido muito bem o que quis dizer, mas tudo bem.
Danilo Z Postado Maio 31, 2010 às 13:59 Postado Maio 31, 2010 às 13:59 Isso ai koassako, os estudiosos da bíblia dizem que tem vários significados ocultos nos tomos que foram sendo modificados e talz, mas que alguns ainda perduram até hoje. É interessante pra caramba estudar essas paradas. Nem tanto mano,o negócio não é assim não,o problema dos ''estudiosos'' é q eles ficam querendo enxergar onde não tem. Por exemplo quem disse q as palavras dinossauros e não sei o lá o quê foram substituidos por animais da terra??? Quando o homem fica querendo explicar e provar tudo ,mesmo sendo muito inteligente ,no final ele é q se confunde.
Flavius Postado Maio 31, 2010 às 14:02 Postado Maio 31, 2010 às 14:02 As pessoas perdem muito tempo olhando pra fora.. e acreditando no que os outros criam.. deviamos olhar mais pra nós mesmos e formarmos nossas proprias opiniões dentro do meio que vivemos e das experiencias que tivemos.. Desconfiar de tudo sempre, mas ter sempre a cabeça aberta para todas as possibilidades..
Vitor Satan Postado Maio 31, 2010 às 14:09 Postado Maio 31, 2010 às 14:09 (editado) Nem tanto mano,o negócio não é assim não,o problema dos ''estudiosos'' é q eles ficam querendo enxergar onde não tem. Por exemplo quem disse q as palavras dinossauros e não sei o lá o quê foram substituidos por animais da terra??? Quando o homem fica querendo explicar e provar tudo ,mesmo sendo muito inteligente ,no final ele é q se confunde. Não é querer explicar ou provar cara, é estudar as entre linhas do texto. A Bíblia não um negócio simples como uma missa na Igreja dá a entender, é cheio de significado mais profundos, códigos, figuras de linguagem e talz e isso não é somente gente fora da Igreja que diz, os próprios padres (Católica) e de outras ramificações da fé Cristã dizem porque estudaram. Esse livro é sim cheio de significados bem mais profundos do que se imagina, tem diversas simbologias envolvidas. Anos de pesquisa acumulados (desde épocas antigas). São Antropologos, pesquisadores, estudiosos da fé e diversas outras pessoas que se envolvem com isso. Se a bíblia fosse tão obvia e "vazia" como as aulas de catecismo dão a entender, com certeza absoluta esse livro não teria a força que tem e provavelmente nem teríamos conhecido ela porque teria se perdido no tempo. O fundador da psicologia analítica, Carl Gustav Jung, tinha o pai como um pastor ferrenho que o ensinava sobre a bíblia. Por ter uma inteligencia acima da média ele começou a pesquisar e tentar entender os textos, coisa que até o seus últimos dias ele não havia chego a uma conclusão final de tudo que foi escrito nela. Editado Maio 31, 2010 às 14:13 por Vitor Satan
Danilo Z Postado Maio 31, 2010 às 14:26 Postado Maio 31, 2010 às 14:26 Não é querer explicar ou provar cara, é estudar as entre linhas do texto. A Bíblia não um negócio simples como uma missa na Igreja dá a entender, é cheio de significado mais profundos, códigos, figuras de linguagem e talz e isso não é somente gente fora da Igreja que diz, os próprios padres (Católica) e de outras ramificações da fé Cristã dizem porque estudaram. Esse livro é sim cheio de significados bem mais profundos do que se imagina, tem diversas simbologias envolvidas. Anos de pesquisa acumulados (desde épocas antigas). São Antropologos, pesquisadores, estudiosos da fé e diversas outras pessoas que se envolvem com isso. Se a bíblia fosse tão obvia e "vazia" como as aulas de catecismo dão a entender, com certeza absoluta esse livro não teria a força que tem e provavelmente nem teríamos conhecido ela porque teria se perdido no tempo. O fundador da psicologia analítica, Carl Gustav Jung, tinha o pai como um pastor ferrenho que o ensinava sobre a bíblia. Por ter uma inteligencia acima da média ele começou a pesquisar e tentar entender os textos, coisa que até o seus últimos dias ele não havia chego a uma conclusão final de tudo que foi escrito nela. Com certeza mano eu concordo com vc. Eu quiz dizer é q os ditos pesquisadores exageram demais as vezes. Realmente,existem partes na bíblia ao qual vc tem q ter uma compreensão de contexto e tal mas não uma ciência exata,depende muito da parte citada e tal , a bíblia é enorme. Quer ver uma parte q causa confusão na cabeça de muitos ?! Cantares de Salomão,99% das pessoas encaram essa parte de forma incorreta,na bíblia há citações experituais e outras materialistas isso causa confusão também. Eu vejo q no Genesis e no Apocalipse (principalmente)tem partes q são espirituais e materiais,isso causa confusão,já ví alguns ditos ''estudiosos'' falarem muita mer&*¨%$# com relação a isso,ficam querendo desvendar e explicar (não sei o quê porque na bíblia pra mim já está claro) e falam bosta no final. Quanto a Lady Gaga... sei não... ninguém é bobo hoje em dia,porque de todas essas coisas? (gestos,símbolos...) é como eu disse nesses casos não há coincidencia pra mim.
junk3r Postado Maio 31, 2010 às 14:31 Postado Maio 31, 2010 às 14:31 Não confunda as coisas parceiro, se esquisofrenia fosse isso o André Vitafit era caso de internação. Você parece não ter entendido muito bem o que quis dizer, mas tudo bem. não to falando de você e nem de ninguém , e sim do cara que criou essa teoria da lady-gaga... x)
Vitor Satan Postado Maio 31, 2010 às 14:43 Postado Maio 31, 2010 às 14:43 Com certeza mano eu concordo com vc. Eu quiz dizer é q os ditos pesquisadores exageram demais as vezes. Realmente,existem partes na bíblia ao qual vc tem q ter uma compreensão de contexto e tal mas não uma ciência exata,depende muito da parte citada e tal , a bíblia é enorme. Quer ver uma parte q causa confusão na cabeça de muitos ?! Cantares de Salomão,99% das pessoas encaram essa parte de forma incorreta,na bíblia há citações experituais e outras materialistas isso causa confusão também. Eu vejo q no Genesis e no Apocalipse (principalmente)tem partes q são espirituais e materiais,isso causa confusão,já ví alguns ditos ''estudiosos'' falarem muita mer&*¨%$# com relação a isso,ficam querendo desvendar e explicar (não sei o quê porque na bíblia pra mim já está claro) e falam bosta no final. Quanto a Lady Gaga... sei não... ninguém é bobo hoje em dia,porque de todas essas coisas? (gestos,símbolos...) é como eu disse nesses casos não há coincidencia pra mim. Com certeza exagera, por isso que é foda realmente saber das coisas. Com a internet ainda piora demais. Tipo eu não tenho religião, acredito que exista uma força e talz, sou curioso apenas, gosto de algumas formas de pensamento como o budismo e algumas coisas do ocultismo. Se eu tivesse mais dedicação para realmente estudar essas coisas provavelmente eu seguiria alguma crença, mas não passa de curiosidade.
Danilo Z Postado Maio 31, 2010 às 14:49 Postado Maio 31, 2010 às 14:49 Com certeza exagera, por isso que é foda realmente saber das coisas. Com a internet ainda piora demais. Tipo eu não tenho religião, acredito que exista uma força e talz, sou curioso apenas, gosto de algumas formas de pensamento como o budismo e algumas coisas do ocultismo. Se eu tivesse mais dedicação para realmente estudar essas coisas provavelmente eu seguiria alguma crença, mas não passa de curiosidade. No que diz respeito a Bíblia o q eu te digo e q tem algumas coisas q são como estão mesmo ,não ha o q interpretar sabe?! Outras vc interpreta mas de maneira espiritual (material também só q nem tanto). É incrível mas as vezes é difícil mesmo de entender muita coisa né?!
Fst-7 Postado Maio 31, 2010 às 15:12 Postado Maio 31, 2010 às 15:12 ela é esquisita, e ainda tme um penis. Em uma entrevista ela mesmo disse que tinha vagina e penis, e que o penis era bem pequeno e nao pretende tirar com cirurgia e tmb ela é muito talentosa, voz muito foda e pelo menos tem estilo proprio(meio esquisito mais é inconvencional)
MatheusJ Postado Maio 31, 2010 às 19:13 Postado Maio 31, 2010 às 19:13 sério que alguém acredita nessas besteiras? daqui a pouco a albumina vai virar um instrumento secreto dos Iluminatti para intoxicar o mundo com os peidos... só falta!
Danilo Z Postado Maio 31, 2010 às 21:44 Postado Maio 31, 2010 às 21:44 Credo mano!!! Q volume é esse nessas fotos dela? Será q ela tem uma tromba ? Tenso
Vitor Satan Postado Maio 31, 2010 às 21:45 Postado Maio 31, 2010 às 21:45 KKKK isso provavelmente é uma montagem. Ela falou essa para da pica pra chamar a atenção, tava tirando uma onda mesmo.
thiagobass Postado Maio 31, 2010 às 21:50 Postado Maio 31, 2010 às 21:50 kkkkkkkkkk, ela é estranha, mas dúvida que ela seja hermafrodita, apesar que já boatos em vários sites, mas nada concreto, somente essas imagens.
rednos Postado Maio 31, 2010 às 22:09 Autor Postado Maio 31, 2010 às 22:09 KKKK isso provavelmente é uma montagem. Ela falou essa para da pica pra chamar a atenção, tava tirando uma onda mesmo. Eu tenho dúvidas pq tem imagens dela que n dá pra ver volume e algumas outras sim. Depois li numa notícia do "msn hoje" que ela adora que suspeitem que ela tenha pênis. Enfim, não faço a mínima idéia se ela é transsexual ou não.
Vitor Satan Postado Maio 31, 2010 às 22:25 Postado Maio 31, 2010 às 22:25 Aqui tem fotos delas antes de ser famosona -> https://procurandovagas.org/fotos-de-lady-gaga-antes-da-fama/
Steroid Postado Maio 31, 2010 às 22:31 Postado Maio 31, 2010 às 22:31 Coleman fez pacto com o diabo: RETIRE PARTE DE MINHA MIOSTATINA E LHE DAREI MINHA ALMA!
Fst-7 Postado Maio 31, 2010 às 22:49 Postado Maio 31, 2010 às 22:49 ela morena eu vou facil e essa do coleman comico kkkk, Ronnie coleman nao faz pacto com diabo o diabo que faz pacto com ronnie coleman
Somnidrem Postado Maio 31, 2010 às 22:56 Postado Maio 31, 2010 às 22:56 Eu tenho dúvidas pq tem imagens dela que n dá pra ver volume e algumas outras sim. Depois li numa notícia do "msn hoje" que ela adora que suspeitem que ela tenha pênis. Enfim, não faço a mínima idéia se ela é transsexual ou não. Você como membro integrante do fã clube da lady gaga era pra saber se ela é ou não transsexual.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uh, lady gaga
Ally Postado Maio 31, 2010 às 23:00 Postado Maio 31, 2010 às 23:00 MInuto 5:15, ele fala do crucifixo na orelha direita... mas ta na orelha esquerda dela... =/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora