Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lady Gaga Exposta - Segredos


rednos

Posts Recomendados

Tu pode odiar ela, mas falar que não tem talento beira ao absurdo.

Já viu algum show ao vivo dela? (serve youtube) já viu algum acústico dela?

Ela canta pra caralho. Faz um tremendo dum show e toca piano MUITO bem.

Sem contar que não é que nem a maioria dos cantores de hj em dia que quase todas as performances são a base de lipsyncing. Ela canta ao vivo realmente em todos os shows dela e com uma voz ótima.

ela pode ate ter uma voz mais ou menos mas e as letras das musicas o contexto idiota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tudo que faz muito sucesso tem parte com o diabo ou com uma organização secreta, impressionante, acho que não deve existir nenhuma pessoa talentosa que não seja dumallllllllll!

Roberto Carlos!... rs

Querem falar de algo que influenciou mais do que tudo nesse mundo ? A bíblia e Jesus Cristo...

Ainda bem, né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de cada um, para mim não influenciou em nada porque não tenho religião, mas se matou, robou e fizeram mais um monte de coisas ruins usando o nome de Jesus e os escritos da bíblia.

E qual a culpa da biblia e de jesus nisso ? o.O cada merda ...

Se nao existisse a biblia iam usar em nome do deus do sol da terra do mar do grilo do sei la oque! no final ia da na mesma, entao jesus e biblia nao tem culpa.Pessoas más usam sempre o nome de alguem pro proprio psicologico se enganar e ficar com a consciencia limpa.

Editado por babuino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei alguma mentira ? Falei sobre as pessoas serem influenciadas. Basta estudar um pouco de história para ver isso.

Religião é um negócio poderoso e quando aplicada da forma que foi, temendo "Y", falando que "X" é o diabo e coisa e talz, vira uma arma na mão de homens gananciosos.

Mas cada um enxerga o que quer...

Editado por Vitor Satan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou dizendo que ela tem algo haver com illuminatis (nem vamos entrar nessa questão), mas os símbolos que ela usa durante o vídeo são suspeitos, talvez ela pode até ter alguma adoração ao satanismo. No vídeo Poker Face tem um momento que ela está com uma cruz de vidro na altura da região genitália e logo em seguida ela faz uma rápida coreografia do sinal da cruz ao contrário, os bodes na parede em diversos vídeos, tudo isso leva a uma suspeita que ela possa ter alguma adoração deste tipo.

E tem mais, além de tudo ela gosta de debochar! Vi no fantástico ela fazendo um dircuso num evento homossexual e ela estava mandando uma mensagem para o presidente Obama e soltou um berro "ARE YOU LISTEN TO ME?", quem ela pensa que é pra gritar com o presidente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada de adoração ao Diabo, ou a algo com conotação maléfica equivalente, em 99% dos casos não correspondem com a realidade da simbologia. São interpretações leigas e errôneas. São imagens fortes porque não é da nossa cultura e sempre ouvimos dizer coisas ruins sobre as mesmas, mas poucos são os que foram ver se eram realmente aquilo que lhe falavam.

Ocultismo é um negócio complexo pra caralho e é complicado estuda-lo porque é difícil achar fontes confiáveis nos dias de hoje. Muitos boatos, lendas, informações erradas e talz. Mas Ocultismo não funciona da mesma forma que a fé Cristã, que é mais sucinta e que divide o mundo e as forças em dois polos opostos, o bem e o mal. É mais abrangente, não existe uma forma concreta do bem o do mal.

O que se tem comumente aceito como Satanismo é uma oposição da fé Cristã e que não é levada muito a sério, ainda mais por ocultistas.

Goécia ou Goétia é arte de invocação demoníaca e vem de muito tempo atrás, porém na verdade os ditos "demônios" são aspectos da personalidade natural do ser humano, dividido em diversos pontos. É complicado pra caralho e temos que abrir mão completamente do acreditamos ser os "demonios", é uma ideia completamente diferente.

Editado por Vitor Satan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o capítulo inteiro do gêneses tinha raízes satânicas e egípcias que foram sendo retiradas com o passar do tempo

O genese citava dinossauros, dragões e outros animais míticos, provavelmente de origem alienígena. Traduziram isso para "animais da terra, répteis da terra, gado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rednos me desculpa ai, mas isso é uma piada cara é ridiculo imaginar que tudo e qualquer coisa é uma conspiração de algo maior, ou sei lá uma loira muito tosca falando sob bafomé ou os Illuminati, se perguntar à ela duvido muito que conheça.

E outra esse negocio de ficar desconfiando de tudo se chama de "esquisofrenia" :P

aHUAhuahuahuahuhuAHUAahuAhuhuaHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...