Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lady Gaga Exposta - Segredos


rednos

Posts Recomendados

achei o video bem convincente (assisti só o 1) mas não acho que ela trabalhe para os illuminati, acho que ela apenas é uma paranoica que viu mt sobre isso e começou a por aonde que ela for.

--

eu peguei a mania de desenhar uma estrela e circular, faço isso em td, quando vou testar uma caneta, eu faço isso como teste, até me provas quando to pensando fasso umas 30 desse, nem por isso to trabalhando pra alguém, só paranóia msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

achei o video bem convincente (assisti só o 1) mas não acho que ela trabalhe para os illuminati, acho que ela apenas é uma paranoica que viu mt sobre isso e começou a por aonde que ela for.

--

eu peguei a mania de desenhar uma estrela e circular, faço isso em td, quando vou testar uma caneta, eu faço isso como teste, até me provas quando to pensando fasso umas 30 desse, nem por isso to trabalhando pra alguém, só paranóia msm.

Apartir de hoje eu tenho medo de você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral to pouco me fodendo pra essa louca aí.

Nunca ouvi uma música dela se quer nem um clip nem nada.

E se ele virar poeira amanhã eu nem vou notar.

Penso o mesmo, MAS ela é uma mania mundial! A popularidade dela é talvez a maior de todo mundo na atualidade. Lembro de ver uma enquete top10 de figuras mundiais importantes e Lady Gaga ficou em primeiro. E se estou certo o canal dela do youtube é o mais visitado de todos.

Acesse o canal dela pra ver a quantidade de gente que acompanha ela: http://www.youtube.com/user/ladygagaofficial?blend=2&ob=4

Exibições do canal: 35.005.268

Total de exibições do material enviado: 122.375.402

Sem contar que cada vídeo dela tem milhões de views. Só o vídeo "Bad Romance" tem 215.477.999 views e acho que não é o que tem mais views dela.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih, rapaz... Essa história de Maçons e Illuminatis com grande influência em vários setores não é novidade. Em todo canto. Na política, aqui na minha terrinha, rola o papo de que alguns são Maçons, inclusive em grau avançado na hierarquia interna. Em em escala mundial, rola boato tbm de alguns .... Mas como não dá pra afirmar com certeza, não vamos citar nomes.

Lady Gaga e Beyonce, as duas mais do momento, têm habilidades voltadas para o mundo artistico. A Lagy Gaga é uma ótima compositora, essa futilidade dela é muito bem montada. Antes dela colocar a cara nas telinhas, ela era compositora e suas músicas sempre fizeram um relativo sucesso. Ela é bem inteligente ..... Já a Beyonce canta muito, e dança bem ..... Ou seja são capazes de prender as pessoas com a sua arte, mas como tudo ali, tem que rolar a velha peixada. Assim como na política, temos gente até que capazes, mas que precisam de apoio para ganhar eleições .. No caso da Lagy Gaga, sei lá, ela é mais porra loca e o que aparenta, se isso tudo for verdade, é que ela faz pq acredita... já a Beyonce me parece ser mais tranquila, e se for verdade mesmo, aparenta que faz por motivos diversos, uma troca de favores eu diria.

Lagy Gaga já foi autora de frases como "art is a lie, and the artists are there to create lies".

Enfim... eu não fico surpreso!

me diga porque esses filhos da puta tem que por essas musica ? to sosinho em casa eu so cagao nao vo termina de ve nao ... ou melhor vo ve sem musica!

kkkk ... relaxa! É psicológico!

.

Editado por Kaled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih, rapaz... Essa história de Maçons e Illuminatis com grande influência em vários setores não é novidade. Em todo canto. Na política, aqui na minha terrinha, rola o papo de que alguns são Maçons, inclusive em grau avançado na hierarquia interna. Em em escala mundial, rola boato tbm de alguns .... Mas como não dá pra afirmar com certeza, não vamos citar nomes.

Lady Gaga e Beyonce, as duas mais do momento, têm habilidades voltadas para o mundo artistico. A Lagy Gaga é uma ótima compositora, essa futilidade dela é muito bem montada. Antes dela colocar a cara nas telinhas, ela era compositora e suas músicas sempre fizeram um relativo sucesso. Ela é bem inteligente ..... Já a Beyonce canta muito, e dança bem ..... Ou seja são capazes de prender as pessoas com a sua arte, mas como tudo ali, tem que rolar a velha peixada. Assim como na política, temos gente até que capazes, mas que precisam de apoio para ganhar eleições .. No caso da Lagy Gaga, sei lá, ela é mais porra loca e o que aparenta, se isso tudo for verdade, é que ela faz pq acredita... já a Beyonce me parece ser mais tranquila, e se for verdade mesmo, aparenta que faz por motivos diversos, uma troca de favores eu diria.

Lagy Gaga já foi autora de frases como "art is a lie, and the artists are there to create lies".

Enfim... eu não fico surpreso!

kkkk ... relaxa! É psicológico!

.

Muito bem expressado amigo. A cultura maconica esta ai, cada vez mais evidente e imperalista, e dessa vez estao agindo diretamente com as novas geracoes. Eu (como acredito que muitos aqui) nao ouco esses tipos de musica, esses cantores, mas a grande maioria ouvem. Isso ja esta espalhado mundialmente, como sempre penso, tudo indica que algo vai ocorrer em um futuro proximo, com esses "governos" G8, G20,etc.... Todos esses acontecimentos e catastrofes que vem acontecendo me deixam confuso.

Por isso sempre penso, ainda compro minha ilha, com minha academia, acesso a internet, minha familia, amigos e gurias!! sahusahsausahasusah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante.

Eu não acredito nesse tipo de coincidência,realmente esses simbolos e coisas q ela faz (e gosta de usar)são suspeitos.

Realmente a influência dela não é boa,logo de kra ví q ela um dos tipos bem vulgares de mulher,me lembro q uma vez ela disse q não via problema da mulher transar com vários homens desde de q usasse preservativo.

É bom saber de certas coisas como essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu acho a lady gaga muita tosca retardada e sem talento

por mim que ela se exploda

Tu pode odiar ela, mas falar que não tem talento beira ao absurdo.

Já viu algum show ao vivo dela? (serve youtube) já viu algum acústico dela?

Ela canta pra caralho. Faz um tremendo dum show e toca piano MUITO bem.

Sem contar que não é que nem a maioria dos cantores de hj em dia que quase todas as performances são a base de lipsyncing. Ela canta ao vivo realmente em todos os shows dela e com uma voz ótima.

Editado por Pina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...