Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lady Gaga Exposta - Segredos


rednos

Posts Recomendados

a musiquinha no 7:42 e fods tava de fone no alto, sozinho toca essa musiquinha sinistra penseii q ia aprece algo na tela,mais enfim é mta conhecidecia ela faazer td issu alguma coisa tem ou ela é influencia por eles ou ela acredita em algo fazendo issu, axu q nunk saberemos e vdd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Kossako, o pior cego e aquele que nao quer ver. Ha muitas evidencias que indicam a favor dessa tese. Se voce analizar os fatos (como ela ser o "principal" fenomeno da musica atual) ajuda no sentido de influenciar uma quantidade asustadora de pessoas, especialmente da geracao mais nova que daqui uma decada "darao rumo" a sociedade. E uma estrategia totalmente viavel e compreendivel por parte da maconaria e dos seus principios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kossako, o pior cego e aquele que nao quer ver. Ha muitas evidencias que indicam a favor dessa tese. Se voce analizar os fatos (como ela ser o "principal" fenomeno da musica atual) ajuda no sentido de influenciar uma quantidade asustadora de pessoas, especialmente da geracao mais nova que daqui uma decada "darao rumo" a sociedade. E uma estrategia totalmente viavel e compreendivel por parte da maconaria e dos seus principios.

Puxa vida, você me desmascarou! :rolleyes:

Ela está mesmo a favor dos Illuminati, e eu (ou N.O.S.) apóio 100% esta causa.

Imagina só eles são tão fodas que fazem até música de sucesso. Lembrando que o clipe da música Telephone é a história do Faraó indo para a estrela Orion

Editado por kossako
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O som que rola no primeiro video é trilha sonora do jogo Silent Hill.

Sobre o video, não boto fé, já li um livro chamado Gatilho Cósmico, O Derradeiro Segredo dos Illuminatis e segue essa mesma teoria da conspiração, vendo "sinais" em todo e qualquer ato.

Lady Gaga é uma puta de uma artista, acho a música uma bosta, porém a mulher soube alcançar e chocar o público na medida certa e lançou moda, isso para mim chama-se senso artístico e da mídia e um produtor foda.

Tudo que faz muito sucesso tem parte com o diabo ou com uma organização secreta, impressionante, acho que não deve existir nenhuma pessoa talentosa que não seja dumallllllllll!

Querem falar de algo que influenciou mais do que tudo nesse mundo ? A bíblia e Jesus Cristo...

Editado por Vitor Satan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...