Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Blast and Cruise

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado

Resolví fazer um novo tópico, mais organizado e sem pessoas que querem apenas denegrir.

Apenas um relato diário, não estou pedindo ajuda com o ciclo ou com dieta ou treino, mas se quiserem opinar ou ajudar fiquem a vontade ✌️

Estou aqui pra aprender e compartilhar.

Objetivo:Recomposição Corporal🦬👉🦍

🚢Cruise: 150mg/0.5ml de enantato a cada 5 dias durante 2 semanas.

🚀Blast 10 semanas: 300mg/1ml de enantato por semana(150mg/0.5ml Segundas e Quintas)

40mg de Oxandrolone (20 de manhã, 20 a tarde)

Tamoxifeno 40mg/dia

🚢Cruise: 150mg/0.5ml a cada 5 dias(6 semanas)
20mg de tamox/dia

🚀Blast 10 semanas: 150mg de enantato de testo(0.5ml)

300mg de Decanoato de Nandrolona(1ml)

Tamoxifeno 20mg/dia

🚢Cruise: 150mg/0.5ml a cada 5 dias

Observações e relato:

Dieta com superávit calórico 500kcal acima do basal + cardio.
Proteínas:1.8g/kg Carbo:3g/kg Fat:1.5g/kg (Essa distribuição é feita em muito queijo, leite e ovos) 

Considero kg apenas a minha massa magra no cálculo(71kg), não peso total.

Fotos tiradas no dia 0 do uso de enantato.

Gineco de adolescência, grau 1.

Voltei a treinar sério há 2 meses, dos 14 aos 17, entre 2011 e 2014, treinei muito sério(então já tenho uma base muito forte da época mais Old School desse mundo fitness), nessa época treinava em academia raiz, e tinha desejo de seguir no fisiculturismo, mas quis a vida que não acontecesse, fiquei 5 anos parado. Ganhei muito peso, cheguei aos 103kg. Depois desse período, voltei a academia, e andava MUITO de bike, perdi peso(cheguei a 86kg, bem seco, mas sem muita massa) entre idas e vindas se passaram 3 anos, sem dieta, treino pesado sempre, mas treinava 2 meses parava 1. E cá estamos ao primeiro contato com AEs.

Altura: 1.87

Peso: 95kg

BF: 20/25% 

Fat-free mass: 71kg

Testo natural 690ng, já chegou a 450 quando estava obeso(103kg) e sem exercício.

Postado
Em 26/02/2024 em 12:47, Super Ogro disse:

Não veio as fotos. Já começou a ciclar? Tem a testo natural boa mesmo estando gordo e sedentário, eu repensaria esse protocolo.

Fiquei nessa dúvida também kkkk 

Até porque praticamente não vi diferença nesse cut e bulk, as doses tão a mesmas...

Postado
Em 26/02/2024 em 12:30, Boldenono disse:

Resolví fazer um novo tópico, mais organizado e sem pessoas que querem apenas denegrir.

Apenas um relato diário, não estou pedindo ajuda com o ciclo ou com dieta ou treino, mas se quiserem opinar ou ajudar fiquem a vontade ✌️

Estou aqui pra aprender e compartilhar.

Objetivo:Recomposição Corporal🦬👉🦍

🚢Cruise: 150mg/0.5ml de enantato a cada 5 dias durante 2 semanas.

🚀Blast 10 semanas: 300mg/1ml de enantato por semana(150mg/0.5ml Segundas e Quintas)

40mg de Oxandrolone (20 de manhã, 20 a tarde)

Tamoxifeno 40mg/dia

🚢Cruise: 150mg/0.5ml a cada 5 dias(6 semanas)
20mg de tamox/dia

🚀Blast 10 semanas: 150mg de enantato de testo(0.5ml)

300mg de Decanoato de Nandrolona(1ml)

Tamoxifeno 20mg/dia

🚢Cruise: 150mg/0.5ml a cada 5 dias

Observações e relato:

Proteínas:1.8g/kg Carbo:3g/kg Fat:1.5g/kg (Essa distribuição é feita em muito queijo, leite e ovos) 

Considero kg apenas a minha massa magra no cálculo(71kg), não peso total.

Fotos tiradas no dia 0 do uso de enantato.

Gineco de adolescência, grau 1.

Voltei a treinar sério há 2 meses, dos 14 aos 17, entre 2011 e 2014, treinei muito sério(então já tenho uma base muito forte da época mais Old School desse mundo fitness), nessa época treinava em academia raiz, e tinha desejo de seguir no fisiculturismo, mas quis a vida que não acontecesse, fiquei 5 anos parado. Ganhei muito peso, cheguei aos 103kg. Depois desse período, voltei a academia, e andava MUITO de bike, perdi peso(cheguei a 86kg, bem seco, mas sem muita massa) entre idas e vindas se passaram 3 anos, sem dieta, treino pesado sempre, mas treinava 2 meses parava 1. E cá estamos ao primeiro contato com AEs.

Altura: 1.87

Peso: 95kg

BF: 20/25% 

Fat-free mass: 71kg

Testo natural 690ng, já chegou a 450 quando estava obeso(103kg) e sem exercício.

Não vou dar pitaco nos hormônios que como vc disse não está pedindo, embora eu nao ache que seja o caminho de forma alfuma, somente nas drogas de acompanhamento.

Esse tamox aí está totalmente fora da realidade. Tamox não eh bala.

Da uma lida aqui:

Postado (editado)

ta viajando com esse tamox ai mano, anastrozol se sentir sensibilidade e tamox para diminuir a glandula se ela já estiver começando a ficar com aspecto fibroso. Tamox causa danos hepáticos, usa essa parada desse jeito não.... 

esse blast n cruise teu ta uma coisa de maluco, muito sem nexo... 

Em 26/02/2024 em 12:30, Boldenono disse:

Observações e relato:

vai fazer superávit com 20/25% de bf? '-' que ideia é essa irmão? e essa divisão de macros também ta bem ruim, até entenderia se fosse natural, mas hormonizado com 1.8g de prot e 1.5g de gord não faz sentido nenhum kkkkkk aumenta essa proteína ai e diminui essa gordura. 

Editado por mzampieri
Postado
Em 26/02/2024 em 12:44, Oliveiralan disse:

Só tenho uma pergunta, isso ai ta dando resultado ?

Em 26/02/2024 em 15:06, mzampieri disse:

vai fazer superávit com 20/25% de bf? '-' que ideia é essa irmão?

Falta musculo, entendo que preciso ganhar musculos primeiro pra depois secar. Tenho comido muito limpo. Os macro

Em 26/02/2024 em 15:06, mzampieri disse:

com 1.8g de prot e 1.5g de gord não faz sentido nenhum kkkkkk aumenta essa proteína ai e diminui essa gordura. 

Ta bom, vou calcular corretamente os macros, acredito que não esteja tudo isso. Não sigo dieta rígida, só como limpo e o maximo de proteina possível, possívelmente está bem acima disso aí.

Como 6 a 10 ovos por dia. 30g de Whey. 1 litro de leite/iogurte por dia. pelo menos umas 200g de mussarela. Isso só de pura proteina, sem considerar a protiena dos demais alimentos, aveia etc.

Postado
Em 26/02/2024 em 13:57, Vitor_Maromba disse:

Não vou dar pitaco nos hormônios que como vc disse não está pedindo,

Pode dar o seu pitaco sim, sem problema. Só não quero que venha os maluco querendo vender consultoria no meu relato.

Esse tamox aí está totalmente fora da realidade. Tamox não eh bala.

Sim, eu sei. To usando pra evitar a gineco durante o ciclo, já sentí leve sensibilidade. O andrologista me indicou pra tentar diminuir a ginecomastia. Já tenho gineco grau 1.

Da uma lida aqui:

Obrigado pela dica.

Postado
Em 26/02/2024 em 12:56, Oliveiralan disse:

Até porque praticamente não vi diferença nesse cut e bulk, as doses tão a mesmas...

Não estou fazendo cutting. É full bulking. Essas foram as drogas que eu tive acesso no momento, por isso to usando.

Em 26/02/2024 em 12:44, Oliveiralan disse:

Só tenho uma pergunta, isso ai ta dando resultado ?

Bom,

Eu fiquei durante 5 meses de treino no mesmo peso 95 kg. duas semanas depois do inicio do ciclo estou com 98.5(Claro, boa parte pode ser agua)

Logo lanço as fotos

Em 26/02/2024 em 12:47, Super Ogro disse:

Não veio as fotos. Já começou a ciclar? Tem a testo natural boa mesmo estando gordo e sedentário, eu repensaria esse protocolo.

Comecei o blast há duas semanas. Minha testo está boa agora, fazendo execícios e com o BF não tão alto. Quando eu tinha 103kg, gordo minha testo era 400.

Postado
Em 28/02/2024 em 11:35, Boldenono disse:

Falta musculo, entendo que preciso ganhar musculos primeiro pra depois secar. Tenho comido muito limpo. Os macro

comer limpo não é garantia de não ganhar gordura, oq vc tem que utilizar é uma manutenção ou um leve defict... depois pensa em superávit 

Postado (editado)
Em 28/02/2024 em 11:44, Boldenono disse:

Comecei o blast há duas semanas. Minha testo está boa agora, fazendo execícios e com o BF não tão alto. Quando eu tinha 103kg, gordo minha testo era 400.

Mas 400 é bom pra um gordo sedentário... Os 690 de agora são já no blast então? Agora não entendi mais nada.

Presta atenção no que o @lorenzo_EP falou, tua 'proteína pura' já tem quase 100 g de gordura junto, grande parte saturada.

Editado por Super Ogro
Postado
Em 28/02/2024 em 11:40, Boldenono disse:

O que seria o correto a fazer?

vamo lá pra mais uma consultoria online gratis kkkkk

oq EU FARIA:

🚢Cruise: 200mg/sem enantato testo 4 semanas.

🚀Blast 16 semanas: 400mg/sem de enantato testo (colocando a dieta para defict e limpando o fisico, diminuir kcal quando estagnar)

🚢Cruise: 200mg/sem enantato 4 semanas (volta subindo as kcal de leve até uma manutenção)
🚀Blast 16 semanas: 300mg de enantato testo

300mg de Decanoato de Nandrolona(1ml) (leve superávit, subindo kcal quando estagnar)

🚢Cruise: 200mg/sem enantato testo 4 semanas (dieta voltada para manutenção)

tamox, anastro e cabergo em mãos apenas se precisar utilizar. 

Postado (editado)
Em 28/02/2024 em 11:50, lorenzo_EP disse:

Tu sabe que 200g de mussarela tem mais gordura que proteínas, né? Não tem nada de "pura proteína" nas tuas fontes.

Bota gordura ai. pelo menos 30% é gordura pura, só colocar na frigideira que ve o quanto sobra de queijo kk

Editado por Oliveiralan
Postado
Em 28/02/2024 em 12:05, lorenzo_EP disse:

O que EU FARIA:

Voltaria todas as casinhas possíveis, e me dedicaria a aprender o básico: treino e dieta.

com certeza!

mas vc sabe que ele vai cagar pra oq vc disse e vai fazer o protocolo que achar relevante né? kkkkkkkkk foda, mas é a realidade 

Postado
Em 28/02/2024 em 12:09, mzampieri disse:

com certeza!

mas vc sabe que ele vai cagar pra oq vc disse e vai fazer o protocolo que achar relevante né? kkkkkkkkk foda, mas é a realidade 

A triste realidade dos caras que vão morrer sem shape, fazem tudo errado e mesmo tendo todas as informações na mão, continuam fazendo cagada.

Postado
Em 28/02/2024 em 12:14, tmz disse:

A triste realidade dos caras que vão morrer sem shape, fazem tudo errado e mesmo tendo todas as informações na mão, continuam fazendo cagada.

isso é deprimente, mas fazer oq né... a gente tenta ajudar pelo menos kkkk

Postado
Em 28/02/2024 em 12:17, mzampieri disse:

isso é deprimente, mas fazer oq né... a gente tenta ajudar pelo menos kkkk

Sim, infelizmente a maioria não ouve, mas a gente faz a parte da gente.

Postado
Em 28/02/2024 em 12:02, mzampieri disse:

vamo lá pra mais uma consultoria online gratis kkkkk

oq EU FARIA:

🚢Cruise: 200mg/sem enantato testo 4 semanas.

🚀Blast 16 semanas: 400mg/sem de enantato testo (colocando a dieta para defict e limpando o fisico, diminuir kcal quando estagnar)

🚢Cruise: 200mg/sem enantato 4 semanas (volta subindo as kcal de leve até uma manutenção)
🚀Blast 16 semanas: 300mg de enantato testo

300mg de Decanoato de Nandrolona(1ml) (leve superávit, subindo kcal quando estagnar)

🚢Cruise: 200mg/sem enantato testo 4 semanas (dieta voltada para manutenção)

tamox, anastro e cabergo em mãos apenas se precisar utilizar. 

Faz sentido um cutting sem músculo pra mostrar?

Nao deveria manter bulking até o momento que achar que o shape tem músculo suficiente pra secar ?

passei minha vida toda com essas gordurinhas, não tenho pressa do resultado.

Postado
Em 28/02/2024 em 14:06, Boldenono disse:

Faz sentido um cutting sem músculo pra mostrar?

Nao deveria manter bulking até o momento que achar que o shape tem músculo suficiente pra secar ?

passei minha vida toda com essas gordurinhas, não tenho pressa do resultado.

oq não faz sentido é você estar com a sensibilidade a insulina zoada, com aquela graxa que já ta ali a muito tempo e você empurrar mais comida pra ficar mais gordo ainda... leve defict ou manutenção você consegue fazer essa troca de gordura por musculo e fica pronto pra um bulking

Postado
Em 28/02/2024 em 11:58, Super Ogro disse:

690 de agora são já no blast então?

Não, 690 era quando estava natural, fiz exames antes de iniciar.

Em 28/02/2024 em 11:50, lorenzo_EP disse:

Tu sabe que 200g de mussarela tem mais gordura que proteínas, né? Não tem nada de "pura proteína" nas tuas fontes.

Tem 17g de gordura, e 28 de proteína, tu sabe que 200 de mussarela não é nada né kkk são duas fatias kkk

Postado
Em 28/02/2024 em 14:15, mzampieri disse:

oq não faz sentido é você estar com a sensibilidade a insulina zoada, com aquela graxa que já ta ali a muito tempo e você empurrar mais comida pra ficar mais gordo ainda... leve defict ou manutenção você consegue fazer essa troca de gordura por musculo e fica pronto pra um bulking

Entendi, vou recalcular o quanto eu to usando, pq nao to medindo a dieta,

posto aqui mais tarde, eu acho que ja estou em déficit, pq nao estou comendo tanto.

Postado
Em 28/02/2024 em 14:37, Boldenono disse:

Entendi, vou recalcular o quanto eu to usando, pq nao to medindo a dieta,

posto aqui mais tarde, eu acho que ja estou em déficit, pq nao estou comendo tanto.

por favor, projete um norte e siga... essa de não calcular e ficar só no achismo é a pior coisa que vai fazer. 

Postado (editado)
Em 28/02/2024 em 14:35, Boldenono disse:

Tem 17g de gordura, e 28 de proteína, tu sabe que 200 de mussarela não é nada né kkk são duas fatias kkk

Fatias de 100g?!?! Elas têm 2 dedos de espessura?!

Meudeusdocéu.

O cara não consegue medir alimentos, e quer manipular drogas.

Obs: 100g de mussarela = 25g de gordura, 25g de proteínas, 2g de carbo (pode variar UM POUCO dependendo da marca). Mas não faz diferença, na prática tu não faz ideia da quantidade que come.

Editado por lorenzo_EP
Postado
Em 28/02/2024 em 14:52, lorenzo_EP disse:

Fatias de 100g?!?! Elas têm 2 dedos de espessura?!

Meudeusdocéu.

O cara não consegue medir alimentos, e quer manipular drogas.

Obs: 100g de mussarela = 25g de gordura, 25g de proteínas, 2g de carbo (pode variar UM POUCO dependendo da marca). Mas não faz diferença, na prática tu não faz ideia da quantidade que come.

Me confundi kkkk

a cada 100 tem 28 de prot e 17 de gordura.

mas enfim isso é uma parte ínfima da dieta

e eu não como tudo isso num dia, só viajei por força de expressão 

não tive muito temp pra elaborar bem o relato

Postado
Em 28/02/2024 em 15:01, Boldenono disse:

Me confundi kkkk

a cada 100 tem 28 de prot e 17 de gordura.

mas enfim isso é uma parte ínfima da dieta

e eu não como tudo isso num dia, só viajei por força de expressão 

não tive muito temp pra elaborar bem o relato

Isso reforça o seguinte:

Em 28/02/2024 em 12:05, lorenzo_EP disse:

O que EU FARIA:

Voltaria todas as casinhas possíveis, e me dedicaria a aprender o básico: treino e dieta.

Abraço e boa sorte, vai precisar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...