Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Lucas Constâncio - Treino, dieta e relatos

Lusca Batata

Posts Recomendados

Postado

Bom dia meus Quiridu,

Última semana de trabalho do ano... E ja estamos na ansiedade para sexta-feira!

O final de semana pequei bastante na questão da dieta!

Sábado rolou aquele pedal planejado, e depois fui na despedida do meu parceiro que vai para NY. Até então, tudo correndo como planejado... Tomei meu Choppzinho... Porém, cheguei em casa cansado, chapado e com fome pra carai... AI veio aquele velho hábito de gordo (F no chat).

Às vezes parece que eu nem vejo o que to comendo... Seila, é uma compulsão filha da pulta que vou me dar conta que comi pra caralho só quando bate aquela "depressão" pós comida.

Bom, eu já havia me planejado para comer o hambúrguer e tomar o Chopp, porém, chegando em casa, ataquei as bolachas... Enfim, verdade seja dita, né não?

Alimentação:

Spoiler

Sábado:

Spoiler

1sUI3Hi.jpg

Domingo:

Spoiler

7IlALjq.jpg

Domingo, fingi que era o @ThorMitologicamenteAcurado e mandei 1 litro de leite na última refeição, de bobeira (aproximadamente 19:00 hrs). #issoqueéfoda

Enfim, a realidade é essa, pra ser sincero fiquei até com um pouco de vergonha em relatar isso aqui pra vocês... Essa compulsão... Esse descontrole... Enfim, é realmente uma sensação de "estou perdendo pra mim mesmo"... É frustrante... Porém, isso acontecia com frequência alguns meses atrás... agora essa frequência vem diminuindo. Espero conseguir controlar isso algum dia...

Segunda-Feira é dia de Pesos y Medidas:

Spoiler

18/12/2023 E D
Peso (kg) 89.00
Cintura (cm) 95
Peitoral (cm) 106
Braço (cm) 34 34
Coxa (cm) 62 62
Panturrilha (cm) 42 42

Meu peso diminuiu em relação à semana passada, porém um valor pouco significativo.

Hoje foi dia de Upper:

Spoiler

EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
PULLEY FRENTE ABERTO 55 1+3 11~9~9 LOAD
REMADA UNILATERAL HALTERES 28 1+3 12 LOAD
SUPINO HALTERES 30º 20 1+3 12~10~9 LOAD
ELEVAÇÃO LATERAL HALTERES 9 1+3 12 LOAD
TRICEPS CORDA 40 1+3 12 LOAD

O treino de hoje foi bom... Não progredi cargas, porém evoluí nas repetições em alguns exercícios.

Hoje tem o futebol de encerramento do ano... Vamos aproveitar para fazer um churrasco com geral para confraternizar.

A idéia é evitar a cerveja, e ficar só na carne... Espero conseguir seguir com o planejamento!

Preciso perder alguns vícios que sempre tive, e isso não é fácil para mim...

Amanhã vai rolar aquele boxe para dar uma suada braba...

Por hoje é isso!

Estou um pouco desapontado com o final de semana... Porém não vai ser um desvio que vai me fazer parar e perder o foco!

TMJ!

Boa semana pra geral!

Postado

Infelizmente essas percalços acontecem mano.

Bola pra frente que não adianta ficar se lamentando pelo o que já passou, esquema é fazer o agora.

Continua firme e não deixa isso te desanimar, o caminho é mais longo e não vai ser isso que vai te impedir de alcançar seu objetivo.

Postado
Em 18/12/2023 em 12:32, HeiseN_ disse:

Infelizmente essas percalços acontecem mano.

Bola pra frente que não adianta ficar se lamentando pelo o que já passou, esquema é fazer o agora.

Continua firme e não deixa isso te desanimar, o caminho é mais longo e não vai ser isso que vai te impedir de alcançar seu objetivo.

É isso meu mano! Tenho refletido bastante sobre isso tudo... Toda essa dificuldade em estar no controle da situação! Quero aprender à controlar esse impulso, e com certeza ter o controle sobre isso, vai melhorar meus resultados...

Obrigado pela força e incentivo de sempre! Você é brabo!

Seguimos!!! 🚀🥊

Postado
Em 18/12/2023 em 12:23, Lusca Batata disse:

Domingo, fingi que era o @ThorMitologicamenteAcurado e mandei 1 litro de leite na última refeição, de bobeira (aproximadamente 19:00 hrs). #issoqueéfoda

Olha pelo lado bom: voce enfiou 30g de proteina de excelente qualidade pra dentro rsrsrs.

Enfim, a realidade é essa, pra ser sincero fiquei até com um pouco de vergonha em relatar isso aqui pra vocês... Essa compulsão... Esse descontrole... Enfim, é realmente uma sensação de "estou perdendo pra mim mesmo"... É frustrante... Porém, isso acontecia com frequência alguns meses atrás... agora essa frequência vem diminuindo. Espero conseguir controlar isso algum dia...

O importante é que vc reconhece o erro meu mano. O simples fato de vc ter esse sentimento já indica progresso. 

Acredito que relatar os erros e falhas seja mais importante do que relatar os acertos, os PRs. Voce anota, compartilha e internaliza o seu erro. É o que venho percebendo, estou sempre mostrando quando falho em algum exercicio e analiso onde posso ajustar para aquilo não acontecer novamente.

Vi o seu video pulando corda, eu faço aquilo por 1 minuto e deito para dormir, encerro o dia.

Vc ta emagrecendo rapido pra caramba meu mano! Parabens.

Postado

acho que o melhor ponto disso tudo é que vc está sendo sincero com vc mesmo, ninguém é perfeito irmão e identificar nossos erros e expor é a parte mais difícil... com certeza um dia irá controlar, você começou a se importar e cuidar disso agora, a gente vai se acostumando de pouco em pouco, dificilmente nos acostumamos do dia pra noite. É isso irmão, bola pra frente e foca no futuro, se lamentar só vai deixar vc mais pra baixo. E mano, vejo sua evolução pessoalmente tanto fisica quanto mental, você ta no caminho certo! Tmj irmão, conte comigo sempre!

Zoei minha dieta no domingo KKKKKKKKKKKKKKKKKK tive que comer um açaízinho, akontece

Postado
Em 18/12/2023 em 12:57, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Olha pelo lado bom: voce enfiou 30g de proteina de excelente qualidade pra dentro rsrsrs

sempre tem um lado bom né meu parceiro... kkkkkk

Vi o seu video pulando corda, eu faço aquilo por 1 minuto e deito para dormir, encerro o dia.

Vc ta emagrecendo rapido pra caramba meu mano! Parabens.

é tudo questão de prática meu mano, eu fiquei fissurado em tentar aprender, então todo treino eu chego uns 5/10 minutos mais cedo para tentar aprender melhor, e consequentemente a gente acaba pegando fôlego...

O importante é que vc reconhece o erro meu mano. O simples fato de vc ter esse sentimento já indica progresso. 

Acredito que relatar os erros e falhas seja mais importante do que relatar os acertos, os PRs.

é isso! o importante é o processo de aprendizado e a constância!

tamo junto Thor! dahora demais ter seus observações por aqui!

Postado
Em 18/12/2023 em 13:04, mzampieri disse:

acho que o melhor ponto disso tudo é que vc está sendo sincero com vc mesmo, ninguém é perfeito irmão e identificar nossos erros e expor é a parte mais difícil... com certeza um dia irá controlar, você começou a se importar e cuidar disso agora, a gente vai se acostumando de pouco em pouco, dificilmente nos acostumamos do dia pra noite. É isso irmão, bola pra frente e foca no futuro, se lamentar só vai deixar vc mais pra baixo. E mano, vejo sua evolução pessoalmente tanto fisica quanto mental, você ta no caminho certo! Tmj irmão, conte comigo sempre!

Claro irmão, não tem porque eu querer mentir para mim mesmo... isso me frustaria mais ainda. Eu iria "ficar sem saber" porque o resultado não vem... E sendo sincero, eu sei os motivos. O resultado está vindo, estou mudando e evoluindo a cada dia. Tenho curtido muito o processo, e isso tem deixado o aprendizado cada vez mais interessante.

Em 18/12/2023 em 13:04, mzampieri disse:

Zoei minha dieta no domingo KKKKKKKKKKKKKKKKKK tive que comer um açaízinho, akontece

pô mano, mas com o cárdio que fizemos sexta e sábado... o açaizinho foi merecido!! 

Postado

Bong dias meus manos!

Tudo em paz?

O dia amanheceu nublado em Curitiba, porém, sem previsão de chuva. Então, começamos o dia com aquele pedalzinho até a academia. Ontem rolou aquele futebolzinho de final de ano, e eu acabei fazendo o ultimo gol do ano (um golaço da porra, digassi di passagi)

Spoiler

Thread do Golaço

Spoiler

O jogo estava 3x3, e eu falei pra geral: "pô, vamos terminar empatados assim, ultimo jogo ano... confraternização..." Aí um dos jogadores dos times deles falou; "Terminar empatado nada, quero ganhar!"... Cobrou o meio de campo rápido e os cara foram lá e fizeram 4x3. Então ele falou: "Agora pode terminar".

Meu time não concordou em terminar (ninguém queria perder o ultimo jogo do ano), foi cobrado o meio de campo e chegou a bola pra mim.

Eu estava uns 2 metros atrás do meio de campo e olhei o goleiro adiantado (Já tava cansado para carai, se errasse ali, eu aceitava sair perdendo, fodasse) e dei aquela chapada na bola que morreu na gaveta... Acho que foi o gol mais bonito que ja fiz na vida... kkkkkkk

Fiz o gol e falei, agora podemos encerrar? 

Felizmente, todos concordaram e fomos comer um churrasco.

Eu, fui dormir feliz kkkkkkkkkkkk

Estou com um pequeno incômodo no calcanhar do pé esquerdo, nada muito comprometedor... porém alguns movimentos sito uma "fisgada".

Estou passando uma pomada com ação anti-inflamatória para melhorar!

Afinal, quero andar de skate nas minhas mini-férias!

Alimentação:

Spoiler

ZiMTM2b.jpg

Ontem comi bastante carne no churrasco. Acabei tomando 6 copos americanos de cerveja (190 ml +/-) ai considerei como 1.200 litros de cerveja.

Como sabia que iria rolar o churrasco, eu acabei dando uma segurada no café da manhã e no almoço para ter uma quantidade maior de kCal para a ultima refeição!

Acabei indo dormir um pouco tarde ontem, por causa do churrasco pós-fut. Fiquei preocupado em não acordar disposto para ir treinar, e fazer um treino ruim! Porém o treino de hoje foi muito produtivo!

Treino:

Hoje foi dia de treino de boxe!

Spoiler

Como faltei na quinta-feira, estava com saudade já... kkkkkkk

Quem puxou o treino hoje foi o instrutor e juiz de boxe Everton Moreira - KillerBees Barueri/SP - e trouxe uma aula bem técnica para nós, focada mais em esquiva, pêndulo e contra ataque!

Gostei bastante da aula, e conseguir assimilar e absorver bastante conhecimento!

É muito dahora ser treinado por professores diferentes, são diversas técnicas e formas de trabalhar o boxe, e isso me deixa cada vez mais empolgado!

Enfim, por hoje é isso...

Tamo Junto!

Postado (editado)

Fala comigo, seus usuário de Proteína y otras cositas más!

Quartow com um dia nublado em Curitiba, porém sem previsão de chuva. Então, começamos o dia com aquele pedalzinho maroto de sempre!

Coloquei um podcast pra dormir ontem, e acabei me interessando pelo assunto, o que me fez ir dormir um pouco tarde...

Peso do dia em jejum: 88,350

Alimentação:

Spoiler

SSa7gxI.jpg

Ontem a alimentação foi um pouco melhor em relação aos dias anteriores. Fé fé fé!

Mano, hoje eu ainda estou com dor no abdômen do treino de boxe de ontem... 

Treino

Hoje o treino foi de LOWER.

Spoiler
AGACHAMENTO LIVRE (HIGH BAR) 110 2+2 6 LOAD
EXTENSORA 75 1+3 12 LOAD
STIFF BARRA 40 2+3 12 LOAD
FLEXORA DEITADA 35 1+3 12 LOAD
PANTURRILHA EM PÉ 90 1+3 12 LOAD

Agachamento: Aumentei a carga para 110 kg, porém a execução não ficou boa! Acabei jogando o tronco um pouco para frente e senti um leve desconforto na lombar. Vou retroceder para focar na execução!

Extensora: Aumentei a carga para 75 kg, gosto muito de fazer esse movimento... Estou prestes à zerar a primeira máquina da vida kkkkkkk (pra ser sincero, se quisesse, dava pra ter metido os 80 kg ainda hoje... Mas, não tô com pressa)

Stiff: Sai dos Halteres e fui para a barra! Por uma desatenção da minha parte, pensei: "Estava fazendo com o Halter de 30 kg, vou colocar 20 kg pro primeiro aquecimento, 30 kg no segundo, e 40 kg na série para valer..." Porém o que não me atentei é que o Halter era de 30 kg em cada mão totalizando 60 Kg... kkkkkkk Vacilei... poderia ter colocado pelo menos o mesmo peso da semana passada... Senti que estava meio "leve", mas, na minha cabeça eu já estava progredindo carga de 30 kg para 40 kg. Porém, como estava "leve" fiz o movimento bem concentrado.

Flexora: Hoje não odiei tanto a flexora... Acho que consegui melhorar um pouco meu movimento com correção de postura, e com isso, consegui executar as 12 repetições necessárias

Panturrilha: acabei diminuindo um pouco a carga, para conseguir ganhar mais amplitude no movimento. Como esse é o meu musculo mais desenvolvido, vou optar por desenvolver o máximo de mobilidade no tornozelo, para melhorar a amplitude! Sendo assim, vou manter a carga para buscar evolução no movimento.

Tô triste, pois foi o ultimo treino de pernas do ano...

A academia fecha sexta-feira 22/12 e volta somente no dia 03/01.

Porém, como tem o Yin, temos o Yang... o dia 03/01 é uma quarta-feira... E nas quartas-feiras é dia e Lowers.

Então, o primeiro treino de 2024 será o famoso LEG DAY!

Quem estiver afim de presentear alguém, e não sabe quem, eu aceito uma sessão de quiropraxia para alinhar meu quadril... kkkkkk Pode escolher o horário, o local, deixar pago e me informar que eu vou comparecer para receber o seu presente!

Amanhã tem o último boxe do ano! Pretendo ir dormir cedo hoje, para amanhã acordar bem disposto e aproveitar a aula ao máximo. Bem que poderia rolar um sparringzinho no final de aula, só para encerrar o ano daquele jeito!

Atividades físicas que pretendo fazer nas férias:

Spoiler

- Futsal

- Subir o "Morro Azul" de bike

- 2 ou 3 rolês de skate

- 2 treinos de boxe em casa (se possível com algum amigo, para ajudar no desenvolvimento do treino)

É isso, escreve y escreve! 

Tenham um ótimo dia e bons treinos! 🥊

Editado por Lusca Batata
Postado

Bom dia seus Doente!

Dia nublado em Curitiba... Pedalzinho realizado com sucesso!

Sorte que fui dormir mais cedo ontem, porque acabei esquecendo de colocar o despertador para hoje... Acordei no susto! kkkkkkk

Peso em jejum: 87,800

Alimentação:

Spoiler

7DbCAev.jpg

Treino:

Hoje cheguei no treino às 07:00 e comecei a pular corda. Quem puxo o treino hoje foi o Rafa...

Acabamos nos empolgando e perdendo noção do tempo. Treinamos até às 08:40.

O treino hoje foi muito mais técnico, com bastante exercício de avanço para encurtar a distância, movimentação para quebrar a linha de defesa do adversário, pêndulo + movimentação, movimentação + golpe...

Por hoje é isso meux quiridu!

Estou contando as horas para as "mini férias"...

Postado (editado)

Fala comigo, seus cachorro do mangue!

Sextou, último dia de trabalho do ano, e ainda tem aquele futebolzinho de levs mais tarde pra encerrar a semana com chave de ouro!

Ontem rolou a revelação do amigo secreto da "firma" kkkkk ganhei um calção e uma camiseta para treinar xD

E também, bebi algumas cervejas com a mulherada ontem! Pretendo beber novamente só na Virada (e também não tô muito animado pra essa virada de ano não...)

Alimentação: 

Spoiler

JymUNMV.jpg

Se tirasse os 1800ml que tomei ontem, a dieta teria sido bem de acordo com a meta/planejamento!

Treino:

Hoje foi dia de UPPER

Spoiler
PULLEY FRENTE TRIANGULO 55 1+3 12 LOAD
CHEST PULLS 55 1+3 12 LOAD
ROSCA DIRETA POLIA BARRA W 40 1+3 12 LOAD
VOADOR 50 1+3 12~11~10 LOAD
DESENVOLVIMENTO HALTERES 12 1+3 12 LOAD

Pulley Frente Triangulo: Completei os 12 movimentos que não havia conseguido na semana passada!

Chest Pulls: Aumentei a carga e ainda sim consegui completar os 12 movimentos. Quero filmar a execução desse exercício para ver se estou fazendo ele da forma correta... 

Rosca Direta Polia Barra W: Gostei muito desse exercício! Aumentei a carga, e consegui completar os 12 movimentos, porém com bastante esforço!

Voador: Sinto que quando chego no voador, estou com a força um pouco comprometida e não consegui completar os 12 movimentos nas 3 séries.

Desenvolvimento Halteres: Completei os 12 movimentos, creio que seria possível aumentar a carga, porém como o próximo treino de Upper é só em 05/01/2024, creio que vou manter o peso e aumentar somente na segunda sexta-feira do ano!

Bom, hoje tem o futebolzinho com a galera da empresa do Zampinho (último do ano, será?)

É isso meus manos!

Editado por Lusca Batata
Postado

Salve Terráqueos!

Véspera de Natal, vim trazer uma atualização para vocês.

Sexta-Feira saí mais cedo do trabalho, dei um gás de bicicleta até em casa e consegui colar no treino de boxe das 17 às 18 e depois fui pro futebolzinho às 19:30!

O treino de boxe foi bem puxado, muito dahora! fizemos um aquecimento com halteres, algumas simulações de movimentos de ataque e defesa/esquiva e contra-ataque, além de alguns movimentos no saco de pancadas, e para finalizar fizemos uma sessão pegada de abdominais.

O futebolzinho foi muito dahora, corri pra caraio, mas meu time não saiu vencedor. Fiz 3 golzinhos pra contar historia.

E pra finalizar a sexta-feira, teve a volta pra casa de bicicleta... Essa foi cansativa!

Sábado foi dia de descanso, acabei ficando em casa tranquilo, porque a sexta-feira foi puxada!

Hoje fui pedalando até a pista e fiz uma sessão de skate das 10:00 às 12:00, e agora pouco fiz 30 minutinhos de corda pra dar aquela suada!

Um breve resumo ai dos ultimo dias.

Feliz Natal pra geral, espero que o véio do saco vermelho atenda todos seus desejos!

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia Galéro!

Feliz 2024!

Acabei ficando off-line nessas "mini férias", o famoso recesso de final de ano.

Não controlei macros, kCal, e nem nada nesse período. Fiquei livre, leve e solto (não tão leve assim kkkkkk).

Bom, ao menos nas minhas férias, joguei futebol duas vezes (society e futsal) andei de skate três vezes, fiz um pedal de 40km, e ainda fiz dois treininhos de boxe.

Peso hoje (jejum): 91,250 Kg 

No resumo do final de ano, engordei aproximadamente 3 Kgs, porém, tentei não perder o ritmo nos exercícios...

Voltamos aos treinos, logo no dia de LOWERS (vou confessar que estava com saudade)

Spoiler

AGACHAMENTO [SMITH] (HIGH BAR) 100 2+2 9 LOAD
EXTENSORA 75 1+3 12 LOAD
STIFF BARRA 60 2+3 12 LOAD
FLEXORA DEITADA 35 1+3 12 LOAD
PANTURRILHA EM PÉ UNI 30 1+3 12 LOAD

Agachamento: Fiz o primeiro aquecimento na barra livre, porém senti um pouco de desconforto na lombar e acabei optando por fazer no Smith, consegui tirar uma amplitude bem interessante nos movimentos além de manter a carga!

Extensora: Mantive a carga. Na próxima semana da pra aumentar mais 5 kg e zerar a primeira máquina da vida.

Stiff Barra: No Stiff busquei realizar um movimento com bastante calma... Aumentei o peso em relação ao ultimo treino de Lowers.

Flexora Deitada: Senti menos dificuldade nesse exercício do que no último treino. Consegui completar os 12 movimentos... Talvez no próximo treino eu aumente uma plaquinha...

Panturrilha em pé unilateral: Fiz o movimento unilateral, porém tenho notado que minha amplitude nesse movimento de panturrilha é bastante limitada... Dei uma diminuída boa no peso para tentar fazer o movimento correto... porém à partir da sétima repetição, o movimento fica meio curto...

Hoje voltei à anotar minhas refeições para controle...

Então, por hoje não tenho o que postar aqui... Amanhã eu posto a alimentação completa do dia de hoje!

Enfim...

Bom retorno à todos!

Que seja um ano de muito crescimento (literalmente) e aprendizado para todos!

Postado

Salve!

Bong dia! Quinta-feira é dia de boxe, o primeiro do ano!

Começamos o dia com aquele pedalzinho de leve em direção à academia. Cheguei um pouco mais cedo pra fazer meus 15 minutinhos de corda...

Treino:

Spoiler

Corda - 15 min

Alongamento - 10 min

Movimentação -  3 rounds x 3 min

Abdominal - 50 

Defesa/Contra Ataque (dupla) - 3 min

Flexão - 10 

Ataque e Defesa (dupla) - 3 min

Abdominal - 50

Sequencia no saco de pancadas (direto, cruzado e direto) - 10

Abdominal - 50

Sequência no saco de Pancadas (Jab, direto, cruzado, direto) - 10

Abdominal - 50

Alongamento - 10 min

Hoje rolou 3 alunos novos no horário das 07:00 às 08:00 tomara que continuem! - Inclusive, um deles é o irmão não homologado do @ThorMitologicamenteAcurado.

Mano, namoral... MUITO PARECIDO! Tanto fisicamente quanto de rosto... Quase pedi pra tirar uma foto com ele pra mandar aqui pra vocês... 

Alimentação:

Ontem, fui no mercado comprar alguns itens, cheguei em casa meio cansado, ai tive que resolver algumas coisas e acabou que a hora que eu consegui finalizar o que tinha pra fazer e ir cozinhar, era 22:40... Já estava muito tarde para comer... então, comi uma maçã e uma laranja e fui dormir kkkkkk - Fiquei 1000 kCal abaixo da meta.

Também, depois de extrapolar tudo no final de ano... Um dia de "detox" kkkkkkkkkkkk

Spoiler

t1uEdw0.jpg

Bom, em resumo é isso!

Tamo juntão!

Postado
Em 04/01/2024 em 12:36, Lusca Batata disse:

Hoje rolou 3 alunos novos no horário das 07:00 às 08:00 tomara que continuem! - Inclusive, um deles é o irmão não homologado do @ThorMitologicamenteAcurado.

Coitado do cara po kkkkkkkkkkkkk. Irmão homologado foi foda.

Grava uma dancinha de tik tok com ele no fundo pra gente ver.

Em 04/01/2024 em 12:36, Lusca Batata disse:

Também, depois de extrapolar tudo no final de ano... Um dia de "detox" kkkkkkkkkkkk

Tambem to precisando de um dia detox ... na verdade to precisando é de uma semana inteira de detox.

Bom ter vc oficialmente de volta aqui mano!

Postado
Em 04/01/2024 em 12:47, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Grava uma dancinha de tik tok com ele no fundo pra gente ver.

Se ele for no próximo treino vou falar pra tirar uma foto de final de treino com todos presentes... Ai vocês mesmos fazem o julgamento... kkkkk

Grava uma dancinha de tik tok

"Vai se tratar garooooota, sai da minha boooota..." 💃

Tambem to precisando de um dia detox ... na verdade to precisando é de uma semana inteira de detox.

Acho que to precisando dessa semana ai também... Estou em fase de planejamento, em breve vou para a execução!

Bom ter vc oficialmente de volta aqui mano!

To na área novamente!! Esse ano vamos atrás da melhor versão! Pra cima!!

Postado

Bom dia Tik Tokers

Sexta-Feira, dia de futebol da firma do Zampiéro, ele me convidou a primeira vez, agora... nunca mais abandono o futebolzinho. Tanto que ele ta em recuperação e não vai ir hoje, mas eu vou xDD (camisa 10 joga bola até na chuva). Já estou ansioso pelo futebolzinho! Primeiro gol do ano sai hoje, será?!

Peso em jejum: 88,850 kg

Treino UPPER:

Spoiler

PULLDOWN 40 1+3 12 LOAD
CHEST PULLS 55 1+3 12 LOAD
ROSCA DIRETA POLIA BARRA W 40 1+3 12 LOAD
VOADOR 45 1+3 12 LOAD
DESENVOLVIMENTO HALTERES 12 1+3 12 LOAD

PULLDOWN: Nunca tinha feito esse exercício, porém, o equipamento de Pulley estava em manutenção... Falei com o Zamp, e ele indicou esse movimento. Por ser a primeira vez, acabei cometendo alguns erros na execução, porém creio que na próxima semana, o Pulley ja vai estar funcionando...

CHEST PULLS: Mantive a carga do ano passado, e realizei os 12 movimentos - Aumentar carga na próxima semana.

ROSCA DIRETA POLIA BARRA W: Mantive a carga do ano passado, e realizei os 12 movimentos - Aumentar carga na próxima semana.

VOADOR: Diminui uma placa na carga no voador, no aquecimento senti um leve desconforto no ombro, porém nas séries pra valer não senti novamente...

DESENVOLVIMENTO HALTERES:  Mantive a carga do ano passado, e realizei os 12 movimentos - Aumentar carga na próxima semana.

Tirei até uma fotinho hoje depois do treino... Ja que não posto no insta, tenho que postar aqui pra ver se consigo crescer... kkkkkkk

Spoiler

WMhgFvX.jpg

Cardápio de ontem:

Spoiler

U9EPjXe.jpg

Estou buscando melhorar minha alimentação, comer de forma mais limpa... Ontem foi o primeiro dia dessa nova experiência... E conseguir chegar bem próximo ao planejado!

Hoje fiz uma tele consulta para solicitar alguns exames que meu parceiro Zampinho Tortuguita pediu para eu fazer...

Vou ver se consigo fazer os exames amanhã já, pra trabalhar em cima dos resultados o quanto antes!

Bom, por hoje é isso!

Tâmo Jóta!

Postado
Em 05/01/2024 em 11:34, HeiseN_ disse:

Aí mandou nessa melancia, coisa boa demais!

Pô, eu curto muito! deixo na geladeira do trampo, quando vou comer tá geladinha! bom demais!

Postado

Bong diaz! Sabashow iniciado!

Fui realizar alguns exames de sangue que meu parceiro Zamperino me pediu para fazer... Como de costume peguei meu veículo de 1 burrinho de potência - vulgo minha bike - e fiz aquele pedalzinho de 12km em Jejum... Fiz os exames e parti direto pro trabalho...

A intensidade do pedal teve que ser moderada, pois aqui no trabalho não tenho como tomar banho, então tive que ter cuidado pra não chegar pingado suor aqui... kkkkkkk

Spoiler

JiFkIRw.jpg

Ontem ainda rolou aquele Futebolzinho pós trampo... Foi bem dahora! Corri pra caraio e sai de lá suadasso! Porém, não saiu o primeiro gol do ano, mas rolou duas assistências... O dahora do futebol de sexta é que consigo jogar no meio campo, que é uma função que eu quero aprender melhor...

Alimentação:

Ontem acabei tomando dois copos de cerveja depois do futebol... Porém, calculei o valor e fiz minha ultima refeição com base nas Calorias disponíveis.

Spoiler

eLi5D6M.jpg

Bom, por hoje é isso!! Em 5 dias os resultados estarão disponíveis, e eu compartilho eles aqui com vocês...

Além disso, ficaram faltando alguns exames, vou ter que programar mais uma ida ao médico para finalizar todos os exames necessários.

Por hoje é isso!

Tamo junto. Bom final de semana pra geraW!

Postado (editado)

Pra complementar a postagem, tivemos o retorno para casa!

Acabei indo em direção ao centro, pra fazer um trajeto mais longo e depois voltar para casa.

Curitiba tem diversas ciclovias que facilitam muito para fazer um pedal mais longo ou algo do tipo!

Completando 27 km's até o momento...

Spoiler

mLVAD6D.jpg

Hoje tem o aniversário de uma amiga minha, pretendo colar de bicicleta também... 

O local fica à 5,3 km aqui de casa, totalizando algo em torno de 37/38 km's no dia de hoje.

Comprei um banco novo para minha bicicleta também, com previsão de chegada para hoje! Creio que vou ter mais conforto pra conseguir fazer distâncias maiores...

Editado por Lusca Batata
Postado

Fala comigo BB's

Segunda-Feira é dia de tirar as medidas e afins... acabei não tirando nas últimas duas segundas (25/12 e 01/01), porém, acordei hoje cedo e fiz essa missão! Como também não tinha tirado as fotos para acompanhamento, tirei hoje também...

Estou feliz que o peso voltou à baixar e eu estou conseguindo ter um controle maior das minhas calorias.

Pesos Y Medidas:

Spoiler

08/01/2024 E D
Peso (kg) 87.50
Cintura (cm) 96
Peitoral (cm) 106
Braço (cm) 34 34
Coxa (cm) 62 62
Panturrilha (cm) 42.5 42

Sábado teve o aniversário de uma amiga, acabei tomando 4 latinhas de cerveja durante o rolê inteiro... Pra mim foi uma evolução e tanto ter conseguido me segurar... Ainda mais, que tinha vários amigos e conhecidos no rolê... Uma galera se dorgando com sintéticos e bebendo bastante... (EU VENCI! Fui embora às 21:00 de bike ainda...)

Domingo fui no parque jogar um Badminton com um casal de amigos... Pô, que joguinho divertido... além do mais, cansa bastante... Saí de lá suadasssso... Ja valeu como o cárdio do dia!

Fotos para acompanhamento:

Spoiler
Spoiler

Xvac4wv.png

Spoiler

Xn3rWKo.png

Spoiler

Y1n30IB.png

Spoiler

W630xSX.png

Bom, olhado assim, não notei muita diferença no físico, talvez uma pequena evolução nas costas e nas pernas... mas, nada que seja muito gritante... Tudo bem que minha tekpix IDV 12 (a filmadora digital mais vendida do Brasil) está com uma qualidade duvidosa... kkkkkkkk

Agora pretendo me dedicar ainda mais neste processo para que seja possível enxergar a evolução nas próximas imagens!

Treino (Upper):

Spoiler

PULLEY FRENTE ABERTO 50 1+3 12~11~10 LOAD
REMADA UNILATERAL HALTERES 28 1+3 12 LOAD
SUPINO HALTERES 30º 20 1+3 12~9~9 LOAD
ELEVAÇÃO LATERAL HALTERES 9 1+3 12~10~9 LOAD
TRICEPS CORDA 35 1+3 12 LOAD

Considerações:

Pulley: Trocaram os cabos e roldanas do aparelho, e na minha visão, ficou um pouco mais pesado... Acabei diminuindo uma placa em relação ao ultimo treino

Remada: Aumentar o peso na próxima segunda-feira

Supino: Mantive o peso em relação ao ultimo treino, porém não consegui completar os 36 movimentos.

Elevação Lateral: Mantive o peso em relação ao ultimo treino, porém não consegui completar os 36 movimentos

Triceps: Acabei diminuindo uma placa em relação ao ultimo treino!

Alimentação:

Spoiler

Sábado:

Spoiler

G6MB8PT.jpg

Domingo:

Spoiler

asDnMOD.jpg

Saindo do trabalho hoje vou fazer uma venda, e vou acabar esticando o pedal em mais 5km... Hoje ainda tem aquele futebolzinho no final do dia pra fechar a segunda-feira com chave de ouro!

Ontem à noite, baixei um App que gera crédito de carbono através da quantidade de Km/Hora pedalado e ainda pode trocar por descontos em algumas lojas parceiras do App (Riachuelo, Nike, Zé Deliveri, Ifood e Uber).

Vou fazer um teste neste aplicativo esse mês, para verificar a quantidade de "EcoMilhas" que vou acumular e ver em quanto tempo consigo gerar um vale desconto de R$100,00 na Nike...

Como eu já faço esse trajeto de bike todos os dias... Não vou ter nenhum malefício com isso!

Até o momento pedalei 7.9 km pelo aplicativo, o que é equivalente à 1,974kg de CO².

Por hoje é isso!!

Boa semana pra geraW! 

Postado
Em 08/01/2024 em 12:30, Lusca Batata disse:

Uma galera se dorgando com sintéticos e bebendo bastante... (EU VENCI! Fui embora às 21:00 de bike ainda...)

sorte que eu não fui, se não era mais um no meio da multidão USQHSUAHSUHASUHASU brinks

Em 08/01/2024 em 12:30, Lusca Batata disse:

Fotos para acompanhamento:

gostei bastante meu mano, da pra ver que em algumas partes saiu uma boa parte da gordura, tem umas que vão ser mais chatinhas de sair, mas é aquela né, uma hora sai kkkkkk 

tmj irmão, boa semana pra nós!! 

Postado (editado)
Em 08/01/2024 em 12:36, mzampieri disse:

sorte que eu não fui, se não era mais um no meio da multidão USQHSUAHSUHASUHASU brinks

Porrax, você ia ser o cara que iria me apoiar la pô... Eu ia falar, não posso, meu treinador está ali me olhando... kkkkkkkkkk

Mas vou te falar que, cada NÃO que eu falei no rolê, era um SIM pra mim... pro meu objetivo... Então foi dahora reafirmar várias vezes que é isso que eu realmente quero!

Em 08/01/2024 em 12:36, mzampieri disse:

gostei bastante meu mano, da pra ver que em algumas partes saiu uma boa parte da gordura, tem umas que vão ser mais chatinhas de sair, mas é aquela né, uma hora sai kkkkkk 

É isso né irmão... Foram anos cultivando e alimentando elas né... kkkkkkkkkkk 

Mas em algum momento elas vão sair... Tô prevendo coisas boas esse ano irmão!

Tamo Jóta meu mano! Boa semana pra noizzZ' ihaa

Editado por Lusca Batata
Postado (editado)

Faaala seus Toretto da Deep Web kkkkkkkk

Mano, esse fórum me arrancou boas risadas ontem... mas, vamos ao que interessa...

Ontem foi dia de Futebol... Jogamos 01 hora e 20 minutos e não me deixaram sair nenhuma vez. No finalzinho do jogo achei um golzinho pra ir pra casa feliz...

Fui e voltei de bicicleta!

Hoje foi dia de boxe!

Treino muito bom! O dia amanheceu quente em Curitiba, suei à ponto de conseguir torcer o shorts e a camisa.

Notei que melhorei minha movimentação, estou tendo mais cuidado em fechar a guarda e deixar a movimentação mais fluída...

Alimentação Segunda-feira

Poderia ter sido melhor, mas me dei ao direito de tomar 3 copos de cerveja junto com a galera, afinal é o retorno do futebol de segunda... Porém, ainda sim conseguir chegar em casa e fazer um filé de frango grelhado pra jantar...

Spoiler

s17XnS4.jpg

Tenho um amigo que treina boxe à anos, e combinei com ele, pra ele puxar um treininho pra mim... ele disse que tem disponibilidade pra hoje... Então, hoje mais tarde, tem o segundo round!

De verdade, eu sempre fui muito ativo durante minha vida, mas mano, as vezes até eu tenho me surpreendido com meu empenho pra fazer as coisas... kkkkkkkk

Enfim, vou aproveitar enquanto está sendo assim!

Hoje foi mais um breve relato!

Tamo juntão seus lindomorfo kkkkkkkkk

Editado por Lusca Batata

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...