Postado 19/05/2010 às 20:53 05/19, 2010 Olá, galera!!! Sou mulher, malho há 1 ano, tenho 1.64m, pesava 73 kg, fiz dieta e hj estou com 65 kg, gostaria da oponião de vcs para eu fazer uso de winstrol pela primeira vez. Estou pensando em tomar oral, sabem qual a dosagem ideal para iniciantes? Na verdade meu objetivo é emagrecer mais uns 8 kg e pegar massa muscular. Tenho dúvidas se vou engordar com o uso. Abração a todos!!!!!
Postado 19/05/2010 às 21:31 05/19, 2010 Na minha opinião,anabolizante não se usa pra emagrecer. Se está com excessos,deve fazer uso de um termo,dieta hipo e aeróbios. Depois de queimado o "grosso",vc pode usar pra ganhar massa muscular ou pra secar aquela gordurinha chata,(dependendo da droga),mas pra emagrecer,não serve. “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 20/05/2010 às 00:14 05/20, 2010 Autor Valeu pela dica!!! Vou continuar na dieta, qdo perder mais peso gordo, vou procurar ganhar massa magra! Abração!
Crie uma conta ou entre para comentar