Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tamanho da Panturrilha

Posts Recomendados

Postado

Pra a panturrilha ser proporcional ao resto do corpo, ela precisa ter qual tamanho ? Ela tem que medir o mesmo que o Braço? 

Solucionado por Guimers

Ir para solução
Postado
  • Este é um post popular.
Em 11/04/2023 em 19:27, DEUSGREGOESTETICO disse:

Pra a panturrilha ser proporcional ao resto do corpo, ela precisa ter qual tamanho ? Ela tem que medir o mesmo que o Braço? 

Não ter a mesma circunferência do joelho já ajuda kkk

Senão a perna fica parecendo um cano de PVC, só um cilindro 

Postado

Panturrilhas e braços, medidas parecidas

Postado

Não cresce. 

Postado

No homem a tendência é no longo prazo o braço ficar alguns CM maior que a panturrilha. Mas isso no longo prazo. No curto/médio prazo se basear pela medida do braço é uma boa.

Pra exemplificar com meu caso: Quando comecei musculação minha panturrilha era 3 cm maior que o braço. Até hoje ganhei 13 cm de braço e 9 cm de panturrilha. Sendo hj meu braço 1 cm maior que a panturrilha. 

Postado
  • Solução

Diferença de +5cm = para de treinar braço e faz panturrilha pelo amor de Deus KKKK canela de cachorro 
Diferença de 3cm = Ridiculo, era meu caso, ja da pra treinar braço enquanto massacra elas
Diferença de 2cm = Ta razoavel mas ainda é feio, faça panturrilha todo dia com carga e reps infinitas
Diferença de 1cm ou menos = ta ok, mas pode ficar melhor
Panturrilha maior que o braço = Chama atenção por onde passar, já que ninguem tem HAHA

• 4 semanas depois...
Postado
Em 13/04/2023 em 10:37, Guimers disse:

Diferença de +5cm = para de treinar braço e faz panturrilha pelo amor de Deus KKKK canela de cachorro 
Diferença de 3cm = Ridiculo, era meu caso, ja da pra treinar braço enquanto massacra elas
Diferença de 2cm = Ta razoavel mas ainda é feio, faça panturrilha todo dia com carga e reps infinitas
Panturrilha maior que o braço = Chama atenção por onde passar, já que ninguem tem HAHA

Tenho 33/34 de pantu e 39 de braço. Me enquadro nessa descrição? kkk

Postado
Em 08/05/2023 em 10:34, Ericles96 disse:

Tenho 33/34 de pantu e 39 de braço. Me enquadro nessa descrição? kkk

Diferença de 3cm = Ridiculo, era meu caso, ja da pra treinar braço enquanto massacra elas - Ta aqui nessas duas kkkk

Postado
Em 08/05/2023 em 10:40, Guimers disse:

Diferença de 3cm = Ridiculo, era meu caso, ja da pra treinar braço enquanto massacra elas - Ta aqui nessas duas kkkk

É foda. Não acredito que elas cresçam algum dia. 

Postado
Em 08/05/2023 em 12:26, Ericles96 disse:

É foda. Não acredito que elas cresçam algum dia. 

por que?

Postado
Em 08/05/2023 em 13:05, Ericles96 disse:

Porque eu já macetei elas tanto mas quase não tiveram progresso.

Macetou como? 
Carga ou series? 
Por quanto tempo?

Postado
Em 13/04/2023 em 10:37, Guimers disse:

A minha é maior que o braço, mas eu já chamo mais atenção que elas kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.