Ir para conteúdo

Testo e espermiogênese

Posts Recomendados

Postado

Galera estou usando Enantato de Testo

24/10 começou a minha 5° semana de aplicação 

as Quatro primeiras semanas eu usei 1ML de uma vez 

a partir da Quinta semana comecei a dividir esses 1ML para 0,5ML em duas aplicação Segunda/Quinta 
Colateral: espinhas,oleosidade na pele,insônia e senti um pouco de estresse

Mas percebi que minha Ejaculação está fraca nao Esguicha mais e as vezes só sai uma gotinha, pode ser possível que tenha zerado minha produção natural ? É normal isso ? 
grato pela ajuda de vocês🙏🏽

Postado
Em 25/10/2022 em 14:14, Alekebodybuilder disse:

a partir da Quinta semana comecei a dividir esses 1ML para 0,5ML em duas aplicação Segunda/Quinta 

Mas percebi que minha Ejaculação está fraca nao Esguicha mais e as vezes só sai uma gotinha, pode ser possível que tenha zerado minha produção natural ? É normal isso ? 

Cara, tu não tá batendo mais punheta ou transando mais? Se tu gozar 3-4x no dia, vai notar que vai ser menos líquido do que gozar uma vez a cada 2-3 dias…

outra coisa, tua produção de esperma diminuir ou emamo

cessar não tem nada a ver com a quantidade de semen que tu vai expelir… são coisas diferentes, os espermatozoides representam nem 5% do total de líquido expelido, e não alterariam visualmente e de forma perceptível a quantidade de semen que tu coloca pra fora quando goza…

outra coisa, que diferença faz tu gozar uma gota ou um jato? O prazer é o mesmo…

Postado
Em 25/10/2022 em 14:14, Alekebodybuilder disse:

O segredo é bater uma a cada 6hr kkkkkkkkkkkkkk

Postado
Em 25/10/2022 em 13:38, MadrugaDentista disse:

Cara, tu não tá batendo mais punheta ou transando mais? Se tu gozar 3-4x no dia, vai notar que vai ser menos líquido do que gozar uma vez a cada 2-3 dias…

outra coisa, tua produção de esperma diminuir ou emamo

cessar não tem nada a ver com a quantidade de semen que tu vai expelir… são coisas diferentes, os espermatozoides representam nem 5% do total de líquido expelido, e não alterariam visualmente e de forma perceptível a quantidade de semen que tu coloca pra fora quando goza…

outra coisa, que diferença faz tu gozar uma gota ou um jato? O prazer é o mesmo…

Tendeu irmão, a cada 2,3 dias eu estou tendo relação com minha muié ou quando não estou com ela prático masturbacao só pra ter ver se tá a mesma coisa que antes de se hormonizar, pois do nada ficou diferente mas entendi 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...