Postado 25/10/2022 às 17:14 10/25, 2022 Galera estou usando Enantato de Testo 24/10 começou a minha 5° semana de aplicação as Quatro primeiras semanas eu usei 1ML de uma vez a partir da Quinta semana comecei a dividir esses 1ML para 0,5ML em duas aplicação Segunda/Quinta Colateral: espinhas,oleosidade na pele,insônia e senti um pouco de estresse Mas percebi que minha Ejaculação está fraca nao Esguicha mais e as vezes só sai uma gotinha, pode ser possível que tenha zerado minha produção natural ? É normal isso ? grato pela ajuda de vocês🙏🏽
Postado 25/10/2022 às 17:38 10/25, 2022 Em 25/10/2022 em 14:14, Alekebodybuilder disse: Galera estou usando Enantato de Testo 24/10 começou a minha 5° semana de aplicação as Quatro primeiras semanas eu usei 1ML de uma vez a partir da Quinta semana comecei a dividir esses 1ML para 0,5ML em duas aplicação Segunda/Quinta Colateral: espinhas,oleosidade na pele,insônia e senti um pouco de estresse Mas percebi que minha Ejaculação está fraca nao Esguicha mais e as vezes só sai uma gotinha, pode ser possível que tenha zerado minha produção natural ? É normal isso ? grato pela ajuda de vocês🙏🏽 Cara, tu não tá batendo mais punheta ou transando mais? Se tu gozar 3-4x no dia, vai notar que vai ser menos líquido do que gozar uma vez a cada 2-3 dias… outra coisa, tua produção de esperma diminuir ou emamo cessar não tem nada a ver com a quantidade de semen que tu vai expelir… são coisas diferentes, os espermatozoides representam nem 5% do total de líquido expelido, e não alterariam visualmente e de forma perceptível a quantidade de semen que tu coloca pra fora quando goza… outra coisa, que diferença faz tu gozar uma gota ou um jato? O prazer é o mesmo…
Postado 25/10/2022 às 17:51 10/25, 2022 Em 25/10/2022 em 14:14, Alekebodybuilder disse: Galera estou usando Enantato de Testo 24/10 começou a minha 5° semana de aplicação as Quatro primeiras semanas eu usei 1ML de uma vez a partir da Quinta semana comecei a dividir esses 1ML para 0,5ML em duas aplicação Segunda/Quinta Colateral: espinhas,oleosidade na pele,insônia e senti um pouco de estresse Mas percebi que minha Ejaculação está fraca nao Esguicha mais e as vezes só sai uma gotinha, pode ser possível que tenha zerado minha produção natural ? É normal isso ? grato pela ajuda de vocês🙏🏽 O segredo é bater uma a cada 6hr kkkkkkkkkkkkkk
Postado 25/10/2022 às 20:37 10/25, 2022 Autor Em 25/10/2022 em 13:38, MadrugaDentista disse: Cara, tu não tá batendo mais punheta ou transando mais? Se tu gozar 3-4x no dia, vai notar que vai ser menos líquido do que gozar uma vez a cada 2-3 dias… outra coisa, tua produção de esperma diminuir ou emamo cessar não tem nada a ver com a quantidade de semen que tu vai expelir… são coisas diferentes, os espermatozoides representam nem 5% do total de líquido expelido, e não alterariam visualmente e de forma perceptível a quantidade de semen que tu coloca pra fora quando goza… outra coisa, que diferença faz tu gozar uma gota ou um jato? O prazer é o mesmo… Tendeu irmão, a cada 2,3 dias eu estou tendo relação com minha muié ou quando não estou com ela prático masturbacao só pra ter ver se tá a mesma coisa que antes de se hormonizar, pois do nada ficou diferente mas entendi
Crie uma conta ou entre para comentar