Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fertilidade pós ciclo

Posts Recomendados

Postado

Sobre o risco de ficar estéril após o ciclo, irei utilizar hcg no intraciclo e no pós ciclo irei fazer os exames incluindo espermograma, a dúvida que fiquei foi o seguinte, se eu fizer o espermograma após o ciclo, e constar que sou fértil que tem uma quantidade suficiente de espermatozoides, pode ser que daqui 20 anos mesmo eu não ciclando mais, eu fique estéril por causa desse ciclo que estou fazendo hoje?

Postado
Em 04/09/2022 em 13:00, MBD disse:

Não.

Então se o eixo voltar ao normal uma vez quando eu parar de ciclar, se eu nunca mais ciclar ele não consegue desregular novamente não né?

Postado
Em 03/09/2022 em 19:08, Pedronatural disse:

eu fique estéril por causa desse ciclo que estou fazendo hoje?

Para pra pensar no custo financeiro e psicológico de ter um filho, que vc deixa de se preocupar com fertilidade kkk

E vc tem que fazer o exame antes de usar e depois.

Pq pode ser que vc já tenha nascido infértil.

Postado (editado)
Em 04/09/2022 em 14:36, Zanne disse:

Para pra pensar no custo financeiro e psicológico de ter um filho, que vc deixa de se preocupar com fertilidade kkk

E vc tem que fazer o exame antes de usar e depois.

Pq pode ser que vc já tenha nascido infértil.

Vou fazer exame depois, só quero saber se tipo, exemplo eu faço um ciclo 10 semanas durateston, lembrando q já vou o utilizar o hcg no ciclo, se depois do ciclo eu faça o espermograma e dê uma contagem suficiente para fertilidade, ai vamo supor que eu não cicle nunca mais, pode ser que daqui 15-20 anos eu fique estéril por conta de um ciclo que eu fiz no passado? Mesmo o não tendo afetado de imediato a minha fertilidade?

Editado por Pedronatural
Postado
Em 04/09/2022 em 15:37, Pedronatural disse:

Vou fazer exame depois, só quero saber se tipo, exemplo eu faço um ciclo 10 semanas durateston, lembrando q já vou o utilizar o hcg no ciclo, se depois do ciclo eu faça o espermograma e dê uma contagem suficiente para fertilidade, ai vamo supor que eu não cicle nunca mais, pode ser que daqui 15-20 anos eu fique estéril por conta de um ciclo que eu fiz no passado? Mesmo o não tendo afetado de imediato a minha fertilidade?

Não. Se você fizer tpc e recuperar, não vai ser esse ciclo que vai te prejudicar lá na frente.
Mas pode ser que você reduza sua fertilidade ao longo dos anos, por causas naturais, ou por outras coisas. Mas não por esse ciclo.

Agora um papo bem reto: Se você tem TANTA preocupação assim, faça um espermograma ANTES DO CICLO. Você precisa saber como é a sua condição ATUAL, natural. Aí você vai ter um norte para comparação com a situação pós TPC, e com a situação ao longo dos anos.

Pode ser que você já seja infértil HOJE, e vai achar que a culpa foi do ciclo. Se tu tem essa neura toda analisa tudo antes do ciclo.

Postado
Em 03/09/2022 em 19:08, Pedronatural disse:

Sobre o risco de ficar estéril após o ciclo, irei utilizar hcg no intraciclo e no pós ciclo irei fazer os exames incluindo espermograma, a dúvida que fiquei foi o seguinte, se eu fizer o espermograma após o ciclo, e constar que sou fértil que tem uma quantidade suficiente de espermatozoides, pode ser que daqui 20 anos mesmo eu não ciclando mais, eu fique estéril por causa desse ciclo que estou fazendo hoje?

Testo alta que DIMINUI a produção de espermatozóides e atrofia UM POUCO o testículo, quando voltar a testo ao teu padrão a tendência é normalizar tudo que estava diminuído. E também normalizar tudo que estava aumentado, ou seja, os quilos de músculo que a testo trouxer vão embora quando voltar para o seu normal de testo.

Postado
Em 04/09/2022 em 16:38, Luiz Sérgio disse:

Testo alta que DIMINUI a produção de espermatozóides e atrofia UM POUCO o testículo, quando voltar a testo ao teu padrão a tendência é normalizar tudo que estava diminuído. E também normalizar tudo que estava aumentado, ou seja, os quilos de músculo que a testo trouxer vão embora quando voltar para o seu normal de testo.

Ué, não dá pra manter os ganhos não? Você tem certeza disso?

Postado
Em 04/09/2022 em 16:54, Pedronatural disse:

Conheço caras que manteram alguns ganhos, exemplo Lucas Lucco q segundo Paulo muzy e o próprio utilizava se muitos esteroides quando mais novo, e hoje se mantém natural

Postado
Em 04/09/2022 em 16:54, Pedronatural disse:

Você vai estar turbinado e vai hipertrofiar... Tirar o turbo e esperar conseguir sustentar os músculos hipertrofiados é beeeem ousado... Isso de manter os ganhos, dá mesmo pra acreditar que pararam de turbinar a testo?

Postado
Em 04/09/2022 em 20:32, OlokinhoMeu disse:

Com medo de ficar estéril depois de um ciclo e achando que dá pra manter natural o que ganhou com bola.

Tú é um fanfarrão @Pedronatural

😂😂

Oh seu Animal, da pra segurar ganhos sim, não 100% mas 30% da manter tranquilamente sim, pq meu pai já usou essa bosta e conseguiu manter boa parte dos ganhos

Postado
Em 04/09/2022 em 20:32, OlokinhoMeu disse:

Com medo de ficar estéril depois de um ciclo e achando que dá pra manter natural o que ganhou com bola.

Tú é um fanfarrão @Pedronatural

😂😂

É um animal mesmo viu, cria uma situação aí na sua cabeça, hipotética, um cara fez um ciclo de 12 semanas, saiu de 35 pra 42 de braço ao final do ciclo, vc acha que se ele parar e continuar comendo muito e treinando pesado ele vai voltar pros exatos 35 de braço novamente?

Postado
Em 04/09/2022 em 22:38, Pedronatural disse:

Oh seu Animal, da pra segurar ganhos sim, não 100% mas 30% da manter tranquilamente sim, pq meu pai já usou essa bosta e conseguiu manter boa parte dos ganhos

Lembrando que eu estou longe do limite natural

Postado (editado)

Esse cara abriu a conta no fórum só pra tumultuar, ainda se acha no direito de chamar alguém de animal, não vai usar nada e fica aqui o dia inteiro abrindo tópicos.

Editado por tmz
Postado
Em 04/09/2022 em 22:41, Pedronatural disse:

É um animal mesmo viu, cria uma situação aí na sua cabeça, hipotética, um cara fez um ciclo de 12 semanas, saiu de 35 pra 42 de braço ao final do ciclo, vc acha que se ele parar e continuar comendo muito e treinando pesado ele vai voltar pros exatos 35 de braço novamente?

pra sair de 35 pra 42 de braço em 12 semanas só pode ter usado SARMS com o comedor de casadas

Postado
Em 05/09/2022 em 09:21, maxmm disse:

pra sair de 35 pra 42 de braço em 12 semanas só pode ter usado SARMS com o comedor de casadas

Prestou atenção na parte que eu falei hipotética?

Postado

Mas só pra constar mesmo, quando eu fiz um mini off no ano passado, eu ganhei 10 kg em 3 meses e passei de 35 de braço pra 39, sem utilizar nada, e meu bf é bem baixo, todos comentam o quanto minhas veias são dilatadas

Não tenho culpa que as pessoas que você conhece que utilizaram esteroides não tiveram bons resultados 

Postado

Se eu sai de 35 pra 39 em questão de 12 semanas natural, porque não posso atingir os 42 HORMONIZADO em 12 semanas, eu tenho uma facilidade incrível em ter ganhos secos, dificilmente fico retido, então vou fazer um off mais pesado, meu bf por exemplo está em 8%, mas vou relatar tudo aqui pra vocês

Postado
Em 05/09/2022 em 11:13, Pedronatural disse:

Mas só pra constar mesmo, quando eu fiz um mini off no ano passado, eu ganhei 10 kg em 3 meses e passei de 35 de braço pra 39, sem utilizar nada, e meu bf é bem baixo, todos comentam o quanto minhas veias são dilatadas

Não tenho culpa que as pessoas que você conhece que utilizaram esteroides não tiveram bons resultados 

35 pra 39 😂😂😂😂😂

Alguém marca o Big Ramy aí que ele tá ameaçado

Postado
Em 05/09/2022 em 12:00, OlokinhoMeu disse:

35 pra 39 😂😂😂😂😂

Alguém marca o Big Ramy aí que ele tá ameaçado

Ué mano, oq tem de dms aí me explica, 3 meses de treino 10 kg a mais é de 35 pra 39, vc acredita se quiser lkkkk, não sei oq vc está vendo de extraordinário, não estou dizendo que meu braço está grande, apenas associei que se eu conseguir sair de 35 pra 39 em 3 meses natural eu provavelmente teria uma evolução maior hormonizando

Postado
Em 05/09/2022 em 12:15, Pedronatural disse:

Ué mano, oq tem de dms aí me explica, 3 meses de treino 10 kg a mais é de 35 pra 39, vc acredita se quiser lkkkk, não sei oq vc está vendo de extraordinário, não estou dizendo que meu braço está grande, apenas associei que se eu conseguir sair de 35 pra 39 em 3 meses natural eu provavelmente teria uma evolução maior hormonizando

Usei apenas cobavital e hipercalórico, estava consumindo 4500 calorias por dia

Postado
Em 05/09/2022 em 12:15, Pedronatural disse:

Quanto desses 10kg tu acredita que foram de massa muscular?

Há quanto tempo tu treinava quando isso aconteceu?

Tem fotos dessa mudança pra gente ver?

Postado
Em 05/09/2022 em 12:20, Alex_83 disse:

Quanto desses 10kg tu acredita que foram de massa muscular?

Há quanto tempo tu treinava quando isso aconteceu?

Tem fotos dessa mudança pra gente ver?

Foi assim eu estava treinando há 2 anos aí deu a pandemia fiquei estagnado e emagreci um pouco, aí as academias reabriram meu bf estava em 6% qnd retornei, finalizei com 10% de bf esses 10 kg, e alcancei os 39, estava bem

seco, tenho dificuldade em ganhar gordura cara, e massa muscular também tenho dificuldade, mas quando ganho não vem aquele acúmulo de gordura e ainda aparento estar seco, não sei se vc entende

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...