Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Topico Official] Só Gatos

Posts Recomendados

Postado

Lampião.

nerevar.jpg

GO HARD OR GO HOME

"Para que o mal triunfe basta que os homens de bem se omitam".

NO TIME, NO MONEY, NO BRAIN, NO PAIN = NO GAIN

Pretende importar suplementos? Cadastre no www.paypal.com, cadastre no www.ebay.com e seja feliz.

• Respostas 182
  • Visualizações 50,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Lampião.

nerevar.jpg

HUAHUAHAUHUHAUUAUAHUUHA! SEU MADRUGA NÃO MORREU! Ele virou cangaceiro! :lol: :lol: :lol:

A turma do "vô tomá 2 winstrol pra seca, véi!", vai adorar essa primeira foto...

Editado por LocoDiablo (veja o histórico de edições)

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado

AFE MARIA!!!!

suauhsuahus!!!

"E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!."

Rocky Balboa

Postado

puxa meninos vim cheia de empolgação e sai frustrada e decepcionada

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ninguem merece isso neh

Não existe mudança de comportamento instantânea. Em geral elas são lentas e progressivas, mas acredite elas acontecem.

Ajuda com pesquisa, basta responder o questionario online

http://antonioaurelio.com/roniere/

Postado

sou hetero o suficiente para achar um homem bonito sem perder a masculinidade, e tira esse lampiao esculhambado dai, que nojo

Fst-7 Vc 100% apoiado!

Eu gosto do ator Ryan Reynolds

ryan-reynolds.jpg

1228163305_ryan_reynolds.jpg

ryan_reynolds_99.jpg

Não existe mudança de comportamento instantânea. Em geral elas são lentas e progressivas, mas acredite elas acontecem.

Ajuda com pesquisa, basta responder o questionario online

http://antonioaurelio.com/roniere/

Postado

Ih sei nao , esse topico ta servindo pra liberar o lado "colorido" dos usuarios kkk.

Vou ser narscisista e por umas fotos minha da epoca de frango ( 5 6 meses atras kk sem zueras )

OAAAAOErRXTMqkCB35vJv3XSXRiZMWE_ue7k1afAzzPGXq6D2aWwuPfTTisfBsc2Y8AuCULlHiANDYquW8fsLIHgXaEAm1T1UNsa_uoOnfFxHEGG7YrdM5fBD_6p.jpg

OgAAALUp-B8lvjBup4Z8IfR1JRuGRcufttvzJQhNlpwc29gO-h68ARcGKlLQQL7KKz27_eUTr5Yz8TLTZTiMgs583ygAm1T1UE0ApZLX0htnQrwxKjmHROd_3Cbi.jpg

OgAAABxsQjKZpqjsLzTpv0hynmgLDEeofWGkfAPyiwLivIV--WJoTdX7WBHFWHZ8m0xUk2-qWShVit8yt1s1A45C6hIAm1T1UNByGhcP2sAV3VXpacc1xWrXw_BL.jpg

OgAAAFFhrtvpvACABW8HiOpJZCWrZfwyNKD13D8q2R93gq7LvOpj1I4Gs8vtKp_D7XMgv0OxBUx6Xp2DHqKw-hR8PYwAm1T1UJBdISM14Xe9cWx8CoBb4-GB6B2_.jpg

OgAAACUrFqy1VmBboyiLP741GYlKCXjdH8TiyvY-NmVUnDt5XmHq7zwZhLfxh00SzWjZ4h2hlXnDZoNXBTB74AL6QiUAm1T1UHmV9tCECSmAFAAgSZdT1a7lj7ry.jpg

OgAAACZLdNeUgx9wxlWJ1gv1jQg-lr4DR-O3Wl5XhFhNGGfYAdra84AY6lGe7iBAASsT0MJw_xJOIBJc-NtlkuXUWCIAm1T1UNwChCeO2eZ6LcuR7Uz0kluYbNoq.jpg

tae xD ps: nessa epoca tinha 62kg em media to com 73 74 ~ hj...

Editado por Steroid (veja o histórico de edições)

Postado

Pow , mas colocando esse topico aki no off-topic é uma puta falta de sacanagem !

Alguem poderia colocar ele la na Area feminina ?

"Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson

Strength training Focus

Postado

Ih sei nao , esse topico ta servindo pra liberar o lado "colorido" dos usuarios kkk.

Vou ser narscisista e por umas fotos minha da epoca de frango ( 5 6 meses atras kk sem zueras )

Poxa Stronger, faltou postar aquela foto do TRÍCEPS MONSTRO. Posta ae pra mostrar pras meninas o que é um tríceps :lol:

Abraço!

Postado

Aiiii uiiiii esquentei todinha aqui com as fotos do stronger, QUE HOOMEEM dilicia de bilu bilu

Atual: 15%BF 38cm braços

Meta dezembro dia 01: 10% BF 37cm braços

01 de janeiro serei alguém, ano novo vida nova

Nós vivemos, respiramos e dormimos ferro

Estamos doloridos vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana

Somos acusados de não viver porque nossas dietas são focadas em frango, ovos e batata doce

ISTO É O QUE NÓS SOMOS

Postado

aqui stronger, talvez isso te ajude...

611.jpg

Se quiser tem generico tambem, mais barato...

Humor+Semancol+Remédio+Medicamento.JPG

Unica coisa eh que eu recomendo triplicar a dose no seu caso...

Boa Sorte!

sahsauhsausahsau

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

Postado

frase do dia: "A inveja nada mais é que o ódio à superioridade." (Paolo Mantegazza)

zuera mano mas q q tem de mais nisso rs?

Postado

Steroid me da um autografo no gluteo ? fiu fiu eim

Atual: 15%BF 38cm braços

Meta dezembro dia 01: 10% BF 37cm braços

01 de janeiro serei alguém, ano novo vida nova

Nós vivemos, respiramos e dormimos ferro

Estamos doloridos vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana

Somos acusados de não viver porque nossas dietas são focadas em frango, ovos e batata doce

ISTO É O QUE NÓS SOMOS

Postado

kkkkkkkkkkkk gostei de todos,tirando o tiozinho do inicio...

Steroid-gostei da iniciativa,homem de atitude :P

Os demais deveriam fazer o mesmo tb.

Esse wolverine é tudo de bom,lindo,sarado na medida e experiente,o que é melhor!

Mas pra mim,o mais lindo,forte e tchutchuquinho é o meu marido.

Ele tá no início de carreira,mas é uma grande promessa,kkkkkkkkkkk.

314379924895b4a7ba5e.jpg

25857510x0.jpg

120hk.jpg

Editado por Chun_li (veja o histórico de edições)

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Postado

ei chun!!!

vc num quer mais nada né...suahushauhsa

"E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!."

Rocky Balboa

Postado

Tem esse aqui que eu babei,namorado da priscila,não é boba nem nada...

Além de um corpo lindo,tem um rosto bem másculo,corte de cabelo perfeito,Deus grego,só não é melhor que o meu marido Frank.

039181268gdh00.jpg

kkkkkkkkkkk,só homem lendo o tópico :P

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.