Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Histórico de Edições

Pacote-san

Em 06/10/2025 em 11:06, Doctor Manhattan disse:

entao uma cirurgia extremamente evaziva e td mais, fora o tempo de recuperação e que 90% de quem faz volta a ser obeso. Não precisa estar na nasa para imaginar oq vai acontecer com os usuarios dessas coisas.

Se voce já sabe o resultado e leu os estudos recomendo que nao use nem recomende a ninguém.

Em 06/10/2025 em 11:23, MikeBaguncinha disse:

1. Com esse argumento eu consigo defender uso de cocaína e até bulimia.

2. Reddit como referencia? Wikipedia tava indisponível?

3. Vai viver de canetinha pro resto da vida pra não voltar a ser gordo?

1 - Cocaina e bulimia possuem papers/estudos comprovando sua eficacia/beneficios a longo prazo?

2 - Foi resposta direta a um usuário que falou que nunca viu shape bom com uso dos compostos, o que não falta são resultados de antes e depois. São tao confiaveis que relatos de antes e depois nesse fórum não? Acho valido.

3 - Se a pessoa quiser, vai, se nao quiser, usa pra chega ao peso ideal e depois tenta manter sem ela. A questão é que estamos falando de algo LEGALIZADO, TESTADO, APROVADO e com estudos. USA QUEM QUER

O mesmo vale pra hormonios, USA QUEM QUER, e se quiser usar o resto da vida pra não perder o shape conquistado, pode usar também.

Todavia, o choro é livre então não posso criticar quem chora também. Continuem abaixo

Pacote-san

Em 06/10/2025 em 11:06, Doctor Manhattan disse:

entao uma cirurgia extremamente evaziva e td mais, fora o tempo de recuperação e que 90% de quem faz volta a ser obeso. Não precisa estar na nasa para imaginar oq vai acontecer com os usuarios dessas coisas.

Recomendo não usar nem recomendar a ninguém então.

1 - Cocaina e bulimia possuem papers/estudos comprovando sua eficacia/beneficios a longo prazo?

2 - Foi resposta direta a um usuário que falou que nunca viu shape bom com uso dos compostos, o que não falta são resultados de antes e depois. São tao confiaveis que relatos de antes e depois nesse fórum não? Acho valido.

3 - Se a pessoa quiser, vai, se nao quiser, usa pra chega ao peso ideal e depois tenta manter sem ela. A questão é que estamos falando de algo LEGALIZADO, TESTADO, APROVADO e com estudos. USA QUEM QUER

O mesmo vale pra hormonios, USA QUEM QUER, e se quiser usar o resto da vida pra não perder o shape conquistado, pode usar também.

Todavia, o choro é livre então não posso criticar quem chora também. Continuem abaixo

Pacote-san

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.