Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo ~opinião~

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 181cm

Peso: 88kg

BF: 13.01

Tempo de treino: 6 meses

fotos do meu shape atual > https://imgur.com/a/bMpYRdu

Desejo entrar no mundo dos hormônios com acompanhamento de endocrinologista pois possuo recursos o suficiente para fazer da maneira mais ''segura'' possível para minimizar os colaterais. Pelo o que li no fórum e na internet minha ideia sobre meu primeiro ciclo seria de testo + deca, claro que quem vai decidir isso no fim das coisas é o meu médico pois ele faz acompanhamentos de atletas e afins, e eu sou apenas um leigo no assunto. Entretanto, vim pedir a opinião de vocês porque sei que a experiência e a prática que vocês têm também é um fator importante para se ouvir, enfim.

Testeoterona + deca, acham interessante para primeiro ciclo? Obrigado.

Editado por LucasCoelho19
Postado

Logo no primeiro ciclo já vai de nandrolona com testosterona? Muita gente recomenda aqui um primeiro ciclo só com testosterona, mas se seu médico recomenda diferente, siga a ele.

Um detalhe importante que faltou é a dosagem. Qual será?

Postado

Independente do médico, se você quer ser conhecer, testosterona somente no primeiro contato.. depois você entende mais com as combinações. 

Na minha região, o nutrólogo esportivo, combina 3 drogas no primeiro contato, incluindo Stanozolol. Fui, depois de ter certo conhecimento sobre e uma linha do que seguiria, e saí "assustado". Um amigo fez o "ciclo" dele, e, ao conversamos sobre, ele só seguiu o "coach".. Não tinha noção do que estava fazendo, o motivo, o porquê daquela droga 

Mas como já foi dito, se confia, afinal, ele é o médico, vá firme.. primeira endocrinologista que eu fui, não entende, disse me isso, sequer testosterona me deu receita sem ver exames. 

Postado

Ele é médico de vários atletas, tem vasta experiência prática e teórica, por que nossa opinião valeria de algo aqui?

Ou ele é um bom médico que realmente acompanha atletas ou ele vai te receitar ciclos... as duas coisas não se misturam, é igual água e óleo.

Postado
Em 09/03/2022 em 08:04, -freedom disse:

Ou ele é um bom médico que realmente acompanha atletas ou ele vai te receitar ciclos... as duas coisas não se misturam, é igual água e óleo.

[2]

Postado

Requisitos para usar AES:

Mínimo 1 ano de treino natural (treinar de verdade, com constância)

Primeiro contato:

Oxan/testo ou oxan com testo.

obs: O seu bf tá bom, porém na tua altura da pra colocar mais MM antes de começar com os ergogênicos.

Postado (editado)
Em 09/03/2022 em 03:01, LucasCoelho19 disse:

Nessa idade, usar esteroide é tão ruim quanto usar droga. (esteroide é droga, mas tu entendeu kk)

A possibilidade de usar e se arrepender é alta, usar e ficar dependente psicologicamente tbm é alta.

Segura essa vontade até os 25 pelo menos. 

Ultimamente to dando o exemplo desse guri @icarolermen , 19 anos, é natural (ombro achatado e quadríceps raso indicam isso) além de que em off ele mal parece que treina.

Editado por Zanne
Postado
Em 09/03/2022 em 08:47, Zanne disse:

Nessa idade, usar esteroide é tão ruim quanto usar droga. (esteroide é droga, mas tu entendeu kk)

A possibilidade de usar e se arrepender é alta, usar e ficar dependente psicologicamente tbm é alta.

Ultimamente to dando o exemplo desse guri @icarolermen , 19 anos, é natural (ombro achatado e quadríceps raso indicam isso) além de que em off ele mal parece que treina.

Tem gente que começa a ciclar com 17 - 18, depende muito da tua necessidade. Esse icarolermen treina com cargas muito altas....

Postado

Não vai adiantar nada o pessoal ficar aqui nas opiniões de faz ou não faz, ele vai decidir e pronto.

Agora uma coisa é fato, com 6 meses de treino ta melhor que 90% da galera que vem pedir opinião de 1º ciclo aqui no fórum.

Postado
Em 09/03/2022 em 09:06, 4l3m40 disse:

Não vai adiantar nada o pessoal ficar aqui nas opiniões de faz ou não faz, ele vai decidir e pronto.

Agora uma coisa é fato, com 6 meses de treino ta melhor que 90% da galera que vem pedir opinião de 1º ciclo aqui no fórum.

Simmm, ele deveria treinar por pelo menos 1 ano

Postado

Eu não usaria primeiro por ter apenas 19 anos, eixo não está completamente formado, pode vir a ter problemas futuros.

Segundo, desenvolveu muito bem pra 6 meses de treino, quem dirá como estará com 2 anos de treino?

Eu seguraria pelo menos até os 21, pegava firme na dieta e no treino e aproveitava esse tempo pra estudar sobre ao máximo, entender realmente como a coisa funciona.

Postado
Em 09/03/2022 em 09:06, 4l3m40 disse:

Na verdade ele está até melhor do que a galera que cicla, ultimamente só aparece fordo ou gente que aparenta ser mr buteco que nunca pisou numa academia.

Postado
Em 09/03/2022 em 03:01, LucasCoelho19 disse:

Tempo de treino: 6 meses

Amigo, sua testo deve estar lá no topo com essa idade, aproveita .

Pega tempo de treino adquira resultados, ai quando vc realmente for usar vai ter um ótimo aproveitamento. 

Postado

É triste porque vejo muita gente procurando médico porque quer usar hormônio mas tem medo dos danos a saúde, ai você vai no médico e infelizmente ele tem menos conhecimento sobre hormônio do que 90% dos marombeiros que gostam do assunto.

É RARO encontrar um médico que realmente estude sobre, RARO!

Essa medicina "esportiva" virou o melhor meio de ganhar dinheiro, seja com implantes, manipulados, hormônios... o médico torna o paciente refém dele e ele além de ganhar muito com a consulta, ganha comissão de farmácia, muitas vezes vende as drogas dentro do consultório. 

Cara chega no médico sem mal ter ido na academia, ao invés de receber uma recomendação, recebe um ciclo de testo + stano + oxandrolona e mais R$1000 em manipulados que não servem pra nada.

Postado

Em 09/03/2022 em 09:11, Dekals disse:

O mlk treina bem pra caralho viu.. obs vegetariano ainda... 

Duvido de todo o cara que afirma "sou natural" toda a hora.

Postado
Em 09/03/2022 em 09:47, Alex_83 disse:

²

A galera não aprende com os acontecimentos, TODOS que ficam afirmando ser natural não são. Se colocar "atleta natural" na bio, vish.... piorou mais ainda, toma até chumbinho.

Postado
Em 09/03/2022 em 09:47, Alex_83 disse:

Eu tbm duvido, mas...acho mais fácil de acreditar nesse guri do que no Simeon Panda kkkkk

E já vi nego que paga de natural mas na preparação usa stano oral, clembuterol, T3, hemogenin. Acha que ser natural é só não usar testosterona...

Postado
Em 09/03/2022 em 09:11, Dekals disse:

O mlk treina bem pra caralho viu.. obs vegetariano ainda... 

Ele treina as vezes na minha academia, mlk treina forte...

se realmente for natural, quando começar a usar os anabol vai virar um mutante...

Postado
Em 09/03/2022 em 10:17, Zanne disse:

Eu tbm duvido, mas...acho mais fácil de acreditar nesse guri do que no Simeon Panda kkkkk

E já vi nego que paga de natural mas na preparação usa stano oral, clembuterol, T3, hemogenin. Acha que ser natural é só não usar testosterona...

Aqui no fórum tem uma caralhada de gente tomando de tudo, e mesmo assim nem têm ombros e quadríceps dignos de serem avaliados como "achatados ou rasos".

Além disso, se o cara tem períodos de "off" em que parece que nem treina, é outro sinal. Um natural pra se manter com o corpo em dia, mantém o ano inteiro. Não existe esse privilégio de "botar o shape" quando quer, é trabalho contínuo.

Postado
Em 09/03/2022 em 09:52, -freedom disse:

A galera não aprende com os acontecimentos, TODOS que ficam afirmando ser natural não são. Se colocar "atleta natural" na bio, vish.... piorou mais ainda, toma até chumbinho.

Eu acho engraçado que hj ainda tem gente que usa o termo natural como "vantagem", agora os atletas falam de forma aberta sobre o uso e todo sabemos que não e magica que te deixa grande. antigamente todo atleta era "natural", cheguei a ver um vídeo ou entrevista sei la do FF, falando que só tomava suplemento kk. 

Em 09/03/2022 em 10:20, Zanne disse:

Ele treina as vezes na minha academia, mlk treina forte...

se realmente for natural, quando começar a usar os anabol vai virar um mutante...

Pensei isso no dia que tava olhando o insta dele, no dia que socar veneno, vai virar um monstro. 

Postado
Em 09/03/2022 em 10:24, Alex_83 disse:

Aqui no fórum tem uma caralhada de gente tomando de tudo, e mesmo assim nem têm ombros e quadríceps dignos de serem avaliados como "achatados ou rasos".

Além disso, se o cara tem períodos de "off" em que parece que nem treina, é outro sinal. Um natural pra se manter com o corpo em dia, mantém o ano inteiro. Não existe esse privilégio de "botar o shape" quando quer, é trabalho contínuo.

Realmente faz sentido. 

Postado
Em 09/03/2022 em 10:24, Alex_83 disse:

Famosos anti-shape...

hoje em dia vê cara magrelo com 'tanquinho" já falam que usa Aes, santo deus...

lá aonde eu treinava era direto, os nego me enchendo saco... ta tomando o que....

Postado (editado)

Estava vendo o topico do Igor aqui do forum que tinha um shape excepcional natural.
E parecia não ser, mas desde que ele resolveu bolar e 'abandonou' o diario o bixo vem evoluindo absurdamente, tenho contato com ele num grupo e o bixo ta imenso.
Voce ve a evolução do cara, entao fica quase impossivel dizer que não era natty.

Em relação ao Icaro, a unica opção que tem é acreditar. Se for, quando bolar vai ter um resposta muito boa, se não for não vai mudar tanto assim. 
O Steve Hall do Revive Stronger compete natty, e uso ele pra comparar com os 'supostos' nattys BR de instagram:

Steve Hall on Weight Gain, 2 sessions a Day, and more..(All Time-Stamped!)  - YouTube

Ele na esquerda:
Steve Hall - An Argument for Evidence-Based Bodybuilding - YouTube

Editado por Guimers
Postado (editado)
Em 09/03/2022 em 10:57, Guimers disse:

Estava vendo o topico do Igor aqui do forum que tinha um shape excepcional natural.
E parecia não ser, mas desde que ele resolveu bolar e 'abandonou' o diario o bixo vem evoluindo absurdamente

Esse era o gordinho que em 1 ano ficou grande, seco e mais denso que bodybuilder? hmmmmm, eu confio que ele era natural sim :thumbsup_anim:. Enfim, é inegável a evolução que ele teve e está tendo, o maluco é brabo... foda é ficar de mimimi natural numa época como hoje.

@edit, falando em gordinho, alguém aqui tem noticias do gordinho hormonizado? ta vivo? o @MadrugaDentistatinha dado uma sumida do fórum, será que foi #?... Brincadeiras a parte, você sabe como ele está hoje?

Editado por -freedom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...