Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting novembro 2021 [fotos + exames]


Posts Recomendados

- Idade 36 anos

- Altura 177cm

- Peso 90

- Tempo de treino: ida e volta.

- Objetivo: diminuir percentual de gordura

- Endomorfo

 

 

  • NÃO IREI MAIS CICLAR ATÉ BAIXAR O BF

 

- Estrutura do ciclo (dosagens, semanas etc)

Semana 1-4: 400mg Enantato/week

Semana 5-6: 400mg Enantato/week   + 40mg Oxan/day

Semana 7-13: 400mg Enantato/week + 60mg Oxan/day

(25 dias da última aplicação de Enantato)

Semana  Ponte TPC :   --------------------------60mg Oxan/day

 

- Medidas(braço,peito etc)

- Percentual de gordura(BF) 

 

DATA

21/10/20

------ 

-------

PESO

 89,3kg

 

 

BF

 17,4%

 

 

ABD

 91

 

 

BRAÇO D

 41

 

 

BRAÇO E

40,5

 

 

CINTURA

 91,00

 

 

Coxa E

56

 

 

Coxa D

57

 

 

Peito

101

 

 

Ombro

119

 

 

Panturrilhs

 41

 

 

 

 

Fotos 

https://imgur.com/a/CVdkSEk

 

 

Qualquer ajuda será bem vinda pessoal...

 

Estava muito bem, mas tive que estudar para um concurso e acabei desandando. Fui aprovado, nomeado mas perdi o shape rs

 

Estou malhando firme e vou iniciar um protocolo cutting para me ajudar.

Qualquer ajuda será bem vinda

Editado por Leonardopessoa
ATUALIZAÇÃO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leonardopessoa mudou o título para Cutting Ciclo com BF 18% - novembro 2021 [fotos + exames]

Publicidade

ESTIMATIVA MACROS DIETA

 

 

Gord    Carbs     Prot        Cals

36          190        200      1900

 

 

 

  • Cutting - Fase I

 

 

08:20 - Desjejum
 
Ovo de galinha (Unidade: 2)
Clara de ovo de galinha (Unidade (34g): 4)
Iogurte desnatado com polpa de fruta morango - Molico Triplo Zero, Batavo Pense Zero ou Itambé Fit (Grama: 150)
Mamão (Grama: 200) ou Maçã (Grama: 150) ou Abacaxi, cru (Grama: 160) ou Uva (Grama: 110) ou Banana (ouro, prata, d´água, da terra, etc.) (Grama: 80) ou Morango (Grama: 250)
Aveia em flocos (Grama: 15)

Obs: Adicionar 01 capsula de multivitamínico + 02 capsulas ômega 3 - Growth

 

 

 

12:00 - Almoço
 
Peito de galinha ou frango Grelhado(a)/brasa/churrasco (Grama: 150) ou Tilápia ou Merluza grelhada (Grama: 180) ou Patinho Cozido(a) (Grama: 130) ou Filé-mignon Grelhado(a)/brasa/churrasco (Grama: 130)
Arroz, tipo 1, cozido (Grama: 150) ou Mandioca, cozida (Grama: 150) ou Batata, inglesa, cozida (Grama: 360) ou Batata, doce, cozida (Grama: 240)

Obs: Observação: Adicionar 100g de vegetais(abobrinha, acelga, aipo, alcachofra, alface, alfafa, almeirão, aspargo, azedinha, brócolis, bertalha, coentro, couve, broto de bambu, jiló, maxixe, palmito, pepino, rabanete, repolho, salsa, taioba, serralha, tomate).

 

 

16:00 - Lanche da tarde

Banana (ouro, prata, d´água, da terra, etc.) (Grama: 180) ou Mamão (Grama: 400) ou Maçã (Grama: 300)
Aveia, flocos, crua (Grama: 20)
Whey protein concentrado 80% (Grama: 40)
Creatina (Grama: 5)

 

 

 

19:00 - Pós-treino
Peito de galinha ou frango Grelhado(a)/brasa/churrasco (Grama: 150) ou Tilápia ou Merluza grelhada (Grama: 180) ou Patinho Cozido(a) (Grama: 130) ou Filé-mignon Grelhado(a)/brasa/churrasco (Grama: 130)
Arroz, tipo 1, cozido (Grama: 150) ou Mandioca, cozida (Grama: 150) ou Batata, inglesa, cozida (Grama: 360) ou Batata, doce, cozida (Grama: 240)

Obs: Observação: Adicionar 100g de vegetais(abobrinha, acelga, aipo, alcachofra, alface, alfafa, almeirão, aspargo, azedinha, brócolis, bertalha, coentro, couve, broto de bambu, jiló, maxixe, palmito, pepino, rabanete, repolho, salsa, taioba, serralha, tomate).

 

 

 

21:30 - ceia
Ovo de galinha (Unidade: 2)
Clara de ovo de galinha (Unidade (34g): 4)
Mamão (Grama: 150) ou Abacaxi, cru (Grama: 120)

Obs: Sugestão: adiciona vegetais e faça uma omelete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você já deve ter lido por aqui, não é nem um pouco recomendado fazer o ciclo com esse BF, mas vamos lá:

 

1. Dose:

A testo está ok, mas com esse tanto de banha, você provavelmente vai aromatizar pra cacete.

A ox também tá ok, mas eu mandaria 60mg/ dia desde o início. 

 

O que eu faria, 250mg de testo/sem e 60mg de ox/dia, por umas 8 a 10 semanas.

 

2. IA:

Como disse, você ta com muita gordura e vai aromatizar igual uma vaca prenha (ou não), faltou o IA para controle dessa aromatização.

 

3. Dieta:

Provavelmente está fazendo tudo errado e já vai começar errado também, na minha opinião começar o cutting com 1900kcal/dia é tiro no pé.

Muito poucas kcal e pouca margem para tirar quando começar a estagnar. 

Aumentaria um pouco as gorduras pra cerca de 1g/kg, só isso já deve aumentar pra quase 2500kcal que é o que eu faria.

Começa com 2500kcal/dia e vai avaliando o progresso semanalmente, conforme for você vai retirando 200kcal a cada 10 dias +/-.

 

4. TPC:

Cara, você já tá com 35 anos, vai foder teu eixo e dps tentar voltar ao normal, provavelmente demorará mais e talvez não volte 100%.

Já pensou em continuar em cruise? Creio ser mais válido.

 

5. Considerações finais:

Você deu poucas informações da sua rotina de treino e dieta, bem como se mostrou pouco experiente no assunto.

No entanto já tem 35 anos de idade, suponho que tenha uma vida financeira minimamente estabilizada, plano de saúde e etc, sendo assim, talvez não adiante dizer que não é o melhor a se fazer no momento, já que vai fazer, EU faria como disse acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2021 em 11:26, AlemãoVazquez disse:

Como você já deve ter lido por aqui, não é nem um pouco recomendado fazer o ciclo com esse BF, mas vamos lá:

 

1. Dose:

A testo está ok, mas com esse tanto de banha, você provavelmente vai aromatizar pra cacete.

A ox também tá ok, mas eu mandaria 60mg/ dia desde o início. 

 

O que eu faria, 250mg de testo/sem e 60mg de ox/dia, por umas 8 a 10 semanas.

 

2. IA:

Como disse, você ta com muita gordura e vai aromatizar igual uma vaca prenha (ou não), faltou o IA para controle dessa aromatização.

 

3. Dieta:

Provavelmente está fazendo tudo errado e já vai começar errado também, na minha opinião começar o cutting com 1900kcal/dia é tiro no pé.

Muito poucas kcal e pouca margem para tirar quando começar a estagnar. 

Aumentaria um pouco as gorduras pra cerca de 1g/kg, só isso já deve aumentar pra quase 2500kcal que é o que eu faria.

Começa com 2500kcal/dia e vai avaliando o progresso semanalmente, conforme for você vai retirando 200kcal a cada 10 dias +/-.

 

4. TPC:

Cara, você já tá com 35 anos, vai foder teu eixo e dps tentar voltar ao normal, provavelmente demorará mais e talvez não volte 100%.

Já pensou em continuar em cruise? Creio ser mais válido.

 

5. Considerações finais:

Você deu poucas informações da sua rotina de treino e dieta, bem como se mostrou pouco experiente no assunto.

No entanto já tem 35 anos de idade, suponho que tenha uma vida financeira minimamente estabilizada, plano de saúde e etc, sendo assim, talvez não adiante dizer que não é o melhor a se fazer no momento, já que vai fazer, EU faria como disse acima.

 

Ele já tá fazendo tudo errado há bastante tempo, é só olhar os outros tópicos. Não adianta falar, deixa fazer o que quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2021 em 11:37, Alex_83 disse:

 

Ele já tá fazendo tudo errado há bastante tempo, é só olhar os outros tópicos. Não adianta falar, deixa fazer o que quiser.

 

É, confesso que não procurei os outros tópicos. Mas isso está na cara.

Pelo jeito você já está cansado de alertar a galera pra não fazer essas merdas né, tem bastante tempo na caminhada do fórum. Eu entrei agora, ainda estou emocionado. kkkkkk 

Mas também não perco muito tempo não. Quer quer, não quer não quer e se foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2021 em 11:43, AlemãoVazquez disse:

 

É, confesso que não procurei os outros tópicos. Mas isso está na cara.

Pelo jeito você já está cansado de alertar a galera pra não fazer essas merdas né, tem bastante tempo na caminhada do fórum. Eu entrei agora, ainda estou emocionado. kkkkkk 

Mas também não perco muito tempo não. Quer quer, não quer não quer e se foda.

 

O maluco tem 4 tópicos iguais em mais ou menos um ano. Recebe sempre as mesmas críticas e recomendações. Tá sempre "começando um ciclo com cutting pra diminuir a gordura", mas tá sempre gordo.

 

Ah velho, cansa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu criei outros tópicos mas não iniciei o ciclo... Foram sugestões que eu venho pedindo.

Por isso estou aqui né.

 

Você não precisa se cansar, é só pular o tópico.

 

 

 

Em 22/10/2021 em 11:46, Alex_83 disse:

 

O maluco tem 4 tópicos iguais em mais ou menos um ano. Recebe sempre as mesmas críticas e recomendações. Tá sempre "começando um ciclo com cutting pra diminuir a gordura", mas tá sempre gordo.

 

Ah velho, cansa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2021 em 13:59, Leonardopessoa disse:

Cara, eu criei outros tópicos mas não iniciei o ciclo... Foram sugestões que eu venho pedindo.

Por isso estou aqui né.

 

Você não precisa se cansar, é só pular o tópico.

 

 

 

 

 

Irei fazer exames data 22 de outubro. Analisando os exames irei ver o Anastrozol IA , o cara que tá passando o ciclo pediu para sera o IA.

 

A OXAN será de 60 mg agora.

 

As aplicações tem doído e hoje será a terceira aplicação.

 

 

Alguém sabe o nome daquela pomada que passa anti-inflamatório? abcs"

 

 

Tu mentiu no outro tópico, ou agora?

Editado por Alex_83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2021 em 11:26, AlemãoVazquez disse:

Como você já deve ter lido por aqui, não é nem um pouco recomendado fazer o ciclo com esse BF, mas vamos lá:

 

1. Dose:

A testo está ok, mas com esse tanto de banha, você provavelmente vai aromatizar pra cacete.

A ox também tá ok, mas eu mandaria 60mg/ dia desde o início. 

 

O que eu faria, 250mg de testo/sem e 60mg de ox/dia, por umas 8 a 10 semanas.

 

2. IA:

Como disse, você ta com muita gordura e vai aromatizar igual uma vaca prenha (ou não), faltou o IA para controle dessa aromatização.

 

3. Dieta:

Provavelmente está fazendo tudo errado e já vai começar errado também, na minha opinião começar o cutting com 1900kcal/dia é tiro no pé.

Muito poucas kcal e pouca margem para tirar quando começar a estagnar. 

Aumentaria um pouco as gorduras pra cerca de 1g/kg, só isso já deve aumentar pra quase 2500kcal que é o que eu faria.

Começa com 2500kcal/dia e vai avaliando o progresso semanalmente, conforme for você vai retirando 200kcal a cada 10 dias +/-.

 

4. TPC:

Cara, você já tá com 35 anos, vai foder teu eixo e dps tentar voltar ao normal, provavelmente demorará mais e talvez não volte 100%.

Já pensou em continuar em cruise? Creio ser mais válido.

 

5. Considerações finais:

Você deu poucas informações da sua rotina de treino e dieta, bem como se mostrou pouco experiente no assunto.

No entanto já tem 35 anos de idade, suponho que tenha uma vida financeira minimamente estabilizada, plano de saúde e etc, sendo assim, talvez não adiante dizer que não é o melhor a se fazer no momento, já que vai fazer, EU faria como disse acima.

 

 

 

Alemão, vou ajustar tudo.

Tem gente que fica mandando, principalmente em relação a dieta. Quem me passou foi o nutricionista, vou dar um toque quanto a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leonardopessoa mudou o título para Cutting novembro 2021 [fotos + exames]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...