Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Europa Pro - O que você achou?

Posts Recomendados

Postado

Tive que criar esse tópico pois o campeonato foi foda, o Ramon é realmente incrível e tem reais condições de se tornar Mr.Olympia, não nesse de agora porém nos próximos.

O que vocês acharam da competição?

Postado

Cara, eu vendo e pensando: caralho, tá faltando braço pro gorila. Seu lá, na minha percepção ele ficou devendo muito ali.

Já o Ramon tem total condição de Olímpia, mais um ano ou 2 trabalhando ele vai ficar muito foda, moleque novo pra kct, tem muito potencial.

Postado
Em 15/08/2021 em 12:33, Vitgtw disse:

Cara, eu vendo e pensando: caralho, tá faltando braço pro gorila. Seu lá, na minha percepção ele ficou devendo muito ali.

Já o Ramon tem total condição de Olímpia, mais um ano ou 2 trabalhando ele vai ficar muito foda, moleque novo pra kct, tem muito potencial.

Concordo totalmente, gorila não tinha shape competitivo, talvez agora ele acorde e faça uma preparação decente, o cara tinha uma puta equipe pra ajudar e achou que sendo individualista e comendo pepino com aspargo ia pegar top 3?

Respeito o método dele, mas num plano competitivo não dá pra inventar.

Em relação ao Ramon tava muito bom, acredito que pode bem mais, o futuro dele é muito promissor.

Edvan já era esperado, ele vem sempre melhorando, mas não enxergo um shape top 3 nele, mas acredito que a hora dele vai chegar.

Alcione achei estranho, dava pra ter pego pelo menos um top 3.

No mais, fico feliz do esporte estar crescendo tanto no Brasil, e os nossos atletas representando o Brasil nos maiores palcos do mundo.

Farmacêutico Clinico

Esp. Bodybuilding Coach

Postado

Gostei da competição, bem dificil, tinha muita gente boa e bem.condicionada.... mas achei justo os árbitros, das meninas foi bem dificil, top 3 da Alcione merecia mesmo, mais tbm nao foi injusto, tava bem difícil 

Brasil chegando com peso no Olympia... nos próximos teremos um vencedor, temos grandes chances.....  bem falado, ele é bem novo mesmo, tem muito chão pela frente, e ja esta em um nivel excelente ....

Editado por PiiN23 (veja o histórico de edições)

Postado

Mano eu achei o ramom foda pkrlho , mas fiquei bem pessimista em relação ao olympia , o cbum pode ganhar mais 4 kilos se não me engano e o ramom subiu meio na tampa 😕 , cbum só perde pra ele mesmo com aquela doença auto imune dele ou pra lesão , no máximo aquele negão enorme oferece perigo a ele tirando doença/lesão ou talvez o chen keng

Postado

Ramon tem uma estética absurda, sinistro demais, posou muito bem, acho ainda que merecia o primeiro lugar, Mr Olympia é questão de tempo para ele.

Postado

Cara, Ramon é foda mas a gente tem que ter pé no chão né. Europa pro não tá nem entre os 5 campeonatos mais fortes e a classic tá recheada de gente boa.

Se ele trabalhar certinho, não se machucar, talvez em 3-5 anos tenha alguma chance no Olympia 

Postado

Ramon mostrando o resultado de low dose de SARMS + fazer ponto zero do sardinha

Editado por Zyzzfodase (veja o histórico de edições)

minha 5 RM

40-----------40 no supino sem ajudante

55-----------55 com ajudante

70-----------70 com dois ajudantes

70-----------100 com um ajudante na esquerda e dois na direita

0-------------200 com quatro ajudantes na direita e nenhum na esquerda

500---------500 supino com palmas com um guindaste cada lado

10------------10 supino sem barra de braços cruzados com dois ajudantes elevando as anilhas

Postado
Em 15/08/2021 em 13:08, PiiN23 disse:

Brasil chegando com peso no Olympia... nos próximos teremos um vencedor, temos grandes chances.....  bem falado, ele é bem novo mesmo, tem muito chão pela frente, e ja esta em um nivel excelente ....

Com certeza, torço muito para isso, incrível como homens fortes semi nus flexionando os músculos virou meu segundo esporte favorito. 

Ramon é diferenciado, ver ele do lado do Cbum vai ser do krl.

Postado
Em 16/08/2021 em 19:37, Zyzzfodase disse:

Ramon mostrando o resultado de low dose de SARMS + fazer ponto zero do sardinha

Natural ainda (1ml de testo no ct é natty, quem discordar morra) + Pré treino + Creatina e beta alanina.

Postado
Em 15/08/2021 em 12:06, WhiteMonster disse:

Ramon é brabo demais mesmo, mas ainda sim acho que Zancanelli > Ramon

Zancanelli já vem trabalhando com um bom suporte antes do Ramon.

E inclusive ele já tinha estreado no Pro ,e após não conseguir a classificação,ele fez um excelente trabalho com o Pacholok visando melhorar pontos fracos e assim garantiu a vaga.

Se o Ramon fizer o mesmo com um bom treinador,ano que vem ele estará mais absurdo ainda.

Postado
Em 16/08/2021 em 19:33, MadrugaDentista disse:

Cara, Ramon é foda mas a gente tem que ter pé no chão né. Europa pro não tá nem entre os 5 campeonatos mais fortes e a classic tá recheada de gente boa.

Se ele trabalhar certinho, não se machucar, talvez em 3-5 anos tenha alguma chance no Olympia 

Vou nesse prazo também, ele eh muito novo, tem tempo pra por as coisas no lugar.

Postado

Achei justo o resultado da classic. E não foi um campeonato fraco, teve outros muito mais fracos KKK

Na open eu achei justo, ja o roelly parecia estar bem na bad KKKKK.

Falar de olympia é outra coisa, pro ramon chegar no topo tem que atravessar muitos nomes, MAS só de estar lá ja é um começo.

Acho que faltou contrair mais os quads e puxar o sartorio, mas ja ta otimo.

As meninas e a mens eu não acompanhei.

Postado
Em 16/08/2021 em 19:43, Jonesss disse:

Natural ainda (1ml de testo no ct é natty, quem discordar morra) + Pré treino + Creatina e beta alanina.

1ml de testo por semana em quem treina pesado e faz dieta 

Postado

Ramon me impressionou, principalmente porque posou MUITO BEM, isso é um otimo sinal. Em alguns poucos anos com certeza ele estará já figurando top 3 olimpia, mas sinceramente, não vejo ninguém pra ganhar do CBUM se ele mantiver o mesmo nível, aquele cara é de outro mundo, pqp.

Editado por jhou25 (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.