Postado 3/07/2021 às 22:36 07/3, 2021 Galera, beleza me ajudem a ciclar: Tenho 1.81 altura 73 kg 38 anos Já ciclei deca+dura muitos anos atrás. Gostaria de saber se esta correto esse ciclo. Masteron + propionato 3ml por semana Aplicações: 1,5ml na segunda 1,5ml na quinta Oxan 40mg por dia 4comp Durante 10 semanas ______________________________ *Tratamento pós ciclo* (tpc) *Hcg 5000ui *Tamoxifeno 20 mg *Tomar 1 semana após o começo do ciclo* *250ui por semana, até acabar o ciclo* Me ajudem obrigado.
Postado 4/07/2021 às 18:43 07/4, 2021 O ideal aplicação dsdn por conta da meia vida das drogas, fraciona tudo para aplicar dsdn dando a dosagem semanal que você quer. Hcg não se usa Intra ciclo, e sim no final do ciclo em dose única . Você está falando em 3ml de cada ou no total ( duas drogas) por semana? Tem que usar IA intra ciclo, as drogas da tpc tá legal, mas tem que dizer como vai usar, dosagem, semana etc... fazer exames intra e pós ciclo. Resumindo, tá usando drogas demais e nem sabe organiza o ciclo. Complicado aí viu Editado 4/07/2021 às 18:51 07/4, 2021 por HomemGG (veja o histórico de edições)
Postado 5/07/2021 às 02:45 07/5, 2021 Autor 8 horas atrás, HomemGG disse: O ideal aplicação dsdn por conta da meia vida das drogas, fraciona tudo para aplicar dsdn dando a dosagem semanal que você quer. Hcg não se usa Intra ciclo, e sim no final do ciclo em dose única . Você está falando em 3ml de cada ou no total ( duas drogas) por semana? Tem que usar IA intra ciclo, as drogas da tpc tá legal, mas tem que dizer como vai usar, dosagem, semana etc... fazer exames intra e pós ciclo. Resumindo, tá usando drogas demais e nem sabe organiza o ciclo. Complicado aí viu Valeu meu brother, pela orientação. A questão era diminuir as agulhadas por isso seria 1,5 ml segunda 1,5 ml sexta 3 ml total de masteron e propri. Mas como a meia vida da droga é pouca seria viável mesmo dsdn.
Postado 6/07/2021 às 11:56 07/6, 2021 ester curto vc tem que aplicar ds dn como esta o BF? IA é prevenção. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 7/07/2021 às 16:04 07/7, 2021 nessas doses não se faz necessari esse hcg no pós vai de clomifeno apenas ,
Crie uma conta ou entre para comentar