Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual É A Melhor Creatina ?

Qual é a melhor marca de creatina ? 3.862 votos

1. 1.

• Creatina Universal
      61%
      875
    • Creatina Prolab
      1%
      23
    • Creatina Optimum
      14%
      208
    • Creatina Growth Supplements
      8%
      118
    • Creatina Ethika
      0%
      12
    • Creatina Midway
      2%
      32
    • Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica
      3%
      44
    • Creatine Monohydrate - Atlhetica Evolution
      1%
      17
    • Creatina Millennium
      0%
      3
    • Creatina Monohydrate - Body Action
      0%
      10
    • Creatina Professional - Probiótica
      2%
      32
    • Creatina Pura Professional - Probiótica
      3%
      44

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado
  • Supermoderador

pra mim o selo creapure só garante que a creatina está livre de impurezas, não o modo que ela foi fabricada

Certo, então houve uma mudança no argumento de "você se contradiz" foi "para mim...". Mas mais um pequeno erro no seu argumento novo:

Creapure não é um selo de qualidade (como por exemplo o Inmetro), apesar de representar implicitamente a qualidade garantida da creatina que está ali (https://creapure.com/en/creapure-every-day/manufacturer/quality-managemen).

Creapure® é a marca registrada da creatina fabricada pela AlzChem AG na alemanha, quem compra deles (Universal, Optimum, Prolab, etc) é obrigado mencionar a marca registrada dessa creatina. E como eles tem um dos melhores processos de fabricação de creatina, as empesas que compram fazem questão de mencionar qual creatina que é usando a logomarca também.

Sua diferença de resultados foi provavelmente pelo modo de uso/dieta/estado corporal/psicologico e não por diferença de fabricação.

• Respostas 1,8k
  • Visualizações 877,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Quer ofender, use PM mas não o tópico galera. E esse "argumento" de que "cada corpo é um corpo" vai contra exatamente a forma que pesquisas cientificas são feitas. Pesquisas cientificas em cima

• A melhor creatina que existe é a Creapure, creatina monohidratada fabricada por um laboratorio alemão chamado Alz Chem. A Universal e Optimum compram a Creapure em toneladas, e fracionam em potes pequ

• Universal a melhor!!!

Postado

Certo, então houve uma mudança no argumento de "você se contradiz" foi "para mim...". Mas mais um pequeno erro no seu argumento novo:

Creapure não é um selo de qualidade (como por exemplo o Inmetro), apesar de representar implicitamente a qualidade garantida da creatina que está ali (https://creapure.com/...ality-managemen).

Creapure® é a marca registrada da creatina fabricada pela AlzChem AG na alemanha, quem compra deles (Universal, Optimum, Prolab, etc) é obrigado mencionar a marca registrada dessa creatina. E como eles tem um dos melhores processos de fabricação de creatina, as empesas que compram fazem questão de mencionar qual creatina que é usando a logomarca também.

Sua diferença de resultados foi provavelmente pelo modo de uso/dieta/estado corporal/psicologico e não por diferença de fabricação.

ok vc venceu

õ//

Postado

Alguem Ja tomou a Creatina da Nimbus Nutrition*Creapure? ela é de qualidade? me falaram que é "linha" da fabricaçao da Universal, confirma ?

Postado

integralmedica,alguem ai recomenda ou ja tomou?

Eu gostei muito dela, fiz saturação. mais pena que durou 2 semanas só. :/

Aquela que tem um dragão no pote haha

se quizer bastante retenção tome junto com 1-2 pitadas de sal :)

Quando voltar a malhar qro tomar a da universal u.u

Postado

Alguem ja tomou Createch - ela é creapure é?

009.jpgAqui na mina cidade está por 29,00 reais a vista 120G

Sim é creapure, tem site que vende a de 400g por 49,90, sai bem mais barato

Postado

a>

https://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&biw=1280&bih=841&tbm=isch&tbnid=j64XMHFw7A0E4M:&imgrefurl=http://astropt.org/blog/2012/04/06/universo-pacman/&docid=5_2o30vZCuoPEM&imgurl=http://astropt.org/blog/wp-content/uploads/2012/04/homer-simpson-facepalm.jpg&w=482&h=548&ei=JNGvT673BaLA6AHbh8zECQ&zoom=1&iact=hc&vpx=183&vpy=405&dur=1750&hovh=239&h

Editado por rodrigofontanelli

Postado

Pow, gostei mto mesmo da crea da probiótica, tomei a da universal tbm, e achei os resultados quase idênticos, creio tbm q é pq o psicológico conta mto tbm, e eu confio na probiótica tanto quanto nas marcas importadas, talvez por isso achei ela tão boa quanto a da universal.

Postado

Estou usando Creatina+Malto e tenho uma duvida: Eu tenho que tomar 3L de AGUA mesmo, ou conta com suco, leite, etc...

Postado

dessas aqui qual voces aconselham/acham melhor ?

concret da prom era sports , creatine da musclepharm , crealen da labrada ?

Editado por rodrigodias

Postado

Po muito boa ela!! top da balada!!! E o pote é bonito kkkk Tudo da muscle pharm é bunito :) Arrumei um boné deles!! showw kkk A creatina é uma mistura, um blend de varias creatinas.

Já usou ela cara, fiz uma encomenda no BB e estou esperando chegar? queria saber se ela é boa mesmo, a minha da universal acabou de acabar... :(

Galera, estou tomando a creatina da MusclePharm, que é um blend de 5 tipos diferentes.

Em pouco tempo senti que fiquei um pouco "maior" com ela, e o que mais gostei é que não precisa de fase de saturação com ela, recomendo.

E ai cara, tá gostando mesmo, ainda está tomando?

ae galera, peguei a da musclepharm hoje, amanha começo a tomar ela, e daqui uns dias posto se mudou algo relevante com ela!

como está sendo?

peguei uma promoção na BB.com de 2 Kre-Alkalyn 240 caps por 80 reais!!! dura 4 meses!!! vou fazer o teste!

gostou? presta?

Postado

eu tava pensando em comprar a creatina da universal porque dizem que é a melhor, mas dai eu comecei a ler coisas sobre uma cretina con-cret, e fiquei em duvida.. alguém já usou essa creatina? queria saber se é boa mesmo..

Postado

Vi em um tópico aqui dizendo que uma tampinha daquelas de coca dá 5g da Universal, sem o plastico e nivelada na borda, bem como 7.5ml daqueles medidores de xarope. Isso procede?

Postado

Vi em um tópico aqui dizendo que uma tampinha daquelas de coca dá 5g da Universal, sem o plastico e nivelada na borda, bem como 7.5ml daqueles medidores de xarope. Isso procede?

Opa tbm tenho essa dúvida, 7,5ml do medidor de xarope pra dar 5 g, é isso?

Postado

Comprei a Universal, e estou tomando separado do shake de whey+dextro pra ter certeza que ela dissolveu. A minha dúvida é, toda vez que tomo com água sinto um gosto meio amargazinho lá no fundo. É assim mesmo esse gosto? Ou devo misturar com o shake mesmo sem ter certeza se dissolveu?

Postado

Procede. Tem que tirar aquele plastico que fica no "fundo" da tampa, pra dar as 5 gramas.

Lembrando que é a tampinha das garrafas pet (2 litros, 2,5 litros)

Postado

Galera a creatina da Health Labs é boa?

Estou tomando á 6 dias e vejo alguns resultados como almento de peso,massa magra,mas tenho medo desse suplemento desta marca me prejudicar

Obrigado

Postado

usei da universal e os resultados foram excelentes. daqui a 1 semana começo a usar novamente. pode comprar sem susto. só não esquece de tomar água constantemente.

Postado

creatina e so da a da universal nunca vi os outro tomando outra creatina e aki na minha cidade sempre falta mos mercados e full vc aki vc compra uma hoje ja tem que compra outra aproveita que tem ^^ mais para min e a universal!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.