Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É A Melhor Creatina ?


Hipertrofia.org

Qual é a melhor marca de creatina ?  

3861 votos

  1. 1.

    • Creatina Universal
      875
    • Creatina Prolab
      23
    • Creatina Optimum
      208
    • Creatina Growth Supplements
      117
    • Creatina Ethika
      12
    • Creatina Midway
      32
    • Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica
      44
    • Creatine Monohydrate - Atlhetica Evolution
      17
    • Creatina Millennium
      3
    • Creatina Monohydrate - Body Action
      10
    • Creatina Professional - Probiótica
      32
    • Creatina Pura Professional - Probiótica
      44


Posts Recomendados

Galera, alguem tem alguma informação sobre a creatina de Cavalo?

Eu resolvi experimentar no começo do ano e obtive um grande ganho de massa, mas também depois que eu fiquei 4 meses sem malhar..foi tudo embora (perdi 10 kg logo nos 2 meses seguintes).

Mas voltando ao assunto...O que voces podem me dizer sobre esse tipo de creatina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, alguem tem alguma informação sobre a creatina de Cavalo?

Eu resolvi experimentar no começo do ano e obtive um grande ganho de massa, mas também depois que eu fiquei 4 meses sem malhar..foi tudo embora (perdi 10 kg logo nos 2 meses seguintes).

Mas voltando ao assunto...O que voces podem me dizer sobre esse tipo de creatina?

Que ja foi discutido no forum, pesquise por Creatina Vetnil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa pessoal ... meu amigo ta la no canada e entao pedi para ele ver o preço de alguns suplementos, tava pensando em pedir para ele trazer um NO2 e uma crea. Estava pensando no NO Shotgun e na crea da Universal. A minha duvida é a seguinte, ele consegue trazer a creatina para cá, pois aqui no Brasil é proibida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa pessoal ... meu amigo ta la no canada e entao pedi para ele ver o preço de alguns suplementos, tava pensando em pedir para ele trazer um NO2 e uma crea. Estava pensando no NO Shotgun e na crea da Universal. A minha duvida é a seguinte, ele consegue trazer a creatina para cá, pois aqui no Brasil é proibida.

Acho que não terá problema se ele trouxer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não haverá problema nao...

Mas acho que seria melhor uma mono de 1kg que o BB vende, que é a top de vendas. O CxB é melhor, e a qualidade é tao boa quanto. (talvez até superior)

opa valeu cara.. é que sei lá, lá na alfandega nao tem que declara o que tá levando? E tpo, na BB pra compra creatina parece que tem que ter receita médica, mas nao tenho certeza. Em relação, a creatina, CEE não é melhor q a mono? Não sei hahaha, me de sua opinião por favor. Não conheço essa CxB.

Abraçoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, já tomei 600g de creatina Universal e não obtive resultados, então acho que sou um dos sorteados e meu corpo não reage a creatina.

Agora dia 23 vou iniciar meu combo, NO Shotgun + CEE Primaforce, bom, o NO Shotgun tem varios tipos de creatina... então como meu corpo não reagiu a uma creatina mono será que também nÃo irá reagir aos efeitos da creatina do Shotgun e tambem a CEE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...