Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual É A Melhor Creatina ?

Qual é a melhor marca de creatina ? 3.861 votos

1. 1.

• Creatina Universal
      875
    • Creatina Prolab
      23
    • Creatina Optimum
      208
    • Creatina Growth Supplements
      117
    • Creatina Ethika
      12
    • Creatina Midway
      32
    • Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica
      44
    • Creatine Monohydrate - Atlhetica Evolution
      17
    • Creatina Millennium
      3
    • Creatina Monohydrate - Body Action
      10
    • Creatina Professional - Probiótica
      32
    • Creatina Pura Professional - Probiótica
      44

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

E da ethika? como ta? ouvi flar q apesar d nova eh mto boa. O problema eh q ta no preço da universal, e soh tem d 150 e 300 gr. Nacional por importada c mesmo preço eu pego a universal, q em 2 semanas começou a fazer efeito p mim.

• Respostas 1,8k
  • Visualizações 868,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Quer ofender, use PM mas não o tópico galera. E esse "argumento" de que "cada corpo é um corpo" vai contra exatamente a forma que pesquisas cientificas são feitas. Pesquisas cientificas em

• A melhor creatina que existe é a Creapure, creatina monohidratada fabricada por um laboratorio alemão chamado Alz Chem. A Universal e Optimum compram a Creapure em toneladas, e fracionam em potes pequ

• Universal a melhor!!!

Postado

Galera, não achei nada sobre a creatian Power Mix da Gold Nutrition.

Alguém sabe me dizer se ela é uma creatina boa? Se compara a alguma top?

Me ajudem por favor!

Valeu!

Postado

Eu to usando o Cell Tech da Muscletech e tô gostando muito, meu pote já tá acabando, só tô esperando chegar o outro pote.

O foda é que é muito caro... =/

Amigo você gostou tanto assim dessa creatina ? Queria comprar mas fiquei sabendo que 99% dessa creatina era "feito" de marketing. Poste seus ganhos pra galera. Quem sabe assim eles não animam comprar.

Postado

Amigo você gostou tanto assim dessa creatina ? Queria comprar mas fiquei sabendo que 99% dessa creatina era "feito" de marketing. Poste seus ganhos pra galera. Quem sabe assim eles não animam comprar.

Rapaz, de marketing a Muscle Tech é nota 10. Mas são poucos os suplementos deles que cumprem o prometido, os que eu sei que dão resultado é o Nitro Tech e o Cell Tech.

Certo, deixa chegar meu outro pote que eu posto meus ganhos, mas eu tava tomando ele com o shotgun ( sinceramente só senti efeito no começo, depois não senti mais nada )

Com o Cell Tech eu ganhei uns 4 kgs em 2 semanas de uso, mas pra fazer efeito tem que tomar mais de um.

Abraço

Pessoas sem determinação julgam pessoas com um objetivo.

DIÁRIO DE TREINO

Postado
  • Supermoderador

# Creatina Prolab

# Creatina Optimum

Ambas são a mesma creatina (feita pela Creapure), eu votaria nelas

Postado

Eu comprei a green magnitude e nao gostei, ta certo que nao segui uma dieta mas quando tomei prolab sem dieta e tomando bastante agua (como agora) deu bons resultados.

Pra mim não deu certo.. mas se tem grana testa ai com vc. Mas se for pensar é muita grana pra uma creatina (ok tem mais coisas mas parece que não adianta muita coisa). Tem o sizeon nessa faixa(só que dura menos) muitos recomendam.

Editado por binary (veja o histórico de edições)

Postado

To tomando a dymatize alguem ja tomo?

ela e em pó nao tem problema nenhum pra misturar

brother , eu tomei essa simm , pode confiar , melhor q da universal ctz

Postado

Tenho umas dúvidas:

- A Creatina Universal tem selo Creapure?

- Existe diferença entre a Creatina Universal Black e a sem ser Black, ou é a mesma e apenas mudou a embalagem?

Elas(s) é/são Micronizada(s)?

Tentei encontrar essas respostas, mas não achei =/

Obrigado!

PS: Fiquei em dúvida entre perguntar aqui ou em "Como tomar creatina?", mas acho que o contexto tem mais a ver por aqui.

Editado por Hydralius (veja o histórico de edições)

Postado

Comprei a creatina da AMERICAN NUTRITION que estava na promoção e gostei muito do resultado, no primeiro mês ganhei muita força e o inchaço foi grande...ainda faltam 20 dias para acabar...

Postado

cara eu comprei a um tempo ja uma creatina universal na internet .

a embalagem era normal ... o produto parece como descrito aqui , "cristalizado" e sem gosto .

porem ela nao se dissolve em água ... sempre fica as pedrinas embaixo .

e eu não tive ganhos aparentes com ela .

alguem sabe se eh falsa ou e neurose minha ?

Postado

cara eu comprei a um tempo ja uma creatina universal na internet .

a embalagem era normal ... o produto parece como descrito aqui , "cristalizado" e sem gosto .

porem ela nao se dissolve em água ... sempre fica as pedrinas embaixo .

e eu não tive ganhos aparentes com ela .

alguem sabe se eh falsa ou e neurose minha ?

tua dieta ta boa?

ando bebendo esse tempo q usou a creatina, incluindo coca cola, bebidas alcolicas, cafeina, doces?

se tua dieta naum ta certa é claro q a cretina nao vai fz algum milagre cara

pense nisso..

abraço

Postado

Pesoal, voltei a treinar a 2 meses, qual o tempo ideal para começar a tomar creatina? 2 meses já está bom?

Estou em dúvidas entre a Creatina Monohydrate - Body Action (300g - R$ 59,00) ou a Creatina Hardcore Reload - IntegralMedica (375g - R$ 68,12)

Editado por rod.costa (veja o histórico de edições)

Postado

alguem ja tomou da Creatina Micronizada - 300g - Neo-Nutri ? teve resultados ou sabem c é boa ?

abraço.

NÃO HÁ DERROTA QUE DERROTE ALGUEM QUE NASCEU PRA VENCER!!!

Postado

pessoal ta comprando qlqr creatina sem pesquizar,

vamos olhar 1° galera,sempre tem na net as +consumidasss

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado

eae galera..pelo oq todos dizem a da Universal deve ser a melhor mesmo..

eu ja tomei uma da Amerifit..tive ótimos ganhos, o que ela promete, compriu!

alguem ja usou?

abraço

Postado

Pesoal, voltei a treinar a 2 meses, qual o tempo ideal para começar a tomar creatina? 2 meses já está bom?

Estou em dúvidas entre a Creatina Monohydrate - Body Action (300g - R$ 59,00) ou a Creatina Hardcore Reload - IntegralMedica (375g - R$ 68,12)

Cara, creatina vc pode tomar até 60 dias aí depois eh bom vc ficar uns 60 dias sem tomar......eu tomo creatina por 60 dias e depois fico uns 4 ou 5 meses sem...

Entre as duas marcas que vc sitou a INTEGRAL MEDICA não tem boa fama nos tópicos...porém nunca usei nada dessa marca...nunca tomei a creatina da body action, porém ja usei o whey dessa marca e obtive bons ganhos!

Postado

Então, da integralmedica tomei o Therma Pro Hardcore e tinha bons resultados, baixei em 4kg meu peso e meu bf também,Tomei também o WheyProtein deles e também achei bom, porem pegarei desta vez o Top Whey da Max Titanium, por ter um CxB melhor.

Vejo que o pessoal confia mais nos produtos da BodyAction, mas nunca utilizei nenhum deles.

Estou pensando em pegar esta creatina da BodyAction mesmo, li alguns relatos sobre a da integralmedica falando bem, mas que a creatina não é boa para diluir, que parece areia, que é bem parecida com a da Universal.

A da BodyAction não consegui achar nenhum relato, acredito que por ser lançamento. Não sei se devo arriscar e pegar uma.

Editado por rod.costa (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.